Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vision Of Escaflowne (1996)

Ja me falaram tanto desse anime Embaracoso
Parece ser mesmo muito giro... e a banda sonora e o maximo... adoro a musica... acho que foi o anime que marcou a estreia da Maaya Sakamoto.

Mas tenho a certeza que nao vou ver no canal Panda... odeio a dobragem em espanhol... nao aguento... as vozes simplesmente sao horriveis... faz-me lembrar o Doraemon... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Pois... então parece que é mesmo verdade que estão a dar Escafuroune no Panda em espanhol! Ainda bem que ja vi o anime xD so para me poupar a tal sacrilégio xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
ESCAFLOWNE! adoro e tinha a maaya sakamoto 15 anos quando fez a sua estreia neste papel. Cantou o op e diversas canções da soundtrack tanto do anime como filme. não vejam no panda, aconselho a verem com as vozes originais! são lindas! van e allen <33 *drools e nosebleed* para mim um dos melhores animes.
Escaflowne é um clássico! Não se deixem iludir pelos desenhos antigos ou pela curvatura do nariz das personagens, vale mesmo a pena vê-lo! É um anime de fantasia maravilhoso, desde a história, passando pelas personagens até aos cenários e mundo onde se desenrola... Não sei descrever melhor. Além disso, a música é excelente, com a autoria da Yoko Kanno e de Hajime Mizoguchi. Há músicas mesmo muito bonitas, acreditem. E o opening é cantado pela Maaya Sakamoto (que foi a que interpretou o ending de TRC, por exemplo).

Eu vi a série dobrada em inglês e em japonês, deram-ma completa, mas os episódios não estavam todos em sintonia em questão de dobragem, por isso, habituei-me a ouvir das duas formas. Agora em espanhol, isso não sei... Por isso, tal como a Angeless, aconselho a ouvir na versão original Embaracoso; Só em ter a fantástica Maaya Sakamoto no elenco já é algo de notar (foi ela quem fez a voz da personagem principal, a Hitomi). Ainda assim, não deixa de ser engraçado o Panda ter pegado nele!

Para quem gosta de fantasia e de romance, não deixem de ver Smile
Yup, em espanhol... Como um amigo meu disse, k "assassinato",lol. Pra kem viu o bom do original safou-se.
Acho q agora este dá no panda...
Lyna escreveu:Eu simplesmente adoro (*.*) animes em espanhol, agora o problem é eu nao gostar de escaflowne 8D

Pois, cada um tem o seu gosto.
Como nem sequer aprecio a lingua espanhola...lol. Mas mesmo as linguas k aprecio nem todas ficam bem em anime. Agora filmes da disney é diferente. Sao os unicos filmes k consigo apreciar varias dobragens mesmo. Agr anime... mt raramente em pt quanto mais. Isto pk nem smp escolhem cuidadosamente o dobrador. Às vezes é às tres pancadas. :s
Eu adoro ver este anime e super fixe mas axo ke ele podia continuar.
A minha personagem perferida e o Van i o Folken porke sao atlantes
(gosto mais do Folken porcausa do ke ele fez no final i por outras coisas )
Ñ sei se sabem mas o Panda dobrou Escaflowne!
Ta a passar de novo mas em Tuga. Mt melhor que em Espanhol!! Mas nd comparado com o Japones... LOL. Japones é melhor sem duvida.
Agr em espanhol era horrivel :X
A nossa dobragem nem ta mt má. Tem la personagens com vozes k ñ encaixam, mas enfim...
Da só a uma hora do dia. Sei k é de noite. Penso k é às 23h
Shibiusa escreveu:Ñ sei se sabem mas o Panda dobrou Escaflowne!
Ta a passar de novo mas em Tuga. Mt melhor que em Espanhol!! Mas nd comparado com o Japones... LOL. Japones é melhor sem duvida.
Agr em espanhol era horrivel :X
A nossa dobragem nem ta mt má. Tem la personagens com vozes k ñ encaixam, mas enfim...
Da só a uma hora do dia. Sei k é de noite. Penso k é às 23h

Por acaso já me tinham contado, mas obrigada pela confirmação, ainda não consegui apanhar nenhum episódio dobrado, tenho de ver isso Razz Obrigada novamente!
Eu já vi a série e o filme do Escaflowne e adoro a série , também gosto um bocadinho do filme , mas são os dois muito diferentes um do outro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino