Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Who´s in the House? Gois is in the House!

E ai pessoal? Como é que é?

Je voltoooou! Smile Eu sei que andei muito desaparecida ( muito? tu parece que morreste pá!) mas voltei porque eu não posso deixar de vir aqui porque basicamente este fórum entrou na minha vida tinha eu 12 anos e agora infelizmente tenho 17.

Mas pessoal voltei em força ( talvez não , porque a idade pesa) e vou tentar ser como dantes era Smile

E para quem me conhece e conhece a história do Convento , venho também comunicar que ela vai voltar!

E fica assim a minha apresentação Matreiro
Sê re-bem vinda Simpatico
Em quase 2 aninhos aqui ouvi falar muito por aí do teu 'nick' x) tudo pela história do Convento das Navegantes, na primeira vez, não contive a curiosidade de ler.
Que bom que vais continuar = D adoro mesmo x)
E ... bem, não te admires se leres uns quantos Bem Vinda, porque há quem nem sequer leia a apresentação da pessoa Embaracoso'' enfim... *

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Obrigada Dumpling Smile

É possível que tenhas ouvido , mas espero que tenha sido só coisas boas Matreiro

E em relação à história , se esperares um bocadinho já vou
postar o 1º Capitulo porque estive só acaba-lo Smile

Em relação a isso não há problema porque comigo é tudo tranquilo Matreiro
Bem, concordo inteiramente contigo... Tu desapareceste completamente! Que foi feito de ti?!

GoIs escreveu:vou tentar ser como dantes era Smile
Acho muito bem, mas olha que agora não é permitido flood... Matreiro Coisa que antes era o prato do dia de toda a gente, incluindo eu... Matreiro

E para que saibas: há muita gente que ainda se lembra de ti, sem ser por causa da fic Convento das Navegantes. Foste muito falada durante a tua ausência. Lol.
Dá uma vista de olhos neste tópico, para veres o quanto deixaste saudades nos membros mais antigos.

Bem-vinda de novo! Embaracoso
Espero que não voltes a "abandonar-nos".
Olá GoIs ! Very Happy
Seja muito bem vinda de novo ao fantástico fórum da Sailor Moon Smile
Eu penso que nunca te vi por aqui...deves ter desaparecido antes de eu me inscrever no fórum Smile
Admito que ainda não ouvi falar na História do Convento, ainda não consegui ver todos os tópicos do fórum, mas pelo que vejo deve ser uma história muito bonita e se começares a escreve-la novamente muito provalvelmente estarei lá para a ler Very Happy (só se não tiver tempo).
Como podes verificar, ou ainda n deves ter verificado, não sei.XD há muita gente no fórum e têm-se inscrito muitos brasileiros...o fórum está a expandir-se pelo Brasil a um ritmo muito bom Very Happy
Espero que te divirtas como antigamente Mongloide

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
GoIs *-*

Seriously, não dá com nada desaparecer assim, ainda por cima tu... Muito me perguntei o que teria acontecido..
Agora vê lá se ficas por aí... Nem que seja só alguns posts, mas não o desaparecer completamente =D

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Starlight ao tempoooooooo! Smile Andei sim desparecida e peço desculpa por isso e desapareci por motivos que não vale a pena mencionar mas acho que o interessa é que voltei!

Ah desculpa , eu vou rever as regras que éo que faço melhor!

Fui muito falada? A sério? Ainda bem Smile Também nunca me esqueci de vocês e voltei por isso mesmo!

Obrigada Starlight e eu não vou abandonar este fórum prometo!

I_Moreira Obrigadissima Smile É possivel que não me tenhas "visto" por aqui pois andei uns anitos desaparecida Desiludido A história do Convento não é bem bonita , digamos que é mais uma comédia para maiores de 16 mas quantas mais pessoas lerem melhor pois assim dá-me mais vontade para escrever embora eu esteja um pouco enferrujada Matreiro

E acho muito bem , os brasileiros são como irmãos dos portugueses na minha opinião e acho que fantástico que se unam a este fórum e já agora sê bem-vinda também Smile

Eu acho que vou , e vou tentar divertir o pessoal como antes!

Nephyla Ai isso é que eu já não sei Matreiro Vamos ver como é que correm as coisas Matreiro

Lumi-chan LUMI-CHAAAN! Que saudades Very Happy

Eu sei , eu sei.. mas eu voltei e como já disse voltei em força! Nada me aconteceu apenas cresci e pronto deu-me a fase de ser parva mas felizmente já passou Matreiro

Fico claro , eu não desapareço mais! Very Happy Eu vou andar ai a postar , vais ver muitos post´s meus!
GoIs!!!!!! A nossa maluca mor!!! Ainda há pouco tempo perguntei que era feito de ti no chat, tu desapareceste mesmo rapariga Desiludido não voltes a fazer isso, por favor, tu és uma das almas do fórum e não podes sumir desta maneira!

Ai o Convento *-* tou ansiosa pelo regresso! Very Happy sê bem-vinda de novo! E nada de desapareceres novamente XD
I´m back Very Happy Ahahah maluca? Nãooo , a Di é que é Matreiro Então acho que voltei na altura certa Smile

Eu não desapareço, I swear! Eu a alma? Não , nada disso somos todos Smile

Obrigada Smile
Nephyla escreveu:Uranito, já te disse para teres cuidado com o que comes, depois engasgas-te.
Ai pah, vocês não deixam passar nada em branco. Matreiro
Já apaguei o meu mega flood.

E bem-vinda de volta Gois. Embaracoso

Goooiisss!!! Tenho de avisar a minha mana di!!! *-* *vai a correr mandar sms*

Voltaste!!! Outra vez!!! Very Happy Very Happy Mulheri, desapareces sempre por décadas! Espero que desta vez o regresso seja por mais tempo Razz

As coisas são tão diferentes hoje em dia... Acho que 90% de nós já só vem cá 1/10 do que vinha antes, e só comenta 1/100 do que comentava antes, e incluo-me aqui... :\

Mas lá está, também eu não consigo nunca "desligar-me" mesmo, porque já são muitos anos a pertencer aqui, e demasiados amigos importantes aqui feitos Smile

Espero que te divirtas again por cá**

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
S!! Very Happy Eu já não "vejo" a Di ao tempo :O

Penso que sim , que vou ficar aqui algum tempito Smile

Divirto-me claro Smile
Wowowo Laker Girls in tha house!
Tas back como eu =)

Sê re-bem vinda, como eu fui umas 5 ou 6 vezes *cough cough* Embaracoso
Txé!! A Gois está de volta, ressuscitou que nem uma Majestosa Fénix Super contente

Lá está, os belhotes voltam sempre hehehe...

Bem-binda de bolta, vossa perversidade Ave

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

oláááá Very Happy nem me conheces, se calhar, lol, também não costumava parar cá muito tempo :b mas fico contente por voltares. Já vi que isto dantes era só festa Matreiro
sem me pôr com o-antes-era-melhor-agora-não-presta, mas nesse tempos (lol!) havia outra, sei lá, outro ambiente (e eu que cheguei cá em 2007 ainda apanhei bons tempos desses)

bem, bem vinda de volta, espero que te divirtas muito como te divertias por cá antes :3
beijinho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
xBee - Hahaha obrigada Smile Lakers rule!

Satella - Hahaha antes fosse como uma Fénix Matreiro Os velhotes voltam sempre , o fórum faz parte da minha terceira idade Matreiro

Vossa perversidade? Uii não , eu sempre fui muito santinha! Obrigada Smile

dizzy22 - Conheço-te sim Dizzy , ainda estava cá quando tu entraste , eu só sai por volta de 2008 se não me engano portanto ainda te apanhei Smile

Isto aqui era a real festa , parecia S. João todos os dias Matreiro Ya dantes era tudo amigo e não havia muitas confusões , mas as coisas têm que mudar não podem ser sempre iguais Desiludido

Obrigada Dizzy Smile

Beijinho
Bem-vinda de novo.
Eu lembro-me de ti, e de ver os teus tópicos, e que eras muito falada aqui e no msn Razz
Diverte-te novamente por aqui Razz
var geo_Partner = 'c119e637-96dc-444a-ad8f-83427a89aeb0'; var geo_isCG = true;
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco