Vidas [+ 14]
![Vidas [+ 14] OgAAACPjY1v1wDm-mYtsWncFsCVMmR-pVYofjIiMffzjicLlSoLozQLS1iMLNAZJkiENnQF-4UGo7SIvnz8fT8S7vH4Am1T1UJciuvpOzhyakvv5ooCiGejzkXcC](https://2img.net/h/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACPjY1v1wDm-mYtsWncFsCVMmR-pVYofjIiMffzjicLlSoLozQLS1iMLNAZJkiENnQF-4UGo7SIvnz8fT8S7vH4Am1T1UJciuvpOzhyakvv5ooCiGejzkXcC.jpg)
Cada um deles vai ter que aprender a lidar com diversas situações e cada um terá que fazer as suas escolhas para encontrar o caminho certo para que a sua vida seja feita de paz e felicidade.
Christopher é um ladrão, rouba juntamente com os seus amigos Camila e Alex. Dulce foi abandonada pelos pais, dada como morta por eles. É alcoólica desde que saiu do orfanato com os seus 18 anos. A vida dos dois irá unir-se quando Gabi, mãe de Dulce descobre que no fim Dulce está viva e contrata David para matar a sua filha, pois a felicidade dela depende disso.
Histórias problemáticas como esta irão fazer desta fic uma lição de como conseguir mudar a sua vida e de como conseguir agarrar a fé de a mudar.
Vidas, sempre haverá uma nova oportunidade de a recomeçar!
![Vidas [+ 14] OQAAAIcPKcWPK1f8gzXt2E6P6AeqWem5UO9gNR6XBjDBNJucHsnDcuYPikR3OfQHBghbzJcykzTaho3p4NV9JrELtt4Am1T1UFr89Mzal2dDOFw2Re5G0ay7bMuj](https://2img.net/h/images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAIcPKcWPK1f8gzXt2E6P6AeqWem5UO9gNR6XBjDBNJucHsnDcuYPikR3OfQHBghbzJcykzTaho3p4NV9JrELtt4Am1T1UFr89Mzal2dDOFw2Re5G0ay7bMuj.jpg)
N O T A S :
![Vidas [+ 14] OQAAAIcPKcWPK1f8gzXt2E6P6AeqWem5UO9gNR6XBjDBNJucHsnDcuYPikR3OfQHBghbzJcykzTaho3p4NV9JrELtt4Am1T1UFr89Mzal2dDOFw2Re5G0ay7bMuj](https://2img.net/h/images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAIcPKcWPK1f8gzXt2E6P6AeqWem5UO9gNR6XBjDBNJucHsnDcuYPikR3OfQHBghbzJcykzTaho3p4NV9JrELtt4Am1T1UFr89Mzal2dDOFw2Re5G0ay7bMuj.jpg)
N O T A S :
- Eu decidi por a fic por '+ de 14', pois já vi que este Forum é um Forum familiar, apesar de não especificar nada.
- Nesta altura já devem de estar a perguntar: 'Mas quem são os rapazes do Banner?' Bom, eles são a banda RBD (Lembram-se da novelinha portuguesa Rebelde away? Bom, eles fizeram parte da Rebelde versão mexicana, e acreditem que são mil vezes melhor de a Rebelde Portuguesa e a sua bandinha RBL). A fic é inspirada neles e eu sei que ninguém os conhece aqui, mas achei que os banners ficaram tão lindos e que dão uma 'vivacidade' diferente á fic que os decidi por.
- Como já devem ter reparado, lá em cima do banner diz 'web-novela e banners feitos por Delirio'. Web-novela é praticamente o mesmo que fanfic e Delirio su eu mesma. Eu posto também esta fic. numa comunidade do Orkut onde eu tenho como nick Delirio, dai lá estar esse nome.
- Só a partir do dia 8 de Julho ou poder postar já que agora tenho andado muito ocupada. Decidi só antecipar e postar já o resumo só para ver se alguém estava interessado em ler. Se ninguém se interessar eu pedirei aos moderadores para eliminar a minha fic.
começou muito bem... estou a espera pra lêr 
um assunto bastânte esperado... vai lá mostra a total tealidade
que rodeias esses jovens... e creio que seja no mundo inteiro
espero que não demore há postar bjs

um assunto bastânte esperado... vai lá mostra a total tealidade
que rodeias esses jovens... e creio que seja no mundo inteiro

espero que não demore há postar bjs

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.