Wedding Peach (1995)

NOME ORIGINAL: wedding peach
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:51
ANO DE PRODUÇÃO:1995
[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
intro japones: https://www.dailymotion.com/video/x89d1_wedding-peach-nc-opening-1_fun
kem é ke ja viu este anime?eu ja vi o primeiro episodio e tou a adorar!o ke vcs acham?

Sailor S escreveu:Eu já ouvi falar muito, mas ainda não consegui perceber sobre o que trata, nem vi ainda nenhum episódio.. :(arte):bem eu n sei a historia mas pelo primeiro episodio em italiano acho ke conssigo explicar.
uma menina de cabelo rosa ker se casar pois a sua mae ficou muito linda com o seu vestido de noiva ke deixou pra sua filha.um dia kuando ia pro colégio,um individuo estranho apareceu pra roubar o seu anel.dpx aparece outro rapaz bom ke lhe diz uma chave de tranformaçao ke ja n me lembro e transforma-se em noiva.dpx com as suas boas energias cvonssegue-o derrotar.dpx vai descobrir ke as suas 2 melhores amigas tmb se vao transformar mas ainda n cheguei a essa parte...

Bem, eu fui ver um resumo deste anime e deve ser d++!!!!
xDDDDDD
Meio po cómico, mas engraçado à mesma
Vou ver se o saco para depois ver ^0^
E é verdade, elas raramente lutam com os vestidos de noiva, exactamente porque não dá geito nenhum, mas usam-nos para conseguir reunir boas energias
Isto segundo o que eu li...
xDDDDDD
Meio po cómico, mas engraçado à mesma

Vou ver se o saco para depois ver ^0^
E é verdade, elas raramente lutam com os vestidos de noiva, exactamente porque não dá geito nenhum, mas usam-nos para conseguir reunir boas energias

Isto segundo o que eu li...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:Ela luta vestida de noiva!?n é isso.no primeiro episodio apareçeu de noiva mas dpx na season Wedding Peach DX ou entao no final da normal elas vao ganhar novas transformaçoes e vao ter vestidos tipo Sailor Moon.dpx ao veres os episodios vais curtir bué![]()
![]()
isso não é um bocado para o "canoso"??? ^-´^ dá um cado para MUITO nas vistas, não é? ^-^lolol

visto que ninguem sabe, eu faço uma sinopse xDD
é um anime que se baseia nos quatro objectos especiais que uma mulher deve usar no dia do seu casamento:
-uma coisa antiga (saint something old)
-uma coisa azul (saint something blue)
-uma coisa emprestada (saint something borrowed)
-uma coisa nova (saint something new)
estes quatro objecto é que protegem o mndo dos anjos dos ataques da rainha RainDevilla- rainha dos demónios.
para combater estes demónios são escolhidas 4 anjos do amor: Wedding Peach, Angel Lily, Angel Daisy e Angel Salvia.
é um anime que se baseia nos quatro objectos especiais que uma mulher deve usar no dia do seu casamento:
-uma coisa antiga (saint something old)
-uma coisa azul (saint something blue)
-uma coisa emprestada (saint something borrowed)
-uma coisa nova (saint something new)
estes quatro objecto é que protegem o mndo dos anjos dos ataques da rainha RainDevilla- rainha dos demónios.
para combater estes demónios são escolhidas 4 anjos do amor: Wedding Peach, Angel Lily, Angel Daisy e Angel Salvia.
Eu tenho aqui uma pergunta sobre este anime.
Eu fiz download dos episodios todos no mininova, e dizia la que os episodios tinham legendas em ingles (porque o audio era em japones), e quando fui ver os episodios nao tinham legendas e nao estava a perceber patavina.
Eu ja tentei procurar sites que tenham legendas em ingles mas nao encontro nada de nada. E queria saber se alguem sabe onde posso arranjar legendas em ingles para o anime wedding peach?

Beijos, fico à espera de uma resposta!
Eu fiz download dos episodios todos no mininova, e dizia la que os episodios tinham legendas em ingles (porque o audio era em japones), e quando fui ver os episodios nao tinham legendas e nao estava a perceber patavina.
Eu ja tentei procurar sites que tenham legendas em ingles mas nao encontro nada de nada. E queria saber se alguem sabe onde posso arranjar legendas em ingles para o anime wedding peach?

Beijos, fico à espera de uma resposta!

Uma pergunta Tonina sabes que em formato estavam as legandas? Por favor ve se consegues ver se elas estao em MKV se está eh normal que nao apareçam e não dê erro.
Enquanto eu também ando meia desejosa de ver esse anime, há uns valentes anos. Qualquer dia vou ver se apanho vergonha na cara e saco.
Enquanto eu também ando meia desejosa de ver esse anime, há uns valentes anos. Qualquer dia vou ver se apanho vergonha na cara e saco.

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
http://www.mininova.org/tor/797207
foi daqui que fiz download, mas acho que nao diz nada. Só sei que no ficheiro diz assim: [ALI]Wedding Peach - 01
XD, eu so vi alguns no youtube mas como nao tinha mais pus me a sacar....LOL
foi daqui que fiz download, mas acho que nao diz nada. Só sei que no ficheiro diz assim: [ALI]Wedding Peach - 01
XD, eu so vi alguns no youtube mas como nao tinha mais pus me a sacar....LOL
Eu vou-te passar um programa que lê quase tudo... ate mesmo MKV se quiseres eh link seguro (ainda hoje saquei o meu por ai) e é directo, depois tentas ver.
x Não contem virus e é gratuito
http://gom-player.softonic.com.br/download#pathbar
x Não contem virus e é gratuito
http://gom-player.softonic.com.br/download#pathbar

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.