Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Video Girl AI

Video Girl AI

Título Original: Den`ei Shoujo Video Girl AI
Kanji: 電影少女 VIDEO・GIRL・AI
Nº de Episódios: 6
Género: Comédia, Drama, Echii, Romance
Estúdio: Victor Entertainment, Katsura Masakazu, Shueisha, I.G. Tatsunoko
Site oficial: http://www.jvcmusic.co.jp/m-serve/ova/videogirl/
Ano: 1992 (27.03.1992 - 28.08.1992)

Video Girl AI Titlehb7
Quando a rapariga que Yota gosta lhe diz que gosta de outra pessoa, ele aluga uma VHS num estranho video clube. Ao reproduzir a VHS em sua casa, Video Girl AI sai para fora da televisão para o ajudar a ganhar o amor de Moemi. Mas o VCR de Yota tem funcionado mal e a personalidade de AI não é a mesma para que foi desenvolvida!

Video Girl AI Aihd3
AI (Esta rapariga foi desenvolvida pelo simples proposito para ajudar numa relação amorosa dificil, mas devido ao facto do VCR de Yota estar a funcionar mal a personalidade de AI não é bem a que supostamente deveria ser.)

Video Girl AI Yotafh2
Yota (Este rapaz de grande simpatia pelas pessoas que o rodeiam está apaixonado por Moemi que esta por si está apaixonada pelo rapaz mais popular da escola, ao revelar tal segredo a Yota, o rapaz ficou com o coração despedaçado.)

Video Girl AI Moemibu7
Moemi (A rapariga pela qual Yota sente algo de especial, esta conta-lhe que gosta do rapaz mais popular da escola e só depois apercebe-se de algo.)

Video Girl AI Takashisq7
takashi (Este é o rapaz mais popular na escola onde andam, Moemi sente algo por ele, ao relevar os seus sentimentos em frente a Yota e Takashi, Yota fica com o coração despedaçado e Takashi rejeita-a.)

Da minha parte: Ainda não vi tudo mas posso dizer que é muito bom, supostamente AI foi desenvolvida para ajudar numa relação amorosa dificil mas pelo facto do Video de Yota estar a funcionar mal ela aparece com uma personalidade um bocado diferênte do que deveria, de facto ela começa a apaixonar-se por Yota, pois está sempre com ele e vê as boas qualidades nele, normalmente as Video Girl não se podem apaixonar mas devido ao video estar meio avariado parece que ela pode!

Por isso imaginem a confusão que para ali vai Embaracoso
Parece giro xDDD

Um bom anime de comédia ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lol... já tinha visto o primeiro episódio disso há algum tempo atrás... e parecia-me mesmo fixe...
Don't you die on me, fool!
Sim Lumi-chan, claro não podia faltar comédia, mas é mais drama e romance Embaracoso

Sempre tive um fraquinho por animes de drama e romance Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Até porque a sailor moon tem a sua dose de drama Razz lol
Parece muito giro.
Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Takuto Kun escreveu:Sim Lumi-chan, claro não podia faltar comédia, mas é mais drama e romance Embaracoso

Sempre tive um fraquinho por animes de drama e romance Embaracoso

Eu vejo demasiados animes desses...
Tenho uma panca por drama... u.u
Depois acabo sempre a chorar, mas pronto u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
de k site é k se pode fazer download deste anime?
v_crazy_girl escreveu:eu ja tava registada...

bigado!!!!

De nada v_crazy_girl Embaracoso

Já vi os 6 episódios, e garanto-vos, o final é demais, tá lindo mesmo Embaracoso
Ainda só vi 2 episódios mas adorei Smile Tenho que ver o resto Smile estou curiosa por saber como termina esta história Razz
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu