Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vim aqui apresentar-me...

Olaaaaaaaaa!!!! Very Happy

Vim aqui apresentar-me para que todos me possam conhecer melhor!!! hehe

Então, cá vai...lol

Chamo-me Vera (mas sinceramente detesto este nome, entao prefiro Veruska), tenho 16 anos, tou no 10º ano e moro em Torres Novas!!

Adoro a sailor moon desde pequenina, mesmo!! :(moon2):

Já agora, aproveitando este tópico, queria parabenibilizar os criadores deste site dedicado a sailor moon totalmente made in pt...lol... ta muito giro e está rico em informaçao!! Parabéns!!!
O forum também está excelente!!!

Ahhh outra coisa!!!

Faço anos dia 14/Maio.... Não se esqueçam de me dar os parabéns nesse dia.. antes nao, por favor... lol

Beijos*****Wink

P.s: Em que parte do forum é que dá para se colocarem os avatars e as assinaturas Question

Visitem meu bloguxo e comentem tbm que ele ta a precisar......: http://docefugitivatvi.blogs.sapo.pt☀
Olá Veruska! Ehehe, bem vinda ao forum, espero que te divirtas imenso connsco! Embaracoso

Sammu, és fixe!
sê bem vinda! Olha eu por mim ADORO o nome de Vera.. gosto mesmo mt é dos meus nomes favoritos! lol

Mas bem, então espero k te divirtas por cá e k gostes de nos todos Matreiro lol! lol!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
bem vinda veruska.....:(arte):

The Moon light is in every single heart ^^
Bem-vinda ao fórum! Embaracoso
Espero k te divirtas mt por aki!
:(moon4):
Aqui podes falar sobre os avatars e aqui sobre as assinaturas.
Bem vinda! Espero ke gostes de tar aki! na te preocupes ke eles na se eskecem dos teu anos. Relativamente as assinaturas e avatars encontras no teu perfil nos devidos separadores....poe depressa ke tou curiosa pa ver o ke poes! Very Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem-Vinda! Espero que te divirtas muito aqui! cheers
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
konnichiwa!!!!! Like a Star @ heaven
spero qe te divirtas mtu por aqi..
o ppl e muiiiito simpatico..

.. e pah, tou a cmeçar a responder a tempo.. Shocked tou a fcar pro nisto.. lol!

..:(moon4):
Obrigada a todos por me terem dado as boas vindas e terem-me ajudado quanto ao avatar e À assinatura.. logo, logo vou colocalas aki... lol

Espero me divertir muito aqui com vocês!!! Very Happy

Beijos***
desculpa o atrasado mas é ke com o castigo... -.-''
bem-vinda Embaracoso''
espero ke te divirtas por aki o ppl é todo simpatico Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.