Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Wildcat17s - Novidades sobre mim!

Desde já quero pedir uma nova oportunidade. Admito que fui expulso do fórum há cerca de um ano, talvez menos... E talvez vá ser expulso de novo! Mas na altura eu não percebia nada, e de certeza que desta vez não farei o mesmo que fiz anteriormente. Mas, se me expulsarem, eu compreendo!

Olá! Sou o Wildcat17s, tenho 12 anos.
Adoro Sailor Moon. Quando era pequeno via na TV, sempre que pudia! Claro que era muito pequeno e não percebia nada, mas adorava mesmo! Foi para aí em 2002, 2003, talvez... Há cerca de um ano comecei a ver Sailor Moon. Anime, graças a este fantástico site. Já vi de uma ponta à outra! Também já vi os filmes e os especiais, e o Live-Action! Emocionada O mangá, já li tudo o que o site SMPT traduzir, e espero mais mangázinho para breve, claro!
Conheci o site, quando de repente me lembrei "-Como é que se chama aquilo que eu adorava há muito? Navegante da Lua, não é?". Escrevi no Google, e achei o site. Fiquei completamente "OMG" e vi-o de uma ponta à outra. Fiquei tão feliz, e fiz o download de vários episódios. Adorei, viciei-me. Adorei mesmo! Adoro! E tudo graças ao Sailor Moon Portugal (e ao Google Mazona )!
Gosto de navegar na internet, e participar me fóruns e blogs do que gosto. Sailor Moon está entre eles, claro! Gosto de nadar, fazer desporto... Mas gosto mesmo é de net, ler e ver TV!
Espero divertir-me no fórum, socializar, conversar alegremente, e sobretudo respeitar todas as regras! (Fiz a apresentação a ler as regras ao mesmo tempo!) Penso que me vou divertir, afinal a malta por aqui é toda animada!
Olá! Já nos conheçemos!
Adorei a tua apresentação!
Hahaha! Graças ao Google! rsrsrs
Obrigado, TecnoGirl*Z!
Sim, conhecemo-nos e bem, somos dos melhores amigos virtuais!
Sim, claro, sem ele não encontrava o SMPT: Mas principalmente a toda a equipa, claro!
Espero divertir-me, aliás, tenho a certeza que o farei!
Very Happy
Lamentamos Wildcat, mas tinhas sido expulso do fórum e a nossa decisão ainda não mudou, caso contrário teríamos desbanido a tua outra conta. Embaracoso

Bye! Simpatico2
Bem sei que a decisão é vossa, mas... já passou muito tempo (tempo de mais), e como sei, quando ele foi banido e era novato também se irritou tal como eu e desbocou-se! Mas isso era normal! Ele ainda não sabia bem como era e tal e...coise! Mas também foi aquilo da assinatura!
Prontos, e... ele deveria sei lá! Agora que já aprendeu a lição de uma vez por todas! Deveriam dar-lhe a última opurtunidade neste fórum! Agora que sabe as regras de trás para a frente...rsrsrs
Gostava que os Admins respondessem a esta mensagem! AAh! E não estou a exigir nada porque não sou eu a Administradora! Smile Smile

Ah, e dispenso comentários desagradáveis de certas pessoas...
Rapariga essa era escusada, tipo ngn foi mal educado ctg o pessoal apenas te alertou...

bolas estas meninas adoráveis levam tudo a peito Matreiro

fim do off topic.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:Rapariga essa era escusada, tipo ngn foi mal educado ctg o pessoal apenas te alertou...

bolas estas meninas adoráveis levam tudo a peito Matreiro

fim do off topic.

Ai adoro! Adoraveis nao..amorosas!!!
Sabes como é zir...nem sabem a idade que teem é assim...

Wow a apresentaçao tava mesmo boa..mas tipo tava-se a fazer de parvo ou que Embaracoso' tipo é como se nunca tivesse tado ca Matreiro Nem deixam uma pessoa dizer ola lol Matreiro

Oh techno..atao nao ias embora? Mongloide2 Acho piada tbm de falar "mal" do SMPT e andarem aqui enfiados!!!

Arigatou Dumpling* I love you
sandritamoon escreveu:
Oh techno..atao nao ias embora? Mongloide2

This.
Se não sabes do que aconteceu, estás aí feita defensora porquê mesmo?
Além que a Starlight já disse tudo, se ele tivesse desculpado ao tempo que já estava cá, logo virem com falinhas mansas não dá em nada. :X

Btw,

Isto foi bué desagradável. Podes dizer logo que sou eu e a Sandri, temos de ser reconhecidas moh. :/
Eu não sabia que tinhamos sido mal educadas ao dizer-te as regras, mas...! Há gente para tudo indeed~

Já podes ir falar mal outra vez para o outro fórum!
Ice Moon escreveu:
sandritamoon escreveu:
Oh techno..atao nao ias embora? Mongloide2

This.
Se não sabes do que aconteceu, estás aí feita defensora porquê mesmo?
Além que a Starlight já disse tudo, se ele tivesse desculpado ao tempo que já estava cá, logo virem com falinhas mansas não dá em nada. :X

Btw,

Isto foi bué desagradável. Podes dizer logo que sou eu e a Sandri, temos de ser reconhecidas moh. :/
Eu não sabia que tinhamos sido mal educadas ao dizer-te as regras, mas...! Há gente para tudo indeed~

Já podes ir falar mal outra vez para o outro fórum!

Sabes...como no forumzinho (e que forumzinho) delas nao teem regras pensam que nos outros sao iguais!!
Ai bom dia ines ja por aqui?-rs
Oh nos temos de ficar reconhecidas no minino em 5segundos Matreiro senao vamos cortar os pulsos T.T

Vamos ver a proxima que faça um drama melhor Embaracoso'
Ela vem aqui defender porque é amiguinha dele e mesmo que soubesse o que ele fez acho que ate concordava -rs

Fim do off...vou maze dormir que ao contrario destas pitas...adoraveis e amorosas eu tenho vida e trabalho Embaracoso'

Arigatou Dumpling* I love you
Bom dia -rs
Atão pois claro poh ;_; Nós somos tipo drama queens.

Ah e já agora, visto que o tópico está num total off-topic mas não querendo criar assim drama, vou fazer um off ainda maior -rs

Oh Sammu não sabia que tinhas mandado uma MP ao Mr. Land a dizer que não se podia usar avatars que não eram nossos ;_;
Não sabia que estava nas regras :/

(quem não percebeu -> foi o próprio que disse isso.)
Estás a irritar-me profundamente com as tuas 'pitas adoráveis'.
Eu nunca me achei mais que ninguém aqui neste fórum, ao contrário de ti.
Não tens nada de ofender a maneira como outros fóruns funcionam.
Sim, porque se começarmos com as ofensas, então eu também teria muita coisa a dizer-te né? Embaracoso
Fairy24*S escreveu:
Sim, porque se começarmos com as ofensas, então eu também teria muita coisa a dizer-te né? Embaracoso

Nem por isso, mas pronto's....

Bem vim aqui dar as boas vindas, mas parece que vim tarde... Mongloide
Enfim paz e amor pa todos que é o que ser quer! (Ou não...Twisted Evil)

Mas está-vos a dar a travadinha a todos? Mas o que é isto gente?

Bloqueado

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino