Vendo brinquedos sobre Sailor Moon
Pois... realmente está um pouco caro, mais vale fazer como a Patrakas disse...
Eu até comprava, mas duvido k a minha mãe concorde :
':
Boa sorte!
Eu até comprava, mas duvido k a minha mãe concorde :
': Boa sorte!

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
kikyo escreveu:No inicio do mês de dezembro vou acrescentar 2 outros artigos muito valiosos e muito procurados..o: Fiquem atentos!
kikyo, não tenho nada contra a que vendas os teus artigos aqui, mas se entras para o fórum só para fazer negócio a coisa muda de figura. Podes fazer isso desde que participes no fórum e não só neste tópico ok?

Sammu, és fixe!
patrakas escreveu:Como disse há pouco...mais vale as vezes procurar e mandar vir de fora da Europa... AQUI está um igual à caneta que apresentas e bem mais barato, e repara...vem de Hong Kong, portanto não é americaniceo outro podia não ser igual, mas foi para dar exemplo
seja como for, assim pode-se comparar tal e qual
Essa mensagem é para patakras, o leilão que me mostraste acabou e vê bem o preço final :
http://cgi.ebay.com/RARE-Sailor-Moon-Role-Play-Luna-Pen_W0QQitemZ150186246736QQihZ005QQcategoryZ11119QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
Isso para dizer que os meus preços são mais baixo (e não em leilão) do que os preços no Ebay. Faço isso para os fãs de Sailor Moon, quem não quizer não faz mal, tenho clientes no mundo inteiro

Sammu> Atualmente não tenho muito tempo para ficar no forum, venho so para quem quizer comprar um brinquedo Sailor Moon para Natal. Mas depois das festas terei mais tempo para mim

Meu caro, primeiro que tudo é patrakas
e não isso que escreveste 
Quanto ao artigo ter ficado em aproximadamente 95€ epa, cada um com a sua carteira e duvido que alguém dê de caras mesmo que seja metade desse preço, a não ser claro que seja uma pessoa de dinheiro ou que não tenha mais nada que fazer ao dinheiro
a pessoa que meteu o artigo em leilão, fe-lo a um preço baixo, mas que garantias é que o gajo tinha de que aquilo ia ficar por um preço muito superior? Nenhumas, leilões é relativo se vai ficar ou não caro, eu pa comprar um telemóvel, estive ao "despique" com outro user e estavamos sempre a apostar, quando dei conta aquilo já ia num preço que até me benzi (mais caro que novo nas lojas cá
' )
Seja como for é caro de mais, tanto o teu como o que foi vendido, mas boa sorte
e não isso que escreveste 
Quanto ao artigo ter ficado em aproximadamente 95€ epa, cada um com a sua carteira e duvido que alguém dê de caras mesmo que seja metade desse preço, a não ser claro que seja uma pessoa de dinheiro ou que não tenha mais nada que fazer ao dinheiro
a pessoa que meteu o artigo em leilão, fe-lo a um preço baixo, mas que garantias é que o gajo tinha de que aquilo ia ficar por um preço muito superior? Nenhumas, leilões é relativo se vai ficar ou não caro, eu pa comprar um telemóvel, estive ao "despique" com outro user e estavamos sempre a apostar, quando dei conta aquilo já ia num preço que até me benzi (mais caro que novo nas lojas cá
' )Seja como for é caro de mais, tanto o teu como o que foi vendido, mas boa sorte

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
sailor sun escreveu:eu tambem não ^-^
já agora, estas a vender alguma coisa do filme uma historia de encantar ( enchanted) ?
vou comprar o pip pelo ebays e calhar, masqueria saber se estas a vender algo
Não percebi nada àquilo que disseste, looll :(chibi3): não sou um nativo português, portanto não percebo certas frases com abreviações.
Para os outros, não estou vendendo objetos da minha colleção pessoal, não se enganam!! looll, estou vendendo produtos que tive a sorte de encontrar em varios exemplares. Portanto para a "Estrela de Ouro" tinha 2, fico com um et vendi o outro

Gostariam de ter um produto meu? Aproveitam, Natal està aproximando-se!! :(diana):
Este tópico está fechado a novas respostas.

.o: Fiquem atentos!

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.