Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

xFrancisco10

Olá caros Sailor Moonistas ( ok isto soou tão mal)

Sou o Francisco tenho 14 anos, sou da Madeira e já estou neste fórum à cerca de 2 anos, acho eu, e amo amo e amo Sailor Moon. É uma série que me cativa imenso, no sentido em que acho que ensina muitas lições de vida, e que o amor e a amizade são importantes, acho que metade dos adolescentes de hoje em dia deveria ver Sailor Moon para perceberem a importancia da amizade e para nao trocarem de amigos como quem muda de calças! Ok já chega de desabafar, hmm coisas interessantes sobre mim? hm sou uma pessoa muito espiritual, ninguém me consegue compreender sou pior que um rubik cube, sou esquisito, odeio peixe, adoro verde. adoro abraços e adoro surpresas! Se há uma coisa que eu odeio completamente é a injustiça! As pessoas costumam chamar-me "O Homem da Justiça" ( acabei de notar que dava um bom nome para um super-heroi) porque eu sou uma pessoa que luta muito pela justiça e que quando se sente injustiçada fica possuída! O meu maior defeito é que sou teimoso e casmurro e a minha maior qualidade é que sou um bom amigo e sou muito calmo, por vezes até demais, só deus sabe a vontade que já tive de largar uma batata em alguém mas como sempre mantive-me calmo. Além de amar Sailor Moon , amo wrestling, tenho o quarto cheio de posters e de titulos e bonecos, ou seja sou completamente viciado.

E pronto espero que tenham gostado ou assim, porque eu não tenho muito jeito para estas coisas.

Ah e já agora, desde que foi o Forum que me pos a viciar nesta musica vejam o meu ultimo video! Oh esqueci-me de referir esse facto faço videos de wrestling Wink

Ver vídeo no YouTube

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano