Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Yami Yumi

É um divertido anime, em que duas amigas japonesas são estrelas de rock
já vi, mas nao tenho a certeza de ser anime mesmo..
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:já vi, mas nao tenho a certeza de ser anime mesmo..
Tambem não tenho a certeza..mas como se passa no japão e aparece as miudas japonesas no inicio,pode sr que sim
mas o anime nao tem a ver com onde se passa ou a nacionalidade mas com o tipo de desenho... para os japoneses, anime é todo o tipo de desenhos animados, ocidentais ou nao, mas para nós nao é assim..

pelo menos acho eu
Take care of my heart - I've left it with you
Eu as vezes vejo isso... pois eu não tenho a certeza mas não sei mesmo se "Hi Hi Puffy AmiYumi" são anime ou não :X

Elas em vida real:

Yami Yumi Puffyamiyumi

Em Desenho:
Yami Yumi 1DZ_hi-hi-puffy-ami-yumi

São fofas! xD
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
De acordo com os ocidentais, anime é só a animação feita no Japão, se bem que do meu ponto de vista, por exemplo "Avatar" também pode ser considerado anime por causa do tipo de desenho... E, como a Serena disse, para os japoneses é considerados todo o tp de animação como anime...

E o nome é "Hi Hi Puffy AmiYumi"...

Edit: Segundo os padrões ocidentais não pode ser considerado anime porque foi criado na América...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho que foi baseado nas regras do anime mas não é anime
Usagi in Wonderland~
jupiter escreveu:ja vi. e mesmo um anime , e k nao parece la mt

Quem fez diz que é baseado em anime, mas para mim isso não faz com que seja anime... E as noções do que é anime diferem portantu, para mim isso não é anime, mas para os americanos idioticos que o fizeram é anime....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ui , vi isso ontem na rtp2, nao axei piada nenhuma o.o'
Kando via no cartoonnetwork até axava piada... mas a história é mt estilo ocidental... o Avatar ñ se pode considerar anime?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano