Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vendo brinquedos sobre Sailor Moon

Tão caro... pra mim claro Embaracoso''
Tipo eu ate' comprava, mas a minha mãe não deixa...
eu ca acho um pouco caro, procurando bem no ebay ha mais barato, se baixases um pouco era melhor
Pois... realmente está um pouco caro, mais vale fazer como a Patrakas disse...
Eu até comprava, mas duvido k a minha mãe concorde :Embaracoso':
Boa sorte! Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
barbie escreveu:e nao vendes nada mais pekeno e mais barato? xD
pk tipo isso pelas fotos parece ser enorme

Não, n é assim tão grande, barbie... tem mais ou menos o tamanho q vês no anime... eu tenho aquela última caneta, e ela tem o tamanho de uma caneta normal, mas mais gorda.

ah ok.... fogo k sorte eu kuando era pekena andava sempre ah procura de coisas da sailor moon e nunca encontrei nada d jeito, so encontrei umas bonacas todas foleiras e um guarda chuva

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
No inicio do mês de dezembro vou acrescentar 2 outros artigos muito valiosos e muito procurados. Surprised.o: Fiquem atentos!
kikyo escreveu:No inicio do mês de dezembro vou acrescentar 2 outros artigos muito valiosos e muito procurados. Surprised.o: Fiquem atentos!

kikyo, não tenho nada contra a que vendas os teus artigos aqui, mas se entras para o fórum só para fazer negócio a coisa muda de figura. Podes fazer isso desde que participes no fórum e não só neste tópico ok? Very Happy

Sammu, és fixe!
patrakas escreveu:Como disse há pouco...mais vale as vezes procurar e mandar vir de fora da Europa... AQUI está um igual à caneta que apresentas e bem mais barato, e repara...vem de Hong Kong, portanto não é americanice Wink o outro podia não ser igual, mas foi para dar exemplo Razz seja como for, assim pode-se comparar tal e qual Razz

Essa mensagem é para patakras, o leilão que me mostraste acabou e vê bem o preço final :
http://cgi.ebay.com/RARE-Sailor-Moon-Role-Play-Luna-Pen_W0QQitemZ150186246736QQihZ005QQcategoryZ11119QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Isso para dizer que os meus preços são mais baixo (e não em leilão) do que os preços no Ebay. Faço isso para os fãs de Sailor Moon, quem não quizer não faz mal, tenho clientes no mundo inteiro Wink

Sammu> Atualmente não tenho muito tempo para ficar no forum, venho so para quem quizer comprar um brinquedo Sailor Moon para Natal. Mas depois das festas terei mais tempo para mim Wink
Meu caro, primeiro que tudo é patrakas Matreiro e não isso que escreveste Razz

Quanto ao artigo ter ficado em aproximadamente 95€ epa, cada um com a sua carteira e duvido que alguém dê de caras mesmo que seja metade desse preço, a não ser claro que seja uma pessoa de dinheiro ou que não tenha mais nada que fazer ao dinheiro Razz a pessoa que meteu o artigo em leilão, fe-lo a um preço baixo, mas que garantias é que o gajo tinha de que aquilo ia ficar por um preço muito superior? Nenhumas, leilões é relativo se vai ficar ou não caro, eu pa comprar um telemóvel, estive ao "despique" com outro user e estavamos sempre a apostar, quando dei conta aquilo já ia num preço que até me benzi (mais caro que novo nas lojas cá Embaracoso' )

Seja como for é caro de mais, tanto o teu como o que foi vendido, mas boa sorte Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
******* Acrescento de novidades de dezembro de 2007 *******

2 Objetos raros muito procurados para o Cosplay!!! Vendo brinquedos sobre Sailor Moon Moonani
eu gostava, mas não estou a ver a minha mãe a dar-me dinheiro para isto :Embaracoso':
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
- Moon Stick ---> 1 exemplar RESERVADO
- Luna Pen ---> 1 exemplar RESERVADO
- Enchanted Star Locket ---> RESERVADO
se venderes o broxe da eternal (nao muito caroEmbaracoso'''') sou capaz de te conseguir comprar xD
sailor sun escreveu:se venderes o broxe da eternal (nao muito caroEmbaracoso'''') sou capaz de te conseguir comprar Matreiro

Olà! Por enquanto estou unicamente vendendo edições europeias (fase 1 até R). Mas se consigo ter mais, ponho-os aqui Wink
- Moon Stick ---> 1 exemplar VENDIDO
- Luna Pen ---> 1 exemplar VENDIDO
- Enchanted Star Locket ---> Unico exemplar VENDIDO
Bolas, tou a ver q se ganha mt dinheiro com isso. Mm assim n vendo aquilo q tenho, n há dinheiro q pague o valor sentimental q têm pra mim.

Kasei escreveu:Bolas, tou a ver q se ganha mt dinheiro com isso. Mm assim n vendo aquilo q tenho, n há dinheiro q pague o valor sentimental q têm pra mim.

Lá isso é verdade. eu não era capaz de vender as minhas coisas só por dinheiro Embaracoso
eu tambem não ^-^
já agora, estas a vender alguma coisa do filme uma historia de encantar ( enchanted) ?
vou comprar o pip pelo ebays e calhar, masqueria saber se estas a vender algo =D
sailor sun escreveu:eu tambem não ^-^
já agora, estas a vender alguma coisa do filme uma historia de encantar ( enchanted) ?
vou comprar o pip pelo ebays e calhar, masqueria saber se estas a vender algo Mongloide

Não percebi nada àquilo que disseste, looll :(chibi3): não sou um nativo português, portanto não percebo certas frases com abreviações.

Para os outros, não estou vendendo objetos da minha colleção pessoal, não se enganam!! looll, estou vendendo produtos que tive a sorte de encontrar em varios exemplares. Portanto para a "Estrela de Ouro" tinha 2, fico com um et vendi o outro Embaracoso

Gostariam de ter um produto meu? Aproveitam, Natal està aproximando-se!! :(diana):

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu