Vista da Janela do Quarto
Parece idiota, e se calhar até é, mas não era giro cada um postar uma foto da vista da sua janela do quarto?
O que vês logo de manhã quando acordas?
Eu tenho sorte de não ter construções por detrás da minha casa, onde fica o quarto, a não ser uma ponte --''
Como é a tua vista?
O que vês logo de manhã quando acordas?
Eu tenho sorte de não ter construções por detrás da minha casa, onde fica o quarto, a não ser uma ponte --''
Spoiler

Sammu, és fixe!
Epah, Sammu quando se quiser fazer um piquenique do fórum vamos para a parte detrás da tua casa 
Eu por acaso já tirei bue fotos da janela do meu quarto (não é que a vista seja algo de jeito
) já não me lembro bem porquê
mas pronto, tenho que ir busca-las ao portatil e depois posto aqui 

Eu por acaso já tirei bue fotos da janela do meu quarto (não é que a vista seja algo de jeito
) já não me lembro bem porquê
mas pronto, tenho que ir busca-las ao portatil e depois posto aqui 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Da janela do meu quarto posso ver a minha querida e adoravel escola em obras
já da minha casa (antiga) posso ter o prazer de contemplar as maravilhas da natureza e desfrutar de uma magnifica paisagem de vacas x) por acaso nem é mau de todo, as vezes tambem tem cavalos x)
Para ja fica a descrição x) mais tarde irei postar uma ou outra foto
já da minha casa (antiga) posso ter o prazer de contemplar as maravilhas da natureza e desfrutar de uma magnifica paisagem de vacas x) por acaso nem é mau de todo, as vezes tambem tem cavalos x)
Para ja fica a descrição x) mais tarde irei postar uma ou outra foto

Ora bem eu como tenho o meu quarto na casa dos meus pais e o meu quarto na minha casa no Porto, tenho duas vistas. A da casa dos meus pais é muito mais bonita, a do porto é basicamente um prédio
Tenho que tirar as fotos e depois ponho aqui
Tenho que tirar as fotos e depois ponho aqui
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu da janela do meu quarto posso ver a estrada e algumas casas. Na janela da sala consigo ver o mar e o passadiço da praia 
Mais tarde ponho aqui as fotos. Neste momento não tenho maneira de colocar as fotos no pc. Perdi os meus cabos do USB todos

Mais tarde ponho aqui as fotos. Neste momento não tenho maneira de colocar as fotos no pc. Perdi os meus cabos do USB todos

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Sammu! Vamos fazer piqueniqueeeee *0* deve ser muito lindo ver os carros passando em cima
(e barulhento também
)
Eu tenho o meu vizinho do lado na minha janela
' mas graças à minha mãe eu tenho uma boa vista das folhagens de casa, além do meu cachorro que quando me vê faz uma carinha tão fofa *0* (o grande claro, o pequeno fica esperando na porta
)
(e barulhento também
)Eu tenho o meu vizinho do lado na minha janela
' mas graças à minha mãe eu tenho uma boa vista das folhagens de casa, além do meu cachorro que quando me vê faz uma carinha tão fofa *0* (o grande claro, o pequeno fica esperando na porta
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammu escreveu:Eu postoSofiaFlower escreveu:Ai que ando toda maradamas eu sabia que era algo relacionado com o quarto XD
Desculpa Sammu
Vá, eu perdoo... Se postares uma foto da vista da janela do teu quarto
deixa só o tempo ficar mais bonito, pelo menos o céu sem tantas nuvens cinzentas --' ehehe 

A vista do meu quarto é feia com ou sem sol por isso 
A da sala vejo um bocado do Rio Tejo e a Lisnave x3
Como moro num 5º andar, vejo as coisas assim
Só prédios <.< e o Cristo Rei
e dá medo olhar pra baixo, nas fotos nem parece tão alto 

Se olhar para baixo vejo o Minipreço e mais umas lojas e a Polícia 8D

A da sala vejo um bocado do Rio Tejo e a Lisnave x3
Como moro num 5º andar, vejo as coisas assim
Só prédios <.< e o Cristo Rei
e dá medo olhar pra baixo, nas fotos nem parece tão alto 
Spoiler

Tem laranjeiras tem
mas também tem um monte de ervas daninhas, uns quantos bicharocos e um limoeiro idoso! Por isso um piquenique nao me parece muito acertado 
Oh gente, tantos comentários e só a Ice é que postou
' Não é que a gente não goste de ler o "depois posto" mas é melhor só postarem quando tiverem fotozinha hein? 
mas também tem um monte de ervas daninhas, uns quantos bicharocos e um limoeiro idoso! Por isso um piquenique nao me parece muito acertado 
Oh gente, tantos comentários e só a Ice é que postou
' Não é que a gente não goste de ler o "depois posto" mas é melhor só postarem quando tiverem fotozinha hein? 

Sammu, és fixe!
Princess Nigths escreveu:Eu não me posso queixar muito da vista do meu quarto (apesar de ter três janelas --')
bem aki vão as fotosSpoiler
vista da esquerda
vista da frente
vista da direita
A umas fotos que estão com zoom porque não há interressa nenhum em ver uma canada cheia de "prendas" de vacas
Wow! que paisagens lindas! Tens tanta sorte pá!

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Princess Nigths escreveu:Eu não me posso queixar muito da vista do meu quarto (apesar de ter três janelas --')
bem aki vão as fotosSpoiler
vista da esquerda
vista da frente
vista da direita
A umas fotos que estão com zoom porque não há interressa nenhum em ver uma canada cheia de "prendas" de vacas
Deve ser bom acordar, abrir a janela e ver essa paisagem linda! ver o mar!

Eu vivo no interior, nem com binoculos o via

Tens de entrar para responderes neste tópico.
já eu não tenho muita sorte

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.