Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Youtube aumenta a qualidade!

Mesmo assim :/ só resulta em filmes recentes, filmes mais antigos mesmo com este truque, continuam com péssima qualidade Embaracoso mas ainda assim nos novos resulta muito Very Happy
Obrigado pela dica Embaracoso

PS: Falando em Youtube, mais alguem está com dificuldades para assistir os videos que não estejam na propia pagina do youtube?
Spoiler:

notasse cá uma diferença e naun é pouca O_O
sem dúvida q este truqe dá um jeitão principalmente para os videos q qeremos mtaas vezes ver e taun com uma qalidade péssima
mto obrigada Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Olhem, como é que eu faço isso?

AKIYAMA MIO ♥
Para além da qualidade do YouTube evoluir rápidamente, agora o limite já não é apenas 10 minutos, mas sim 15 minutos, pode parecer que não, mas para tutoriais e afins é muito bom.

Para os gurus (aqueles que tem imensas visitas, imensos seguidores, amigos e tudo isso) já tenho visto videos de 30 minutos e tudo, estamos sempre a evoluir!
Achei uma óptima ideia eles porem os vídeos em boa qualidade!
Foi a melhor coisa que fizeram, mas existe ainda muitos outros com a qualidade antiga. Matreiro

Espero que futuramente seja ainda melhor a qualidade dos vídeos. Bem que para mim basta como está agora LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco