Yon - apresentação
Olá
Sou o Fernando e tenho 23 anos.
Já tinha conhecimento aqui da vossa comunidade há uns tempos valentes, mas só recentemente saí da preguiça para me registar e dar umas vista de olhos. Para isso muito contribuiu as pessoas que conheço e que muito mencionam este fórum
Já ando pelos caminhos do anime e cultura japonesa há uma década, ainda que isto já não tenha o vigor de outros tempos ( bons tempos no IRC)
. Desde há uns anos para cá que contribuo para a MangaPT e o impetuo tem-se aguentado.
Animes favoritos? Assim de repente vêm-me uns nomes à cabeça género, Evangelion, ROD, Love Hina, mais recentemente Nodame Cantabile e Darker Than Black, mas certamente que haverão muitos mais.
BTW o meu avatar é obra da Mercurio.. All hail Mercurio!!!
Sou o Fernando e tenho 23 anos.
Já tinha conhecimento aqui da vossa comunidade há uns tempos valentes, mas só recentemente saí da preguiça para me registar e dar umas vista de olhos. Para isso muito contribuiu as pessoas que conheço e que muito mencionam este fórum

Já ando pelos caminhos do anime e cultura japonesa há uma década, ainda que isto já não tenha o vigor de outros tempos ( bons tempos no IRC)
. Desde há uns anos para cá que contribuo para a MangaPT e o impetuo tem-se aguentado.Animes favoritos? Assim de repente vêm-me uns nomes à cabeça género, Evangelion, ROD, Love Hina, mais recentemente Nodame Cantabile e Darker Than Black, mas certamente que haverão muitos mais.

BTW o meu avatar é obra da Mercurio.. All hail Mercurio!!!

Finalmente lá se resolveu a apresentar-se, muito bem
Well, quando entrei no manga pt deste-me as boas-vindas XD E agora dou-tas eu aki XD
Bem, agr cá vem o habitual
Espero que te divirtas por cá, que gostes de cá estar, que participes muito e tales 
Well, quando entrei no manga pt deste-me as boas-vindas XD E agora dou-tas eu aki XD
Bem, agr cá vem o habitual
Espero que te divirtas por cá, que gostes de cá estar, que participes muito e tales 

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Olá sê muito bem vindo à comunidade Sailor Moon 
Aqui toda a gente é simpática e gosta deste anime que marcou tanto a infância
Espero que goste de cá estar
I_Moreira

Aqui toda a gente é simpática e gosta deste anime que marcou tanto a infância

Espero que goste de cá estar

I_Moreira

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.