Yahoo! GeoCities fecha a 26 de Outubro
O primeiro serviço de hospedagem gratuita anunciou que encerra a 26 de Outubro. Neste momento, novas contas já não podem ser criadas.
Gente, toca a vascular o que tiverem nos favoritos que esteja hospedado lá e toca a guardar tudo... Apesar de muitos sites que estão lá alojados estarem ao abandono há muito tempo, ainda se encontra lá muito bom conteúdo que não deve ser perdido...
Partilhem aqui esses links de sites de Sailor Moon hospedados lá...
Gente, toca a vascular o que tiverem nos favoritos que esteja hospedado lá e toca a guardar tudo... Apesar de muitos sites que estão lá alojados estarem ao abandono há muito tempo, ainda se encontra lá muito bom conteúdo que não deve ser perdido...
Partilhem aqui esses links de sites de Sailor Moon hospedados lá...

Que má notícia... Existem imensos sites hospedados no Geocities há imenso tempo, coisas mesmo preciosas de tão antigas que são... Enfim...
Aqui vai uma lista dos sites da Sailor Moon que conheço:
Castle in the Sky
Lilian's Anime Site
Haruka's and Hotaru's Sailor Moon Emporium
Princess Serenity's Palace
Sailor Star Fairy's Homepage
Stars of Serenity
Princess Jupiter's Home
Eternal Sailor Star
Sailor V's Original Scans
The Sailor moon Midi Jukebox
Sailor Moon Euphoria
Quanto a sites dedicados a uma só personagem:
Tuxedo Mask Shrine
Roderick's Homepage (Sailor Mercury Shrine)
Aqua Illusion
Mina's Retreats
Sailor Venus Shrine
Sailor V Shrine
Sailor Pluto Shrine
Mas tenho tantos mais! Tenho de fazer uma lista mais detalhada...
Aqui vai uma lista dos sites da Sailor Moon que conheço:
Castle in the Sky
Lilian's Anime Site
Haruka's and Hotaru's Sailor Moon Emporium
Princess Serenity's Palace
Sailor Star Fairy's Homepage
Stars of Serenity
Princess Jupiter's Home
Eternal Sailor Star
Sailor V's Original Scans
The Sailor moon Midi Jukebox
Sailor Moon Euphoria
Quanto a sites dedicados a uma só personagem:
Tuxedo Mask Shrine
Roderick's Homepage (Sailor Mercury Shrine)
Aqua Illusion
Mina's Retreats
Sailor Venus Shrine
Sailor V Shrine
Sailor Pluto Shrine
Mas tenho tantos mais! Tenho de fazer uma lista mais detalhada...

Penho muita pena que o Geocities feche na medida em que foi dos primeiros a oferecer hospedagem grátis e graças a isso tornou-se no serviço mais utilizado após o "boom" da net.
Com o passar do tempo foi ficando um serviço obsoleto, visto que a oferta aumentou imenso e com mais recursos, além de que o Geocities obriga a ter publicidade, por isso foi morrendo aos poucos.
Mas graças a isso tornou-se também num autêntico arquivo da net, onde existem sites que datam dos anos 90 até hoje. É com muita pena que vejo o Geocities a fechar, e com ele todos os sites que me ajudaram antes de existir a Wikipedia, não apenas de Sailor Moon.
Com o passar do tempo foi ficando um serviço obsoleto, visto que a oferta aumentou imenso e com mais recursos, além de que o Geocities obriga a ter publicidade, por isso foi morrendo aos poucos.
Mas graças a isso tornou-se também num autêntico arquivo da net, onde existem sites que datam dos anos 90 até hoje. É com muita pena que vejo o Geocities a fechar, e com ele todos os sites que me ajudaram antes de existir a Wikipedia, não apenas de Sailor Moon.

Sammu, és fixe!
É pena, mas parece que tudo na vida tem mesmo um fim, até no mundo virtual.
Eu penso que cheguei a navegar por sites do Geocities mas principalmente para encontrar informações e imagens da Sailor Moon penso, é triste ir acabar, mas pode ser que a Yahoo! abra algo com mais funcionalidades e mais coisas, nunca se sabe
Eu penso que cheguei a navegar por sites do Geocities mas principalmente para encontrar informações e imagens da Sailor Moon penso, é triste ir acabar, mas pode ser que a Yahoo! abra algo com mais funcionalidades e mais coisas, nunca se sabe

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.