x-men
Como andei a pesquisar e não encontrei nada cá vai um tópico de uma série, revista, filmes que adoro... da mesma forma que adoro sailormoon. Simplesmente marcaram a minha infância e continuo a acompanhar e a rever este universo fantástico dos x-men.
A minha personagem favorita é a Storm, mas tenho carinho especial por outras também: jean grey, wolverine, lince negra, etc) e adorei o anime antigo e os filmes (mais recentes)...
E vocês? Qual a vossa opinião sobre os mutantes?
A minha personagem favorita é a Storm, mas tenho carinho especial por outras também: jean grey, wolverine, lince negra, etc) e adorei o anime antigo e os filmes (mais recentes)...
E vocês? Qual a vossa opinião sobre os mutantes?
Lembro-me bastante bem dos desenhos animados que davam na sic de manhã, a minha preferida era a Jubilee, mas ela nunca aparecia muito, infelizmente, mas achava-a super fofa. Já agora deixo aqui o opening.
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Epa os grandes x-men adorei estes animes e muitas foram as brincadeiras que me marcaram, eu normalmente fazia de
Jean... ja nao me lembro mto bem das personagens do anime pois a nos que nao vejo desdos anos de ouro dos animes da sic...
Adoro esta abertura XD grande anime!
E em relaçao aos filmes vi todos, mal sairam no cinema
demais ...adorei a personagem do wolverin!
Quero de novo este anime na Tv e já!!
Jean... ja nao me lembro mto bem das personagens do anime pois a nos que nao vejo desdos anos de ouro dos animes da sic...
Adoro esta abertura XD grande anime!
E em relaçao aos filmes vi todos, mal sairam no cinema
demais ...adorei a personagem do wolverin!Quero de novo este anime na Tv e já!!

Depende. No Japão, anime é tudo o que seja animado. Por cá, consideramos anime apenas o que vem no Japão. Portanto, sim, para nós é apenas desenho animado :b
já nem me lembrava disto. tantos desenhos animados que nos ficam na memória e que nem nos lembramos até os vermos outra vez. tenho saudades disso, tenho saudade dos meus anos 90.
já nem me lembrava disto. tantos desenhos animados que nos ficam na memória e que nem nos lembramos até os vermos outra vez. tenho saudades disso, tenho saudade dos meus anos 90.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
beeduse escreveu:Era disso que estava a falar... seja desenho animado ou anime é tudo o mesmo XD... porque que já não há como nos anos 90?? :d
è verdade!!!
Os grandes animes foram nos anos 90 e duvido que venha ai algo tao bom ou melhor do que ja foi produzido, nesses anos...é pena não existirem mais, e tambem aqui termos tao poucos conhecimentos sobre animes...(e ainda por cima sempre alterados e cortados), quero um canal só com animes dos anos 90!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.