Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

xicapirikita - Updates da sua vida

Antes de mais, vou começar por explicar este tópico. Eu já estou inscrita no fórum há algum tempo, mas eu nunca me apresentei Embarassed , isto porque quando me inscrevi não estava a espera de vir participar assiduamente no fórum. O tempo foi passando e de vez em quando eu dava um palpite ou outro, mas agora como tenho estado mais por aqui a opinar em monte de coisas, o pessoal deve ficar a pensar "então mas de onde esta surgiu?" Razz
Por isso cá vai a minha apresentação atrasada: Very Happy

O meu nome é Olívia, tenho 23 anos, moro em Almada, e estudo no ISEGI da Universidade Nova de Lisboa.
Vejo a Sailor Moon desde 1995 que foi o ano em que vim morar para Portugal (eu sou luso-brasileira). Comecei a ver na TVI, SIC e depois Canal Panda. Ainda sou do tempo que se vendia merchandising da Sailor Moon como bonecas, tiaras, ceptro lunar, canetas de transformação, fantasias com perucas, enfim... mas a minha mãe na altura não me quis comprar Sad
Gostava de ter qualquer das Navegantes mas não tenho nada, se alguém souber onde posso encontrar, sou toda ouvidos.

Beijinhos e desculpem lá a apresentação tardia.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Ahah, não faz mal. Eu nunca me cheguei a apresentar x'D

Espero que estejas a gostar Embaracoso
Sailor_Di escreveu:Ahah, não faz mal. Eu nunca me cheguei a apresentar x'D

bom mas tu também já és veterana aqui. tou a ver pela data da tua inscrição. Razz

Sailor_Di escreveu:Ahah, não faz mal. Eu nunca me cheguei a apresentar x'D

Pronto ja tou mais descansada, ja n sou a unica desnaturada k nunca se xegou a apresentar lol!

Almada People Very Happy :Matreiro:
bem vinda, e espero que te divirtas por aqui

que ja andas a fazer por ca LOL

Obrigado Amigo Secreto
antes tarde do ke nunca...
Bem vinda=D
Bem eu junto-me ao pessoal das desnaturadas...pk tb nunca me apresentei..lololololol
Ola bem vinda!

Tambem sou de Almada xD (Ja sao umas 4 pessoas a dizerem o mesmo looool)
Bem vinda!!! Nunca e tarde demais para se apresentar!!! Diverte-te!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
muito obrigada a todos! que giro, montes de gente de Almada! Smile

lol bem vinda divertete mt por cah

lol
se a bunnygirl n me tivesse dito para me apresentar nunca me tinha apresentado
lol
Pois eu já te tinha visto por cá, mas ainda não te tinhas apresentado...Ora sê bem vinda e espero que te continues a divertir-te connosco Wink
Bem vinda, espero que continues a divertir te por cá.:(moon4):

Tchi, tanta gente desnaturada *hi hi hi* para não falar que a muita gente de Almada. (Até rimou!) Shocked.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************

Tens de entrar para responderes neste tópico.