WishingB - Updates da sua vida!
Bem, chamo-me Bárbara. adoro o meu nick wishing de "desejar" e o "B" k é a primeira letra do meu nome! 
eu ia-me registar ontem, mas o forum estava em construção, mas k bela pontaria!
adoro sailor moon, fez parte de mim kd era mais nova, ainda me lembro kd a minha mae ralhava cmg, para eu ir para a mesa jantar e eu a dizer "está kuase a acabar!"
neste momento o meu nick é só Wishing, mas eu já pedi a Sammu para me acrescentar o B!
espero ser bem vinda aki e divertir-me!
só mais uma coisa, amanha começo a faculdade, se tiver projectos a fazer e se n puder vir cá mtas vezes peço desculpa!
obrigada por lerem esta apresentação enorme!

eu ia-me registar ontem, mas o forum estava em construção, mas k bela pontaria!

adoro sailor moon, fez parte de mim kd era mais nova, ainda me lembro kd a minha mae ralhava cmg, para eu ir para a mesa jantar e eu a dizer "está kuase a acabar!"

neste momento o meu nick é só Wishing, mas eu já pedi a Sammu para me acrescentar o B!

espero ser bem vinda aki e divertir-me!
só mais uma coisa, amanha começo a faculdade, se tiver projectos a fazer e se n puder vir cá mtas vezes peço desculpa!
obrigada por lerem esta apresentação enorme!

Bem vinda! Isso é que é ter paciência né? xD
Oh, parabéns por entrar na faculdade! É bastante trabalhoso, mas vale a pena se vais achar tua profissão!
Divirta-se!
Oh, parabéns por entrar na faculdade! É bastante trabalhoso, mas vale a pena se vais achar tua profissão!
Divirta-se!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Olá, sê muito bem vinda ao fórum 
Visto que és nova, dá uma vista de olhos pelas regras gerais do fórum e quando entrares em salas que vejas que existe um tópico de regras em destaque, olha também para essas regras antes de começares a usufruir da respectiva sala
Espero que gostes de cá estar e te divirtas =)

Visto que és nova, dá uma vista de olhos pelas regras gerais do fórum e quando entrares em salas que vejas que existe um tópico de regras em destaque, olha também para essas regras antes de começares a usufruir da respectiva sala

Espero que gostes de cá estar e te divirtas =)
Espero que te divirtas por ca e arranjes novos amigos
pois, faculdade e assim é puxado mas as pessoas compreendem essas coisas
espero te tudo de bom no futuro
boa sorte e novamente, bem vinda ao forum
pois, faculdade e assim é puxado mas as pessoas compreendem essas coisas

espero te tudo de bom no futuro

boa sorte e novamente, bem vinda ao forum

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Bem vinda aqui 
Espero q te sintas bem e te divirtas muito aqui
Eu também era assim em relação a sailor moon
"está quase!"
Mas eu fazia reunião cm as minhas primas em casa delas e via.mos juntas , resultado a minha avó andava a gritar "ó saraaaaa , anda-te emboraaa" ( somos vizinhas ) xDD
Parabéns pla entrada na universidade , muita sorte =)

Espero q te sintas bem e te divirtas muito aqui

Eu também era assim em relação a sailor moon
"está quase!"Mas eu fazia reunião cm as minhas primas em casa delas e via.mos juntas , resultado a minha avó andava a gritar "ó saraaaaa , anda-te emboraaa" ( somos vizinhas ) xDD
Parabéns pla entrada na universidade , muita sorte =)
Olha, outra Bárbara
Daqui fala uma Bárbara tambem
Sê bem vinda Bárbara! Espero que te divirtas muito por aqui, acho q as mães nessa cena do chamar para o jantar são todas iguais, pois a minha tambem fazia isso :PMuitos parabens por teres entrado no curso que querias :DBeijinhos, e se precisares de alguma coisa apita 
Daqui fala uma Bárbara tambem
Sê bem vinda Bárbara! Espero que te divirtas muito por aqui, acho q as mães nessa cena do chamar para o jantar são todas iguais, pois a minha tambem fazia isso :PMuitos parabens por teres entrado no curso que querias :DBeijinhos, e se precisares de alguma coisa apita 
oi WishingB espero que te divirtas muito por aqui e que faças muitos amigos
ainda bem que conseguiste entrar na faculdade
comigo também era assim eu e a minha prima estavamos a ver e a minha mãe só a dizer para desligarmos a televisão
espero que te divirtas muito mesmo e que sejas activa
ainda bem que conseguiste entrar na faculdade
comigo também era assim eu e a minha prima estavamos a ver e a minha mãe só a dizer para desligarmos a televisão
espero que te divirtas muito mesmo e que sejas activa
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.