Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

X-men(1992)

NOME ORIGINAL: X-Men,The Animated Series
ORIGEM: estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:75
ANO DE PRODUÇÃO:1992

raça rejeitada pela sociedade devido ao seus poderes, o professor Charles Xavier criou uma escola onde as pessoas mutantes podem aprender a saber utilizar os seus poderes mas Eric Leincher alias Magneto tem outras intençoes é de conquistar o mundo ao criar tropas de mutantes

X-men(1992) Xmenca1
Xiii!!! Eu adorava isso! O meu preferido era o amarelo com as garras e já tive uma boneca daquela branca!
Aww tbm conheço :3 Gostei dos filmes que fizeram sobre o X-men e os jogos e tal xD
era bué fixe!!!
adorava ver isso!!
nunca entendi pk raio deixaram d apssar, era tão fixE!...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Adorava isso!!! Very Happy

O Gambit era o meu favorito XD (aquele cujo poder é lançar umas cartas).

Também gostava muito da Storm e da Jubelee Wink
a minha favorita sempre foi a storm! =) E nos filmes continua a ser! Embaracoso
Uma das coisas que sempre me intrigou nos filmes era a falta de uma personagem k nos DA aparecia sempre na companhia da storm.. Akela de cabelos vermelho mas com um cadinho de cabelo branco (aparece nessas imagens na 3ª à direita Embaracoso)
lembro-me k gostava mt da dupla dela com a storm, apesar d já ñ me lembrar do seu poder especial..
Mas irritou-me sempre solenemente ñ aparecer nos filmes! Mad

eh tao gira a serie!! eu tambem adoro a storm!! uma vez (era eu bueh pequena) vesti-me de ela no carnaval XD onde tinha a cabeca...
Sailor S escreveu:...Akela de cabelos vermelho mas com um cadinho de cabelo branco (aparece nessas imagens na 3ª à direita Embaracoso)
lembro-me k gostava mt da dupla dela com a storm, apesar d já ñ me lembrar do seu poder especial..

Ya, penso que seja a Jean Grey. Os poderes dela são mais do nível telepático Smile
Poseidon escreveu:
Sailor S escreveu:...Akela de cabelos vermelho mas com um cadinho de cabelo branco (aparece nessas imagens na 3ª à direita Embaracoso)

Ya, penso que seja a Jean Grey. Os poderes dela são mais do nível telepático Smile
Não e a Jean Grey... axo ke é a rouge... e os poder dela e ter muita, mas muita força (ela consegue arrancar uma arvore com uma mão lol!)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Não sei mesmo o nome... Só sei k ela ñ apareceu nos filmes, o k para mim é um crime pk ela e a storm eram tipo unha e carne! Mad

se for a rouge... ela aparece nos filmes...
X-men(1992) Xmen3_char aki esta ela

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Piscis escreveu:Não e a Jean Grey... axo ke é a rouge... e os poder dela e ter muita, mas muita força (ela consegue arrancar uma arvore com uma mão lol!)

Nem vi a última imagem lol, e fiz confusão com o facto de não aparecer nos filmes.

Mas em relação aos poderes da Jean Grey, ela consegue fazer isso, porque tem uma habilidade do campo da telepatia. Já li isso uma vez Smile
Lia Marvel há alguns anos, tb vi na tv portuguesa, na altura tb deram outros como o Homem-Aranha.
Os X-Men nunca foram os meus favoritos, e estava bastante alterado dos comics, até na equipa k apresentavam era diferente...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco