Yellos everybody!
Bem, eu abri tópico porque não encontrei nenhum tópico específico em que toda a gente se pudesse apresentar...lol
Inscrevi-me há uns dias e já postei aqui e ali, mas fica a apresentação decente!=)
Chamo-me Maria, tenho 21anos (pelo que vi, devo ser a mais cota deste fórum
) e sou viciada em SailorMoon desde os 15! As minhas navegantes preferidas são as outer, mas também adoro a Marte e a Bunny!eheh
Não sei que mais hei-de dizer, o fórum parece-me muito porreirinho e adoro os emoticons!
Um grande obrigada à Bane Tsukino por me orientar aqui por estes lados!
Inscrevi-me há uns dias e já postei aqui e ali, mas fica a apresentação decente!=)
Chamo-me Maria, tenho 21anos (pelo que vi, devo ser a mais cota deste fórum
) e sou viciada em SailorMoon desde os 15! As minhas navegantes preferidas são as outer, mas também adoro a Marte e a Bunny!ehehNão sei que mais hei-de dizer, o fórum parece-me muito porreirinho e adoro os emoticons!

Um grande obrigada à Bane Tsukino por me orientar aqui por estes lados!

De nada nirky é um prazer enorme conhecer-te!
Não precisas agradecer foi com muito prazer e o meu dever!
Sê bem vinda e espero que gostes muito do Site e te divirtas muito. Todos são muito kidos podes crer! Vais adorar!
Desculpa lá,mas achas que és cota pk? já viste que idade eu tenho??????? a idade não importa aqui ,todos temos uma coisa em comum, é a Sailor moon e o gosto por anime e manga.
A idade não importa adorei conhecer-te!
Fica bem
Bjinhos da Bane :loveshock:
Não precisas agradecer foi com muito prazer e o meu dever!
Sê bem vinda e espero que gostes muito do Site e te divirtas muito. Todos são muito kidos podes crer! Vais adorar!
Desculpa lá,mas achas que és cota pk? já viste que idade eu tenho??????? a idade não importa aqui ,todos temos uma coisa em comum, é a Sailor moon e o gosto por anime e manga.
A idade não importa adorei conhecer-te!
Fica bem
Bjinhos da Bane :loveshock:
Allos, bem vinda e diverte-te 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Olaaa :(luna):
Bem-vinda
Bem-vinda

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.