Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vista da Janela do Quarto

Parece idiota, e se calhar até é, mas não era giro cada um postar uma foto da vista da sua janela do quarto? Malandro
O que vês logo de manhã quando acordas?

Eu tenho sorte de não ter construções por detrás da minha casa, onde fica o quarto, a não ser uma ponte --''
Spoiler
Vista da Janela do Quarto VistaQuarto
Como é a tua vista?

Sammu, és fixe!
Sammu?! Estou a ter um dèjá vu XD ou já havia um tópico destes? :s eu penso que já havia, não sei, ou qualquer coisa parecida, sobre os quartos, lembro-me de qualquer tópico relacionado com isto :s
Não Sofia, havia era um tópico para descrevermos o nosso quarto x3
Eu posto amanhã uma foto, agora já tá muito escuro para ir tirar Matreiro

E a vista do quarto do Sammu é bué parecida a uma daqui -rs
a vista é linda...Sammu Esperancoso já eu não tenho muita sorte
atrás da janela do meu quarto tem muitas construções...
que pena não ter uma vista linda como a sua Sad

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Ai que ando toda marada Embaracoso mas eu sabia que era algo relacionado com o quarto XD

Desculpa Sammu Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Ai que ando toda marada Embaracoso mas eu sabia que era algo relacionado com o quarto XD

Vá, eu perdoo... Se postares uma foto da vista da janela do teu quarto Matreiro

Sammu, és fixe!
Epah, Sammu quando se quiser fazer um piquenique do fórum vamos para a parte detrás da tua casa Razz
Eu por acaso já tirei bue fotos da janela do meu quarto (não é que a vista seja algo de jeito
lol! ) já não me lembro bem porquê lol! mas pronto, tenho que ir busca-las ao portatil e depois posto aqui Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bem eu depois tiro uma foto do meu quarto de estudo, pk o meu quarto onde dormo n tem janelas...
Mx do qurto de estudo n eh la mt famosa... dpx eu mostro-vos Wink

Da janela do meu quarto posso ver a minha querida e adoravel escola em obras Mal disposto
já da minha casa (antiga) posso ter o prazer de contemplar as maravilhas da natureza e desfrutar de uma magnifica paisagem de vacas x) por acaso nem é mau de todo, as vezes tambem tem cavalos x)

Para ja fica a descrição x) mais tarde irei postar uma ou outra foto Smile
Ora bem eu como tenho o meu quarto na casa dos meus pais e o meu quarto na minha casa no Porto, tenho duas vistas. A da casa dos meus pais é muito mais bonita, a do porto é basicamente um prédio Matreiro Tenho que tirar as fotos e depois ponho aqui

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu da janela do meu quarto posso ver a estrada e algumas casas. Na janela da sala consigo ver o mar e o passadiço da praia Smile

Mais tarde ponho aqui as fotos. Neste momento não tenho maneira de colocar as fotos no pc. Perdi os meus cabos do USB todos Nao te metas cmg1

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Sammu! Vamos fazer piqueniqueeeee *0* deve ser muito lindo ver os carros passando em cima Matreiro Matreiro (e barulhento também Matreiro)

Eu tenho o meu vizinho do lado na minha janela Mal disposto' mas graças à minha mãe eu tenho uma boa vista das folhagens de casa, além do meu cachorro que quando me vê faz uma carinha tão fofa *0* (o grande claro, o pequeno fica esperando na porta Matreiro)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammu escreveu:
SofiaFlower escreveu:Ai que ando toda marada Embaracoso mas eu sabia que era algo relacionado com o quarto XD

Vá, eu perdoo... Se postares uma foto da vista da janela do teu quarto Matreiro
Eu posto Razz deixa só o tempo ficar mais bonito, pelo menos o céu sem tantas nuvens cinzentas --' ehehe Razz
A vista do meu quarto é feia com ou sem sol por isso Matreiro
A da sala vejo um bocado do Rio Tejo e a Lisnave x3

Como moro num 5º andar, vejo as coisas assim Matreiro Só prédios <.< e o Cristo Rei Matreiro e dá medo olhar pra baixo, nas fotos nem parece tão alto
Spoiler
Vista da Janela do Quarto 2r77eiu

Vista da Janela do Quarto Sylglv
Se olhar para baixo vejo o Minipreço e mais umas lojas e a Polícia 8D
É mais bonita que a minha Ice XD mas pronto Very Happy depois mostro a minha, mas gosto da tua XD no entanto nada que se compare com a do Sammu XD o Sammu tem o quintal com a laranjeira e tal Matreiro
Acho que nem vale a pena eu por a foto...Nao te metas cmg1 A vista do meu quarto nao e lá grande coisa e uma casa e para ser sincera as pessoas que la moram quer disser metade delas nao me agradam lá muito...Sem paciencia

Mas se me der na cabeça ainda ponho a foto...Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Tem laranjeiras tem Matreiro mas também tem um monte de ervas daninhas, uns quantos bicharocos e um limoeiro idoso! Por isso um piquenique nao me parece muito acertado

Oh gente, tantos comentários e só a Ice é que postou Embaracoso' Não é que a gente não goste de ler o "depois posto" mas é melhor só postarem quando tiverem fotozinha hein?

Sammu, és fixe!
Eu não me posso queixar muito da vista do meu quarto (apesar de ter três janelas --')

bem aki vão as fotos
Spoiler
Vista da Janela do Quarto Dscn0263
vista da esquerda
Vista da Janela do Quarto Dscn0812
vista da frente
Vista da Janela do Quarto Imagensnew082
vista da direita

A umas fotos que estão com zoom porque não há interressa nenhum em ver uma canada cheia de "prendas" de vacas

*.* AMEI BGD!
Princess Nigths escreveu:Eu não me posso queixar muito da vista do meu quarto (apesar de ter três janelas --')

bem aki vão as fotos
Spoiler
vista da esquerda
vista da frente
vista da direita

A umas fotos que estão com zoom porque não há interressa nenhum em ver uma canada cheia de "prendas" de vacas

Wow! que paisagens lindas! Tens tanta sorte pá! Very Happy

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Princess Nigths escreveu:Eu não me posso queixar muito da vista do meu quarto (apesar de ter três janelas --')

bem aki vão as fotos
Spoiler
vista da esquerda
vista da frente
vista da direita

Deve ser bom acordar, abrir a janela e ver essa paisagem linda! ver o mar! Smile
Eu vivo no interior, nem com binoculos o via Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.