Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

WikiMoon

Não tenho a certeza se já referiram este saite no forum (e se já peso desculpa, é que tornase um pouco impossivel de se ver, LOL).
E se este tópico não esta no sitio certo tambem peso desculpa por isso.

Eu estava a navergar na net e encontrei (estrordinario) esta página dedicada a SAILOR MOON no wikipédia ou num derivante do wikipédia (Ana, Ana como de costume já TODA A GENTE deve de saber disso e tu NÃO, porque, porque? Porque és um ATRASADINHA.)
E achei interesante por aqui um tópico no forum sober tal. Espero ter feito bem se não fiz por favor só peso que NÃO ME MATEM!!!
:mercrezar:http://www.wikimoon.org/index.php?title=Main_Page

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Penso que este tópico não é repetido, já havia outro tópico a falar de wikipedias mas esse era sobre a desciclopédia e a uncyclopedia, não existia tópico nenhum a falar sobre o wikimoon - que é sem dúvida uma excelente fonte de informação acerca da Sailor Moon! Embaracoso
Obrigado Ayame! Por acaso tambem não me sabes dizer se o tópico está no sitio correcto? Por favor... e que não quero chatear ninguem com o lucal do tópico. :(moon2):

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
olha eu nunca tinha visto lol! , ana ja nao te podes sentir atrasada :Matreiro:

ainda n vi com atençao, mas parece ser interesante
Graças a deus que não estou assim tão atrasada!(Tambem não me admirava nada!)
Eu tambem não vi com muita atenção mas achei uma boa ideia por aqui no forum até para ajudar a tirar algumas dúvidas a cerca do anime e outras coisas.

ah, eu jah conhecia ^o^ (mas tambem nunca me lembrei de por aqui xD)

tem bastante informação sobre o nosso animezico Embaracoso

gosto destes projectos da wikipedia <3
Eu conheço! A sailor virgo disse-o no tópico 'O vosso fórum'. É muito giro, tem muitas imagens, conteúdo e até tem as datas onde cada episódio da SM foi emitido! E ainda, conta com colaboração do site SMP, porque diz lá na página 'Sailor Moon in Portugal' Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu ind n tinha visto! achei beda interessante!!! anime rulez!!! Very Happy
Era obrigatório a Wiki ter algo a falar sobre a nossa querida Sailor Moon Wink

Nem poderia ser doutra forma, visto que toda a gente se lembra da nossa guerreira navegante Very Happy no outro dia eu e um colega começamos a cantar o genérico da Sailor Moon Matreiro só pra vocês terem a noção Wink e ele que eu saiba nem tá aqui no fórum x')
Olha k giro!
A Wikimoon Laughing

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
e mt bom o wikimoon!! e kuase a biblia da sailormoon!! ta la tudo!! e ja m ajudou mt a ver kual era os nº dos epi k tinha gravado pa dp ver kuais ek o sammu precisava pa fazer o seu trabalho!! Smile
O sammuzinho deu-me a conhecer este sitinho xD ando a ter mto trabalhinho à pala dele :3 Mas sinto-me bem a ajudar! Já falta pouco xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu já conheço a wikimoon, é msm mt bom o site. Tem carradas de informação ao pormenor. Eu gosto mt bem Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu conheço ! É um site muito fixe, a biblia dos amantes de Sailor Moon (como alguém disse em cima Very Happy)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu já conhecia, volta e meio pesquiso lá coisas, pra trabalhos e tal, e uma vez fui ver se já existia da Sailor Moon, acho que aqui nunca é demais tarem destes tópicos Wink assim os novatos poderão satisfazer a sua curiosidade lá Wink
obrigada por poxtares e por akaso não conhecia
dommo arigato LOL

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77