X-men(1992)
NOME ORIGINAL: X-Men,The Animated Series
ORIGEM: estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:75
ANO DE PRODUÇÃO:1992
raça rejeitada pela sociedade devido ao seus poderes, o professor Charles Xavier criou uma escola onde as pessoas mutantes podem aprender a saber utilizar os seus poderes mas Eric Leincher alias Magneto tem outras intençoes é de conquistar o mundo ao criar tropas de mutantes

ORIGEM: estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:75
ANO DE PRODUÇÃO:1992
raça rejeitada pela sociedade devido ao seus poderes, o professor Charles Xavier criou uma escola onde as pessoas mutantes podem aprender a saber utilizar os seus poderes mas Eric Leincher alias Magneto tem outras intençoes é de conquistar o mundo ao criar tropas de mutantes

a minha favorita sempre foi a storm! =) E nos filmes continua a ser! 
Uma das coisas que sempre me intrigou nos filmes era a falta de uma personagem k nos DA aparecia sempre na companhia da storm.. Akela de cabelos vermelho mas com um cadinho de cabelo branco (aparece nessas imagens na 3ª à direita
)
lembro-me k gostava mt da dupla dela com a storm, apesar d já ñ me lembrar do seu poder especial..
Mas irritou-me sempre solenemente ñ aparecer nos filmes!

Uma das coisas que sempre me intrigou nos filmes era a falta de uma personagem k nos DA aparecia sempre na companhia da storm.. Akela de cabelos vermelho mas com um cadinho de cabelo branco (aparece nessas imagens na 3ª à direita
) lembro-me k gostava mt da dupla dela com a storm, apesar d já ñ me lembrar do seu poder especial..

Sailor S escreveu:...Akela de cabelos vermelho mas com um cadinho de cabelo branco (aparece nessas imagens na 3ª à direita)
lembro-me k gostava mt da dupla dela com a storm, apesar d já ñ me lembrar do seu poder especial..
Ya, penso que seja a Jean Grey. Os poderes dela são mais do nível telepático

Poseidon escreveu:Não e a Jean Grey... axo ke é a rouge... e os poder dela e ter muita, mas muita força (ela consegue arrancar uma arvore com uma mãoSailor S escreveu:...Akela de cabelos vermelho mas com um cadinho de cabelo branco (aparece nessas imagens na 3ª à direita)
Ya, penso que seja a Jean Grey. Os poderes dela são mais do nível telepático
)
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sim, eh a Rogue --- http://marvel.com/universe/Rogue eh bueh gira *-*
[a Usagi vai-se passar quando vir este topico XD]
[a Usagi vai-se passar quando vir este topico XD]

Sailor_Piscis escreveu:Não e a Jean Grey... axo ke é a rouge... e os poder dela e ter muita, mas muita força (ela consegue arrancar uma arvore com uma mão)
Nem vi a última imagem lol, e fiz confusão com o facto de não aparecer nos filmes.
Mas em relação aos poderes da Jean Grey, ela consegue fazer isso, porque tem uma habilidade do campo da telepatia. Já li isso uma vez

Tens de entrar para responderes neste tópico.

aki esta ela
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.