Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Yuki Saiko...

Konitsiwa mináaaaaaa!

Bem.. x) eu nao sabia que primeiro tinha de ser vir aqui, afinal me perdoem mas eu odeio ler regras Embaracoso' Acho que isso todo mundo já notou. Mas eu vimm Matreiro~ pq vi todo o povo a vir aqui primeiro /racha.

Yuki Saiko.. podem-me tratar assim, é assim que sou conhecida no meio Otaku... por 6 anos. Sailor Moon foi o meu primeiro anime x) ~

Amo escrever Fanfic's Yaoi (principalmente) e Yuri (minha primeira e unica fic foi do casalzinho em cima [ Haruka e Michiru ] ) e meu maior sonho é ser escritora e trabalhar com a Yamato ( organizadora de eventos no Brasil e no Japão ) Ahh sim e conhecer pessoalmente Matsuri Hino e o Gackt *q* /babalitros .

Idade, ahh sinceramente acho que não importa minha idade não diz a experiencia que tenho, nem me reduz a um posto.

Moro em Aveiro \o. na realidade perto \o. mas passo 1/2 do meu dia em Aveiro, quem for de lá ou conseguir vir com facilidade eu e uns amigos estamos a pensar formar um grupo Otaku x) ~ quem quiser Embaracoso# avise.

Acho que é só perguntas ... responderei concerteza Embaracoso.

Kisu, Ja né

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Bom rapariga, nao percebo metade do que dizes, mas.... Bem-vinda ao nosso Forum!!!

Pareces bastante bem-disposta e extrovertida, e ainda bem, gostamos de novos membros activos!!! Espero que te divirtas por cá e que encontres pessoal que partilhe dos teus gostos e interesses!!

A malta é acessivel e porreira, de certeza que te integras rapidamente! Wink

Diverte-te, e alguma duvida já sabes, é so pedir :g8:

Se algum dia chegarmos a falar novamente, há-des-me explicar este teu post, porque não faço ideia da maior parte do que falas!! Sou tao caloira nestas cenas!!!
Nhaiii me fala o que que eu faço legenda x) Gomée eu tenho tendencia em falar Japonês, Já o pessoal do trabalho e em casa reclama Y Y'

Matreiro
Eu as vezes tambem quando dou por mim tou a falar japones Matreiro
É fixe ser-se otaku pah Matreiro
Escreves? Isso é muito fixe .. Tens de me mostrar umas fic's tuas
Espero qe te divirtas muito por ca Very Happy

(Olha, tens qe alterar o nome do topico para "Yuki Saiko-Updates da minha vida" ou assim qualquer coisa do genero Matreiro as vezes temos qe dar uma olhadela nas regras)

MALICE MIZER XD Mana ^^
YukiSaiko, sê muito bem-vinda Very Happy
Já me apercebi que não gostas de regras, acontece que elas são essenciais em todo o lado, se não tudo seria uma confusão Embaracoso Por isso mesmo deves lê-las para saberes como participar da melhor maneira (:
Vejo que, tal como eu, adoras a língua japonesa. Eu entro na escola e digo Konnichiwa! a toda gente, por isso estás a ver como sou x) O japonês já faz parte do meu dia-a-dia! Eu adoro línguas, mas o japonês é sem dúvida a minha preferida!
Sailor Moon também foi o meu primeiro anime Embaracoso
Temos mais um interesse em comum... também adoro escrever e sonho ser escritora. A verdade é que o que escrevo é bem diferente do que escreves, como é claro Matreiro Provavelmente já deste conta, mas há aqui no fórum uma sala onde nos podes mostrar a todos as tuas fanfics ;D Gostaríamos todos, certamente, de ver lá uma tua Wink

Deu para perceber que, tal como a *Carillon* disse, és muito extrovertida, o que é óptimo =) Espero que participes activamente por cá!
Toda a gente aqui é simpática, bem-disposta e divertida. Tenho a certeza que adorarás cá estar! Poderás, inclusive, encontrar pessoas com gostos comuns aos teus!
Resta-me desejar-te uma óptima estadia Mongloide Qualquer dúvida que tenhas, conta com a ajuda de todos nós Smile

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Bem vinda 8D Ler regras é booooring, concordo x)
Outra fã de Gackt Matreiro Esperancoso E yaoi rula <3
Eu também dou por mim a pseudo-falar japonês x3 A minha mãe já me cumprimenta com um "Konnichiwa" quando me vê, já sabe o que é só de me ouvir XD

Diverte-te :3
olaaa
bem vinda
bem ja te avisaram que é sempre melhor leres as regras nao vou tar a dizer tudo outra vez...
Gackt Surprised.o: adoroo
Espero que te divirtas.
Sê bem-vinda Embaracoso
Apesar de não gostares de ler regras, sabes que tens que as ler... Eu até gosto de as ler... Matreiro
Um grupo Otaku, hmmm... Parece-me bem Matreiro
Diverte-te muito!

*Ice, tu querias era dizer que os Hitacchin é que rulam Matreiro, eles são meios yaois*

AKIYAMA MIO ♥
Yuzuki-san:

Sim eu tambem espero me divertir sobre as fic's.. bem eu não sei se gostas de fic's Yaoi... tenho de Saint Seiya ( Cavalerios do zodiaco ) e um original que eu ainda não publiquei. Mas 90% das minhas fic's sao Universo Alternativo.. por isso eh quase como originais... Se quiseres e gostares www.fanfiction.net/~yukisaiko
depois diz o que achaste numa review MongloideParvoice

Catte:

Eu concordo, Japonês é uma lingua mavilhosa e eu sinto-me extremamente orgulhosa quando consigo não apenas falar algumas coisas, como tambem já ler.. e perceber, sinto-me mesmo "nas núvens"... mas agora tambem vou começar a aprender mais intensivamente porque vou ensinar há minha amiga vamos ver no que vai dar 8D~~

Mas escreves sobre o que, e de que generos gostas de escrever?

Ice Moon:

Matreiro SUPERMEGAFAN de Gackt nossa que Kami-sama Matreiro serio ele eh Kami-sama x) como os fans de Malice sempre dizem "Mana-sama no inferno, Gackt no paraiso", mas que genero de Yaoi gostas de ver? Qual o casal perferido?

Joaninha:

Obrigada eu tambem espero. Mais uma fan de Gackt opah esse Deus Nihonjin é .. /nosebleedafogasenele

Brunni:

Bem tu és de viana dos castelo por isso que nem digo se queres vir.. ÇÇ iria ser muito complicado neh?.. mas qualquer pessoa pode tentar formar parte, o importante eh ter força de vontade e querer \o

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano