Vision Of Escaflowne (1996)
Ja me falaram tanto desse anime 
Parece ser mesmo muito giro... e a banda sonora e o maximo... adoro a musica... acho que foi o anime que marcou a estreia da Maaya Sakamoto.
Mas tenho a certeza que nao vou ver no canal Panda... odeio a dobragem em espanhol... nao aguento... as vozes simplesmente sao horriveis... faz-me lembrar o Doraemon... xD

Parece ser mesmo muito giro... e a banda sonora e o maximo... adoro a musica... acho que foi o anime que marcou a estreia da Maaya Sakamoto.
Mas tenho a certeza que nao vou ver no canal Panda... odeio a dobragem em espanhol... nao aguento... as vozes simplesmente sao horriveis... faz-me lembrar o Doraemon... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
ESCAFLOWNE! adoro e tinha a maaya sakamoto 15 anos quando fez a sua estreia neste papel. Cantou o op e diversas canções da soundtrack tanto do anime como filme. não vejam no panda, aconselho a verem com as vozes originais! são lindas! van e allen <33 *drools e nosebleed* para mim um dos melhores animes.
Escaflowne é um clássico! Não se deixem iludir pelos desenhos antigos ou pela curvatura do nariz das personagens, vale mesmo a pena vê-lo! É um anime de fantasia maravilhoso, desde a história, passando pelas personagens até aos cenários e mundo onde se desenrola... Não sei descrever melhor. Além disso, a música é excelente, com a autoria da Yoko Kanno e de Hajime Mizoguchi. Há músicas mesmo muito bonitas, acreditem. E o opening é cantado pela Maaya Sakamoto (que foi a que interpretou o ending de TRC, por exemplo).
Eu vi a série dobrada em inglês e em japonês, deram-ma completa, mas os episódios não estavam todos em sintonia em questão de dobragem, por isso, habituei-me a ouvir das duas formas. Agora em espanhol, isso não sei... Por isso, tal como a Angeless, aconselho a ouvir na versão original
; Só em ter a fantástica Maaya Sakamoto no elenco já é algo de notar (foi ela quem fez a voz da personagem principal, a Hitomi). Ainda assim, não deixa de ser engraçado o Panda ter pegado nele!
Para quem gosta de fantasia e de romance, não deixem de ver
Eu vi a série dobrada em inglês e em japonês, deram-ma completa, mas os episódios não estavam todos em sintonia em questão de dobragem, por isso, habituei-me a ouvir das duas formas. Agora em espanhol, isso não sei... Por isso, tal como a Angeless, aconselho a ouvir na versão original
; Só em ter a fantástica Maaya Sakamoto no elenco já é algo de notar (foi ela quem fez a voz da personagem principal, a Hitomi). Ainda assim, não deixa de ser engraçado o Panda ter pegado nele! Para quem gosta de fantasia e de romance, não deixem de ver

Lyna escreveu:Eu simplesmente adoro (*.*) animes em espanhol, agora o problem é eu nao gostar de escaflowne 8D
Pois, cada um tem o seu gosto.
Como nem sequer aprecio a lingua espanhola...lol. Mas mesmo as linguas k aprecio nem todas ficam bem em anime. Agora filmes da disney é diferente. Sao os unicos filmes k consigo apreciar varias dobragens mesmo. Agr anime... mt raramente em pt quanto mais. Isto pk nem smp escolhem cuidadosamente o dobrador. Às vezes é às tres pancadas. :s
Ñ sei se sabem mas o Panda dobrou Escaflowne!
Ta a passar de novo mas em Tuga. Mt melhor que em Espanhol!! Mas nd comparado com o Japones... LOL. Japones é melhor sem duvida.
Agr em espanhol era horrivel :X
A nossa dobragem nem ta mt má. Tem la personagens com vozes k ñ encaixam, mas enfim...
Da só a uma hora do dia. Sei k é de noite. Penso k é às 23h
Ta a passar de novo mas em Tuga. Mt melhor que em Espanhol!! Mas nd comparado com o Japones... LOL. Japones é melhor sem duvida.
A nossa dobragem nem ta mt má. Tem la personagens com vozes k ñ encaixam, mas enfim...
Shibiusa escreveu:Ñ sei se sabem mas o Panda dobrou Escaflowne!
Por acaso já me tinham contado, mas obrigada pela confirmação, ainda não consegui apanhar nenhum episódio dobrado, tenho de ver isso
Obrigada novamente!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.