Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Yellos everybody!

Bem, eu abri tópico porque não encontrei nenhum tópico específico em que toda a gente se pudesse apresentar...lol

Inscrevi-me há uns dias e já postei aqui e ali, mas fica a apresentação decente!=)

Chamo-me Maria, tenho 21anos (pelo que vi, devo ser a mais cota deste fórum Razz) e sou viciada em SailorMoon desde os 15! As minhas navegantes preferidas são as outer, mas também adoro a Marte e a Bunny!eheh

Não sei que mais hei-de dizer, o fórum parece-me muito porreirinho e adoro os emoticons! Very Happy

Um grande obrigada à Bane Tsukino por me orientar aqui por estes lados!Wink
Bem Vinda! Espero que gostes de ca estar Embaracoso
:(moon3):

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
De nada nirky é um prazer enorme conhecer-te!
Não precisas agradecer foi com muito prazer e o meu dever!
Sê bem vinda e espero que gostes muito do Site e te divirtas muito. Todos são muito kidos podes crer! Vais adorar!
Desculpa lá,mas achas que és cota pk? já viste que idade eu tenho??????? a idade não importa aqui ,todos temos uma coisa em comum, é a Sailor moon e o gosto por anime e manga.
A idade não importa adorei conhecer-te!
Fica bem
Bjinhos da Bane :loveshock:
Irra nao e preciso a competicao de idade Razz Bem vinda!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Welcome here! =)

Diverte-te por aqui Wink
Bem-vinda!! Embaracoso
:(moon4):
Não te preocupes, porque não és a mais cota aqui... Há várias pessoas mais velhas.
Mas de qualquer maneira, que importa isso? Partilhas o mesmo gosto que todos nós, a Sailor Moon, e isso é que importa! Embaracoso
bem vindaEmbaracoso
não interessa a idade, todos amamos a Sailor Moon e partilhamos os nossos gostos com uma comunidade!
bem vinda!!!
Espero que te divirtas por cá!! Isto aqui e tudo pessoal do melhor!!Very Happy :starinferno:
bem vinda!!!

IMENSAS desculpas pelo BIG atraso! mas n tiv culpa,tive mts dias sm net =(

Espero k tjas a gostaR D CÁ ESTAR, BJOCAs***

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá!!
Sê bem-vinda e espero k te divirtas mt aki connosco (k somos uns malucos!! LOLOL)!!
Se gostas de Sailor Moon, isso é o k importa!! Mesmo k fosses uma velhinha de bengala e cabelos brancos, eras mt bem tratada aki!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

HAVE FUN**************************

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77