Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Veronica Lee - updates da minha vida(!)

Oláa, sou a Verónica ou Aaren : )
Tenho 14 anos e vivo em Aveiro (=fim do mundo)
No outro dia uma rapariga estava a ver sailor moon e eu achei piada então pedi-lhe o link para ver também. Depois de rever a Sailor moon toda, como eu tinha saudades ... pesquisei no google e dei de caras com este forum +___+
Oh well, já me disseram que sou velha demais para andar a ver desenhos animados e muito menos ''bonecada japonesa'' como uma amiga minha lhes chama, mas pronto, não consigo evitar gostar e prontos!
Vi a sailor moon toda quando entrei para a primária, não perdia um episódio. Aida me lembro de vir a correr pelas ruas só para ver a sailor moon que dava no batatoon ou lá o que era +___+ E prontos, foi algo que marcou na minha infancia, algo que me faz relembrar o passado e que eu gosto muito! A maior parte das pessoas lembra-se da sailor moon e já gostaram, por isso... sou apenas mais uma na sociedade .
Gosto de participar nos foruns e tudo isso, gostava de participar neste também e de fazer amigos : D
As minhas personagens favoritas são o Yaten, o Darien, o Seya e a Rita. u-u como é obvio, também gosto da bunny já que é a principal
Acho qe é tudo .
Beijinhos ,
Cya. @ <3
Live is just a game...
Retain your fangs.
Olá Verónica!!

Sê muito bem vinda ao forum!!!

É claro que tens idade para veres a sailor moon, toda a gente tem!! Também cheguei a ver a sailor moon no batatoon... as birras que eu fazia quando não podia ver!

Vais ver que te divertes muito aqui no forum!

Bjs
Ola Surprised.o:
Se muito bem vinda.
Eu nao perdia um episodio...ha bons tempos ate faltava as aulas par ir ver o Batatoon a espera do melhor momento do dia a sailor moon :g12: haaaa grandes tempos.

Vais gostar mt de tar aqui é só pessoal fixe.
:jupimgood:

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ola Verónica bem vinda Smile
claro que tens idade pra ver a sailor moon!!
No que toca à sailor moon não há idades Very Happy
Are we humans or are we dancers?

"Uma proposta que nasce alternativa jamais chegar a ser uma proposta de massas" *Trancer 4 life*
BanditQueen escreveu:Ola Verónica bem vinda Smile

Concordo contigo.

Obrigado everyone Smile
Live is just a game...
Retain your fangs.
Bem vinda vais ver que gostas muito! Quanto a idades, olha a minha mãe de vez em quando tb diz isso, e as vezes ate alguns colegas meus, mas olha eu n ligo muito. E quanto aos meus colegas, so muito poucos é que comentam, porque tenho lá alguns com 18, 19, 20 e até 21 anos que agora andam com a mania de jogar pokémon nos gameboys montes de antigos, e tb ele vêem desenhos animados...

Por isso olha diverte-te e vais ver que arranjas amigos num apice, eu já fiz! Fica bem!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
BanditQueen escreveu:Ola Verónica bem vinda Smile

Concordo contigo tambem acho que para ver a Sailor Moon não à idade!
Bem-vinda e espero que te divirtas!=luna=

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"

Editado pela última vez em

olaa qerida!!! Sê bem vinda!!! :g5:

vais AMAR isto aqi!!! e so gente boa a tentar ajudar no q puder i fazer te rir ate te doer a barriga!!! :xd2:

acredita q e muito bom para desabafar (passa la no diario nas conversas de cafe! Smile) i para desanuviar dos problemas d todos os dias..!

bjinhuuuuss!!! :dança:

O nOssO DesenhO ... ...PerfeitOoO *.*

Clica pliiiiiiiiiiiiiiizzzz !
Sê bem-vinda, Veronica Lee!

Ora, Aveiro não é o fim do mundo! Vocês até já tiveram aí um evento dedicado a manga e anime, e até têm uma loja e tudo! Já não é mau neste aspecto Embaracoso E é uma cidade bem bonita, com a sua ribeira!

Espero que gostes muito de aqui estar e que o teu gosto pela Sailor Moon nunca esmoreça Smile Lê as regras, diverte-te e participa bastante! E sobretudo nunca te esqueças que não existem idades para apreciarmos aquilo que gostamos de ver Embaracoso

Diverte-te Smile
bem-vinda ! sou a ice-chan aka icecoldmoon
have fun e diverte-te por aqui Embaracoso

Spoiler:

Aveiro é uma cidade bastante simpática Simpatico2

welcome Simpatico2
Se tu estás velha para animes entao eu estou o k? Matreiro
Bem vinda! Diverte-te muito ....

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigada a todas. São muito simpáticas! Embaracoso

num comentário ali atrás (Kaoru's coment) disses-te que há aqui uma loja? Onde? que eu nao vejo nada! o.o
Live is just a game...
Retain your fangs.
Sê bem-vinda!
Diverte te WinkWink Very Happy
Seja bm vinda...!

diverte-te!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Obrigada : D
Live is just a game...
Retain your fangs.
Bem vinda (:
É claro,, que nunca se é velho de mais para ver Sailor Moon (:
Espero que te divirtas (:

Muito obrigada *Kaoru! (:
xii sou uma desenvergonhada...ainda n tinha passado por aqi x)

bem qerida espero q te divirtas mt como estás e vais ver que fazer amizades mt depressa!

olha o meu irmao tem 18 anos vai fazer 19 e vê desenhos animados cmg e gst x)

bem, lê as regras e diverte-te Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13