WikiMoon
Não tenho a certeza se já referiram este saite no forum (e se já peso desculpa, é que tornase um pouco impossivel de se ver, LOL).
E se este tópico não esta no sitio certo tambem peso desculpa por isso.
Eu estava a navergar na net e encontrei (estrordinario) esta página dedicada a SAILOR MOON no wikipédia ou num derivante do wikipédia (Ana, Ana como de costume já TODA A GENTE deve de saber disso e tu NÃO, porque, porque? Porque és um ATRASADINHA.)
E achei interesante por aqui um tópico no forum sober tal. Espero ter feito bem se não fiz por favor só peso que NÃO ME MATEM!!!
:mercrezar:http://www.wikimoon.org/index.php?title=Main_Page
E se este tópico não esta no sitio certo tambem peso desculpa por isso.
Eu estava a navergar na net e encontrei (estrordinario) esta página dedicada a SAILOR MOON no wikipédia ou num derivante do wikipédia (Ana, Ana como de costume já TODA A GENTE deve de saber disso e tu NÃO, porque, porque? Porque és um ATRASADINHA.)
E achei interesante por aqui um tópico no forum sober tal. Espero ter feito bem se não fiz por favor só peso que NÃO ME MATEM!!!
:mercrezar:http://www.wikimoon.org/index.php?title=Main_Page
Eu conheço! A sailor virgo disse-o no tópico 'O vosso fórum'. É muito giro, tem muitas imagens, conteúdo e até tem as datas onde cada episódio da SM foi emitido! E ainda, conta com colaboração do site SMP, porque diz lá na página 'Sailor Moon in Portugal' 

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Era obrigatório a Wiki ter algo a falar sobre a nossa querida Sailor Moon
Nem poderia ser doutra forma, visto que toda a gente se lembra da nossa guerreira navegante
no outro dia eu e um colega começamos a cantar o genérico da Sailor Moon
só pra vocês terem a noção
e ele que eu saiba nem tá aqui no fórum x')
Nem poderia ser doutra forma, visto que toda a gente se lembra da nossa guerreira navegante
no outro dia eu e um colega começamos a cantar o genérico da Sailor Moon
só pra vocês terem a noção
e ele que eu saiba nem tá aqui no fórum x')
Tens de entrar para responderes neste tópico.

, ana ja nao te podes sentir atrasada :

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.