X - TV (X/1999 se preferirem) - CLAMP
X −エックス−
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:24
ANO DE PRODUÇÃO:2002

Bem, não sei se conhecem este anime da autoria da CLAMP, produzido pelo mesmo estudio de anime que produziu a CardCaptor Sakura e o Chobits (entre outros sucessos da CLAMP), mas é, sem dúvida, um anime a não perder para quem adora o suspanse viciante existente em todos os enredos terrivelmente complexos da CLAMP, com personagens incriveis e bem elaboradas. A história tem, igualmente, alguns momentos de emoções bastante fortes (seja a nivel de terror, tragédia ou acção) e existem igualmente as notórias reviravoltas existentes nos enredos da CLAMP - em suma, quem é fan da CLAMP não pode perder este anime. Para não mencionar que auxilia à compreensão do visionamento/leitura do Tsubasa Reservoir Chronicles (onde entram várias personagens deste anime/manga, por exemplo, Sorata e Arashi).
Esta versão em anime possui uma precedente, um filme produzido em 1996 e uma OVA que serve de prequela ao X (que se centra num personagem que aparece mais ou menos a meio do anime).
Igualmente, a versão mangá original do X possui 18 volumes, mas não está acabada - devido a problemas com a editora o mangá nunca foi terminado (a editora considerava o final do mangá demasiado sanguinário para ser publicado debaixo da categoria shoujo - embora sinceramente se me permitem eu considero este anime mais shonen do que shoujo embora tenha traços leves de shonen-ai), embora seja tão incrivel como o anime.
Ora aqui vai um resumo do anime retirado deste site:
Debaixo do Diet Building (Parlamento Japonês), vive Hinoto, uma poderosa paranormal que pode ler o futuro através dos sonhos, sendo muito útil aos políticos do país. Mas ela tem um sonho perturbador que mostra que o fim do mundo se aproxima e que uma guerra vai contrapôr as forças da Terra e do Céu. O factor que decidirá o lado vencedor é a escolha de um jovem de 15 anos, Kamui, o escolhido para liderar. Kamui tem muitos poderes e um passado trágico. Depois de seis anos de ausência, ele regressa a Tóquio onde reencontra seus amigos de infância, o sério Fuuma e sua linda irmã Kotori. Ambos estão muito felizes em vê-lo, mas Kamui sabe que se ficar perto deles, a vida dos amigos corre sério risco.
Basicamente é isto, muito resumido.
Imagens:

O opening:
https://www.youtube.com/watch?v=_B5HzKtvWx8
E se quiserem, aconselho-vos a fazerem download de algumas faixas da OST aqui:
http://gendou.com/amusic/?filter=X+TV&match=2
E claro, para fazerem download - registem-se neste site www.anime-eden.com.
Os ficheiros são grandalhões, na ordem dos 220 megas cada um em formato mkv - mas vale apena!
Deve rular tanto o anime *.*
*não leu o resumo, mas é Clamp, portanto...*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Deve rular tanto o anime *.*
loool lá está CLAMP = histórias incriveis xD
O anime é muito fixe mesmo, vou no episódio 17 só ainda (tem 24 epis o anime xD) mas aquilo é emoção os episódios todos *__* excepto num ou dois em que falam do passado dos personagens... (de resto não tem practicamente fillers)
Shibiusa escreveu:Ayamee, um amigo meu já tem o anime todo! Não consegue é arranjar o OVA! Também procurei e só achei com audio espanhol! -_-! Horrivel..lol! :s
Sabes de algum sítio com o OVA? Ele depois vai-me arranjar que tam´bem quero bué ver isso! ::
Talvez no youtube
já andei à procura e não consegui encontrar 
este anime é um espectaculo!
um dos melhores que ja vi
um dos melhores que ja vi

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu quero tanto ver este anime , mas ainda não me apeteceu
Eu já vi o primeiro episódio da prequela ( Tokyo Babylon [ disponível no VEOH ] ) . Em relação à prequela é basicamente a introdução do Subaru e de outros personagens
Tenho de ver o segundo episódio .
Depois ainda existe uma OVA , um Filme e um Music Video
Eu já vi o primeiro episódio da prequela ( Tokyo Babylon [ disponível no VEOH ] ) . Em relação à prequela é basicamente a introdução do Subaru e de outros personagens
Tenho de ver o segundo episódio .
Depois ainda existe uma OVA , um Filme e um Music Video

Já vi o anime todo e já li a manga *-*
E simplesmente é liiindo *_*
A Ayame disse que X tinha uns fillers a meio por causa do passado , mas isso não são fillers , o passado aparece no manga XD , mas os fillers é nos últimos episódios , foi arranjado um final à pressa para concluir o anime .
E não falar que o final do manga é tão mau . Maldito cliffhanger --'
E simplesmente é liiindo *_*
A Ayame disse que X tinha uns fillers a meio por causa do passado , mas isso não são fillers , o passado aparece no manga XD , mas os fillers é nos últimos episódios , foi arranjado um final à pressa para concluir o anime .
E não falar que o final do manga é tão mau . Maldito cliffhanger --'
Eu tenho um ódio profundo ao cliffhanger...
Eu sabia que acabava num, mas podia ser noutro cliffhanger qualquer e não naquele exacto momento.. É tão frustrante ver aquilo a chegar àquele momento e depois acabar assim e saber que as Clamp andam demasiado ocupadas com TRC/xxxholic para acabarem isso num futuro próximo ¬¬ Aliás, começar Kobato (ya, eu adoro Kobato, mas wtv) quando têm X, Ghouhou Drug e Clover por acabar >-<
Eu sabia que acabava num, mas podia ser noutro cliffhanger qualquer e não naquele exacto momento.. É tão frustrante ver aquilo a chegar àquele momento e depois acabar assim e saber que as Clamp andam demasiado ocupadas com TRC/xxxholic para acabarem isso num futuro próximo ¬¬ Aliás, começar Kobato (ya, eu adoro Kobato, mas wtv) quando têm X, Ghouhou Drug e Clover por acabar >-<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu tenho um ódio profundo ao cliffhanger...
Concordo . Eu cheguei àquele momento e disse ' Nãããão! '.
Deus queira que acabem TRC e Holic , aquilo está uma confusão tremenda --' Holic nem tanto , mas TRC sim .
Kobato *-* daqui a um mês vai começar o anime *-*
Anyway , eu quero que elas recomecem X , porque epá , tem de ser . A história está tão bem feita que epá pararam num momento crítico .
Este anime chateia-me... não é porque desgoste dele... mas eles fizeram o anime, enquanto o manga... que é lindissimo está parado na cena mais emocionante, à anos...é injusto t.t não sei faz... aquelas gordas e antisociais que são as clamp, deram toda a sua prioridade a tsubasa chronicle e xxxhOLIC...e abandonaram tudo o resto.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.