Who´s in the House? Gois is in the House!
E ai pessoal? Como é que é?
Je voltoooou!
Eu sei que andei muito desaparecida ( muito? tu parece que morreste pá!) mas voltei porque eu não posso deixar de vir aqui porque basicamente este fórum entrou na minha vida tinha eu 12 anos e agora infelizmente tenho 17.
Mas pessoal voltei em força ( talvez não , porque a idade pesa) e vou tentar ser como dantes era
E para quem me conhece e conhece a história do Convento , venho também comunicar que ela vai voltar!
E fica assim a minha apresentação
Je voltoooou!
Eu sei que andei muito desaparecida ( muito? tu parece que morreste pá!) mas voltei porque eu não posso deixar de vir aqui porque basicamente este fórum entrou na minha vida tinha eu 12 anos e agora infelizmente tenho 17.Mas pessoal voltei em força ( talvez não , porque a idade pesa) e vou tentar ser como dantes era

E para quem me conhece e conhece a história do Convento , venho também comunicar que ela vai voltar!
E fica assim a minha apresentação

Sê re-bem vinda 
Em quase 2 aninhos aqui ouvi falar muito por aí do teu 'nick' x) tudo pela história do Convento das Navegantes, na primeira vez, não contive a curiosidade de ler.
Que bom que vais continuar = D adoro mesmo x)
E ... bem, não te admires se leres uns quantos Bem Vinda, porque há quem nem sequer leia a apresentação da pessoa
'' enfim... *

Em quase 2 aninhos aqui ouvi falar muito por aí do teu 'nick' x) tudo pela história do Convento das Navegantes, na primeira vez, não contive a curiosidade de ler.
Que bom que vais continuar = D adoro mesmo x)
E ... bem, não te admires se leres uns quantos Bem Vinda, porque há quem nem sequer leia a apresentação da pessoa
'' enfim... *
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Bem, concordo inteiramente contigo... Tu desapareceste completamente! Que foi feito de ti?!
Coisa que antes era o prato do dia de toda a gente, incluindo eu... 
E para que saibas: há muita gente que ainda se lembra de ti, sem ser por causa da fic Convento das Navegantes. Foste muito falada durante a tua ausência. Lol.
Dá uma vista de olhos neste tópico, para veres o quanto deixaste saudades nos membros mais antigos.
Bem-vinda de novo!
Espero que não voltes a "abandonar-nos".
GoIs escreveu:vou tentar ser como dantes eraAcho muito bem, mas olha que agora não é permitido flood...
Coisa que antes era o prato do dia de toda a gente, incluindo eu... 
E para que saibas: há muita gente que ainda se lembra de ti, sem ser por causa da fic Convento das Navegantes. Foste muito falada durante a tua ausência. Lol.
Dá uma vista de olhos neste tópico, para veres o quanto deixaste saudades nos membros mais antigos.
Bem-vinda de novo!

Espero que não voltes a "abandonar-nos".
Olá GoIs ! 
Seja muito bem vinda de novo ao fantástico fórum da Sailor Moon
Eu penso que nunca te vi por aqui...deves ter desaparecido antes de eu me inscrever no fórum
Admito que ainda não ouvi falar na História do Convento, ainda não consegui ver todos os tópicos do fórum, mas pelo que vejo deve ser uma história muito bonita e se começares a escreve-la novamente muito provalvelmente estarei lá para a ler
(só se não tiver tempo).
Como podes verificar, ou ainda n deves ter verificado, não sei.XD há muita gente no fórum e têm-se inscrito muitos brasileiros...o fórum está a expandir-se pelo Brasil a um ritmo muito bom
Espero que te divirtas como antigamente

Seja muito bem vinda de novo ao fantástico fórum da Sailor Moon

Eu penso que nunca te vi por aqui...deves ter desaparecido antes de eu me inscrever no fórum

Admito que ainda não ouvi falar na História do Convento, ainda não consegui ver todos os tópicos do fórum, mas pelo que vejo deve ser uma história muito bonita e se começares a escreve-la novamente muito provalvelmente estarei lá para a ler
(só se não tiver tempo).Como podes verificar, ou ainda n deves ter verificado, não sei.XD há muita gente no fórum e têm-se inscrito muitos brasileiros...o fórum está a expandir-se pelo Brasil a um ritmo muito bom

Espero que te divirtas como antigamente

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
E pronto, acabou-se o sossego...

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
GoIs *-*
Seriously, não dá com nada desaparecer assim, ainda por cima tu... Muito me perguntei o que teria acontecido..
Agora vê lá se ficas por aí... Nem que seja só alguns posts, mas não o desaparecer completamente =D
Seriously, não dá com nada desaparecer assim, ainda por cima tu... Muito me perguntei o que teria acontecido..
Agora vê lá se ficas por aí... Nem que seja só alguns posts, mas não o desaparecer completamente =D

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Starlight ao tempoooooooo!
Andei sim desparecida e peço desculpa por isso e desapareci por motivos que não vale a pena mencionar mas acho que o interessa é que voltei!
Ah desculpa , eu vou rever as regras que éo que faço melhor!
Fui muito falada? A sério? Ainda bem
Também nunca me esqueci de vocês e voltei por isso mesmo!
Obrigada Starlight e eu não vou abandonar este fórum prometo!
I_Moreira Obrigadissima
É possivel que não me tenhas "visto" por aqui pois andei uns anitos desaparecida
A história do Convento não é bem bonita , digamos que é mais uma comédia para maiores de 16 mas quantas mais pessoas lerem melhor pois assim dá-me mais vontade para escrever embora eu esteja um pouco enferrujada 
E acho muito bem , os brasileiros são como irmãos dos portugueses na minha opinião e acho que fantástico que se unam a este fórum e já agora sê bem-vinda também
Eu acho que vou , e vou tentar divertir o pessoal como antes!
Nephyla Ai isso é que eu já não sei
Vamos ver como é que correm as coisas 
Lumi-chan LUMI-CHAAAN! Que saudades
Eu sei , eu sei.. mas eu voltei e como já disse voltei em força! Nada me aconteceu apenas cresci e pronto deu-me a fase de ser parva mas felizmente já passou
Fico claro , eu não desapareço mais!
Eu vou andar ai a postar , vais ver muitos post´s meus!
Andei sim desparecida e peço desculpa por isso e desapareci por motivos que não vale a pena mencionar mas acho que o interessa é que voltei!Ah desculpa , eu vou rever as regras que éo que faço melhor!
Fui muito falada? A sério? Ainda bem
Também nunca me esqueci de vocês e voltei por isso mesmo!Obrigada Starlight e eu não vou abandonar este fórum prometo!
I_Moreira Obrigadissima
É possivel que não me tenhas "visto" por aqui pois andei uns anitos desaparecida
A história do Convento não é bem bonita , digamos que é mais uma comédia para maiores de 16 mas quantas mais pessoas lerem melhor pois assim dá-me mais vontade para escrever embora eu esteja um pouco enferrujada 
E acho muito bem , os brasileiros são como irmãos dos portugueses na minha opinião e acho que fantástico que se unam a este fórum e já agora sê bem-vinda também

Eu acho que vou , e vou tentar divertir o pessoal como antes!
Nephyla Ai isso é que eu já não sei
Vamos ver como é que correm as coisas 
Lumi-chan LUMI-CHAAAN! Que saudades
Eu sei , eu sei.. mas eu voltei e como já disse voltei em força! Nada me aconteceu apenas cresci e pronto deu-me a fase de ser parva mas felizmente já passou

Fico claro , eu não desapareço mais!
Eu vou andar ai a postar , vais ver muitos post´s meus!
GoIs!!!!!! A nossa maluca mor!!! Ainda há pouco tempo perguntei que era feito de ti no chat, tu desapareceste mesmo rapariga
não voltes a fazer isso, por favor, tu és uma das almas do fórum e não podes sumir desta maneira!
Ai o Convento *-* tou ansiosa pelo regresso!
sê bem-vinda de novo! E nada de desapareceres novamente XD
não voltes a fazer isso, por favor, tu és uma das almas do fórum e não podes sumir desta maneira!Ai o Convento *-* tou ansiosa pelo regresso!
sê bem-vinda de novo! E nada de desapareceres novamente XD
Uranito, já te disse para teres cuidado com o que comes, depois engasgas-te.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Goooiisss!!! Tenho de avisar a minha mana di!!! *-* *vai a correr mandar sms*
Voltaste!!! Outra vez!!!
Mulheri, desapareces sempre por décadas! Espero que desta vez o regresso seja por mais tempo 
As coisas são tão diferentes hoje em dia... Acho que 90% de nós já só vem cá 1/10 do que vinha antes, e só comenta 1/100 do que comentava antes, e incluo-me aqui... :\
Mas lá está, também eu não consigo nunca "desligar-me" mesmo, porque já são muitos anos a pertencer aqui, e demasiados amigos importantes aqui feitos
Espero que te divirtas again por cá**
Voltaste!!! Outra vez!!!
Mulheri, desapareces sempre por décadas! Espero que desta vez o regresso seja por mais tempo 
As coisas são tão diferentes hoje em dia... Acho que 90% de nós já só vem cá 1/10 do que vinha antes, e só comenta 1/100 do que comentava antes, e incluo-me aqui... :\
Mas lá está, também eu não consigo nunca "desligar-me" mesmo, porque já são muitos anos a pertencer aqui, e demasiados amigos importantes aqui feitos

Espero que te divirtas again por cá**
oláááá
nem me conheces, se calhar, lol, também não costumava parar cá muito tempo :b mas fico contente por voltares. Já vi que isto dantes era só festa 
sem me pôr com o-antes-era-melhor-agora-não-presta, mas nesse tempos (lol!) havia outra, sei lá, outro ambiente (e eu que cheguei cá em 2007 ainda apanhei bons tempos desses)
bem, bem vinda de volta, espero que te divirtas muito como te divertias por cá antes :3
beijinho!
nem me conheces, se calhar, lol, também não costumava parar cá muito tempo :b mas fico contente por voltares. Já vi que isto dantes era só festa 
sem me pôr com o-antes-era-melhor-agora-não-presta, mas nesse tempos (lol!) havia outra, sei lá, outro ambiente (e eu que cheguei cá em 2007 ainda apanhei bons tempos desses)
bem, bem vinda de volta, espero que te divirtas muito como te divertias por cá antes :3
beijinho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
xBee - Hahaha obrigada
Lakers rule!
Satella - Hahaha antes fosse como uma Fénix
Os velhotes voltam sempre , o fórum faz parte da minha terceira idade 
Vossa perversidade? Uii não , eu sempre fui muito santinha! Obrigada
dizzy22 - Conheço-te sim Dizzy , ainda estava cá quando tu entraste , eu só sai por volta de 2008 se não me engano portanto ainda te apanhei
Isto aqui era a real festa , parecia S. João todos os dias
Ya dantes era tudo amigo e não havia muitas confusões , mas as coisas têm que mudar não podem ser sempre iguais 
Obrigada Dizzy
Beijinho
Lakers rule!Satella - Hahaha antes fosse como uma Fénix
Os velhotes voltam sempre , o fórum faz parte da minha terceira idade 
Vossa perversidade? Uii não , eu sempre fui muito santinha! Obrigada

dizzy22 - Conheço-te sim Dizzy , ainda estava cá quando tu entraste , eu só sai por volta de 2008 se não me engano portanto ainda te apanhei
Isto aqui era a real festa , parecia S. João todos os dias
Ya dantes era tudo amigo e não havia muitas confusões , mas as coisas têm que mudar não podem ser sempre iguais 
Obrigada Dizzy
Beijinho
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.