World Press Cartoon 2008
De 12 de Abril a 11 de Maio está patente em Sintra, no Museu de Arte Moderna, a exposição World Press Cartoon, com uma selecção dos melhores cartoons de todo o mundo.
O horário de abertura é das 10h às 18h, de Terça-Feira a Domingo, e a entrada é livre.
Para quem não pode vir de carro, é fácil lá chegar de comboio desde Lisboa, ou de autocarro de Cascais/Estoril. A estação/paragem mais próxima é Portela de Sintra, fica a 5 minutos do Centro.
Pra quem quiser vir, agradecia q avisasse esta vossa amiga, já q isto se situa na minha terrinha, e terei muito gosto em fazer de anfitriã!
Mais informações:
http://www.alvordesintra.com/noticias/templates/Noticias.asp?articleid=9294&zoneid=17&z=17&sz=&n=
O horário de abertura é das 10h às 18h, de Terça-Feira a Domingo, e a entrada é livre.
Para quem não pode vir de carro, é fácil lá chegar de comboio desde Lisboa, ou de autocarro de Cascais/Estoril. A estação/paragem mais próxima é Portela de Sintra, fica a 5 minutos do Centro.
Pra quem quiser vir, agradecia q avisasse esta vossa amiga, já q isto se situa na minha terrinha, e terei muito gosto em fazer de anfitriã!

Mais informações:
http://www.alvordesintra.com/noticias/templates/Noticias.asp?articleid=9294&zoneid=17&z=17&sz=&n=
Minha querida Kasei
Quando a menina fizer tenções de ir faça o favor de me avisar. Afinal, estou a 5 minutos de carro do Olga Cadaval e a estação de Mem Martins é a 2 minutos de minha casa.
Portanto diga qualquer coisa quando lá for que eu vejo se posso ir no mesmo dia
Agradecida :
:
*ahhh, fartei-me de rir a escrever assim eheh*
Quando a menina fizer tenções de ir faça o favor de me avisar. Afinal, estou a 5 minutos de carro do Olga Cadaval e a estação de Mem Martins é a 2 minutos de minha casa.
Portanto diga qualquer coisa quando lá for que eu vejo se posso ir no mesmo dia
Agradecida :
: *ahhh, fartei-me de rir a escrever assim eheh*
AngMaculada escreveu:Eu vou lool
Mas só uma coisa, a exposição está no museu d arte moderna, no Centro Cultural Olga Cadaval foi só a abertura![]()
Olha q acho q não, AngMaculada... O ano passado foi no Olga Cadaval, e o q li naquele artigo q postei é q este ano tb é... Mas agora deixaste-me na dúvida...
Tb n é grave, o Museu é logo ao lado

Minha querida sarrah, eu tava a pensar ir amanhã, e depois qd a mercurio puder vou outra vez, já q n se paga...
Mas amanhã deves ter aulas, n é verdade? Tb inda n tenho a certeza se vou... De qq maneira, qd a mercurio vier, eu digo-te e tu vens tb!EDIT: já vi, tens razão, é no Museu de Arte Moderna... N sei pq achei q era outra vez no olga cadaval... Mas como disse, tb é logo ao lado

Eu vou amanhã, consigo ir amanhã e p mim é melhor q n sei s no fim d semana consigo sorry, mas bem, depois venho aqui dizer alguma coisinha amnhã
Kasei tá no site q postaste, a gala foi lá mas a exposição está no museu 
Ninguem vai amanhã então? lol...bem eu depois venho-vos dizer o que achei, e s der p ir no fim d semana aviso-vos .. vai ser aprender c os grandes XD
mercurio escreveu:O problema é kem tem aulas...a Hanon e a S nao sabem se vão....calculo k vos dê mais jeito no fim de semana né?
Pra quando? Este fim-de-semana nao dá pk a mercurio vai ao encontro em faro né? por isso sugiro que seja adiado para dia 26 (um sabado)... até lá nao faço a minima ideia se posso ir ou nao, os meus amigos só se lembram de marcar as coisas á ultima da hora por isso nao faço ideia
Mas se estiver tudo certinho e combinadinho é na boa 
ana claudia escreveu:fogocada vez kero mais ir a sintra
Me too ;-;

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Também fui lá hoje Kasei =) táva muito bom não táva. Viste também a colecção berardo? estáva lá um muito forte..mas bem isso já é outro assunto.Pá combinem porque vale a pena, está c sátiras porreiras, ainda soltei alguns risos lool
Quanto ao valor dos livros, é verdade
também reparei no mesmo, bem ficaram registados na memória 
Vá combinem, porque vale a pena
Kasei escreveu:Olha q porcaria, se vierem cá dia 26 eu n tou cá... N vaaaaaale!!!!Bem, então qd puderem vir avisem...
Ohhh ;-; é que em Maio vai ser um caos! No meu caso, tenho trabalhos, testes, trabalhos, testes, trabalhos, testes... bahhh! mas tb nao tem piada tu viveres ai e nao ires quando formos todos... por isso é melhor veres um dia (de abril de preferencia) em que podesses ir, e nos tb

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.