XDD
Oh Poseidon até nos momentos dificeis podemos contar contigo!!
Obrigado meu amígo conta já com uma paciente para o teu hospital!!! Bem Preciso depois de um choque emocional destes e já sem falar no trauma (Oh meu Deus e eu que já tenho tantos...)
Agora que ainda me consigo lembrar de alguma coisa!! Queria dizer que sei que no teu hospital só vai existir Profissionais de confiança,por isso OBRIGADO sei que vão cuidar bem de mim!!! Porque eu estou em estado critico!!!!!
Mas depois a conta mandas para os nossos administradores!!!!!!!
Bjinhos
:loveshock:
Obrigado meu amígo conta já com uma paciente para o teu hospital!!! Bem Preciso depois de um choque emocional destes e já sem falar no trauma (Oh meu Deus e eu que já tenho tantos...)
Agora que ainda me consigo lembrar de alguma coisa!! Queria dizer que sei que no teu hospital só vai existir Profissionais de confiança,por isso OBRIGADO sei que vão cuidar bem de mim!!! Porque eu estou em estado critico!!!!!
Mas depois a conta mandas para os nossos administradores!!!!!!!
Bjinhos
:loveshock:
Bem... Já tenho uma vaga no hospital psiquiatrico e um pacote de lenços pra amanhã. Hoje à meia noite tou cá... é bom k isto ñ seja verdade (estalando os dedos)... Kem vem tb?
(akela letra preta com sombra vermelha vai-me dar pesadelos se ñ vier hoje à noite_ ainda bem k ontem ñ im se não ñ tinha conseguido dormir)
(akela letra preta com sombra vermelha vai-me dar pesadelos se ñ vier hoje à noite_ ainda bem k ontem ñ im se não ñ tinha conseguido dormir)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.