Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

XDD

Não vão ter descanço, não XD

Até amanhã Wink
Oh Poseidon até nos momentos dificeis podemos contar contigo!!
Obrigado meu amígo conta já com uma paciente para o teu hospital!!! Bem Preciso depois de um choque emocional destes e já sem falar no trauma (Oh meu Deus e eu que já tenho tantos...) Crying or Very sad
Agora que ainda me consigo lembrar de alguma coisa!! Queria dizer que sei que no teu hospital só vai existir Profissionais de confiança,por isso OBRIGADO sei que vão cuidar bem de mim!!! Porque eu estou em estado critico!!!!!geek
Mas depois a conta mandas para os nossos administradores!!!!!!!
Bjinhos
:loveshock:
Caso não saibam, a minha família tem problemas de coração... por isso não me façam uma coisa destas! vocês deviam ter visto a minha cara quando li o anúncio... até verifiquei o endereço web e tudo! Espero bem que estejam a gozar... pale
tenho problemas!

levam-me a ficar revoltada e a fazer estragos (fisicos e psicologicos)! xD

be acho que vou ter que ir po hospital e depois a conta e pra 2 ADMISTRADORES QUE CA SABEMOS!
Sim, as contas do hospital vão para quem causou isto!! lool Sinceramente, não consigo acreditar, n consigo mesmo...

Mesmo que fosse verdade, acho que só muito tempo depois, é que iria começar a mentalizar-me =)
Bem... Já tenho uma vaga no hospital psiquiatrico e um pacote de lenços pra amanhã. Hoje à meia noite tou cá... é bom k isto ñ seja verdade (estalando os dedos)... Kem vem tb?

(akela letra preta com sombra vermelha vai-me dar pesadelos se ñ vier hoje à noite_ ainda bem k ontem ñ im se não ñ tinha conseguido dormir)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: katy