Vim aqui apresentar-me...
Olaaaaaaaaa!!!!
Vim aqui apresentar-me para que todos me possam conhecer melhor!!! hehe
Então, cá vai...lol
Chamo-me Vera (mas sinceramente detesto este nome, entao prefiro Veruska), tenho 16 anos, tou no 10º ano e moro em Torres Novas!!
Adoro a sailor moon desde pequenina, mesmo!! :(moon2):
Já agora, aproveitando este tópico, queria parabenibilizar os criadores deste site dedicado a sailor moon totalmente made in pt...lol... ta muito giro e está rico em informaçao!! Parabéns!!!
O forum também está excelente!!!
Ahhh outra coisa!!!
Faço anos dia 14/Maio.... Não se esqueçam de me dar os parabéns nesse dia.. antes nao, por favor... lol
Beijos*****
Vim aqui apresentar-me para que todos me possam conhecer melhor!!! hehe
Então, cá vai...lol
Chamo-me Vera (mas sinceramente detesto este nome, entao prefiro Veruska), tenho 16 anos, tou no 10º ano e moro em Torres Novas!!
Adoro a sailor moon desde pequenina, mesmo!! :(moon2):
Já agora, aproveitando este tópico, queria parabenibilizar os criadores deste site dedicado a sailor moon totalmente made in pt...lol... ta muito giro e está rico em informaçao!! Parabéns!!!
O forum também está excelente!!!
Ahhh outra coisa!!!
Faço anos dia 14/Maio.... Não se esqueçam de me dar os parabéns nesse dia.. antes nao, por favor... lol
Beijos*****

Bem vinda! Espero ke gostes de tar aki! na te preocupes ke eles na se eskecem dos teu anos. Relativamente as assinaturas e avatars encontras no teu perfil nos devidos separadores....poe depressa ke tou curiosa pa ver o ke poes! 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Espero que te divirtas aqui e que gostes de ca estar!

tou a fcar pro nisto..
bjxx
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.