Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vende-se: Artigos de Sailor Moon

Vende-se
Segunda CADERNETA DE CROMOS
(completa!)

Vende-se: Artigos de Sailor Moon Caderneta2-01

Caderneta correspondente à primeira parte da série SuperS.
Estado: Completa, com todos os cromos. O seu interior está impecável. Apresenta algumas marcas de dobras. A lombada está um pouco danificada.

40,00 (+3,00)

Transferência bancária
ou
À cobrança - pago quando se recebe em casa (+ 2,00)

Vende-se
LIVRO "DIVERTE-TE CON SAILOR MOON - LUA NAVEGANTE"

Vende-se: Artigos de Sailor Moon Pintar1
Livro para colorir, com 19 desenhos (também com a Urano e a Neptuno!), publicado em Portugal nos anos 90.
Estado: completamente "em branco" (nenhum desenho está pintado). As pontas estão um pouco dobradas, como mostram as imagens seguintes:

20,00 (+3,00 portes)

Transferência bancária
ou
À cobrança - pago quando se recebe em casa (+2,00)

Vende-se
Manga

Vende-se: Artigos de Sailor Moon Manga

Estado: Impecável. Todos os volumes estão como novos. Publicado em França, nos anos 90.

Volume 5: 15,00 (+3,00 portes)
Volume 7: 15,00 (+3,00 portes)
Volume 16: 15,00 (+3,00 portes)
Volume 18 (último!): 25,00 (+3,00 portes)

Transferência bancária
ou
À cobrança - pago quando se recebe em casa (+2,00)

BONECAS tipo GASHAPON

Cada peça vem acompanhada de um cartão. Na frente, é ilustrado com uma imagem da personagem correspondente e uma breve ficha de informações. No verso, contém uma parte de uma imagem. Todos os cartões juntos formam um puzzle.

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Vendido por 60,00 a Dumpling*!

Informações
Faz favor, só responder quem estiver interessado.
Se precisarem de mais informações sobre algum artigo, estejam à vontade.
Se depois de alguém mostrar interesse num artigo, aparecer, dentro de 3 dias, outra pessoa interessada no mesmo produto, fica com ele quem oferecer mais.
Os artigos são enviados em Correio Registado, o que permite seguir o estado da encomenda no site dos CTT.

Se comprares mais que um artigo, uma vez que seguem todos na mesma encomenda, há desconto nos portes.

IMPORTANTINHO
Não estou a vender os artigos para enriquecer ou por estar desesperado por dinheiro, pelo que não vale a pena chorar os preços. São artigos de coleccionador, antigos (à excepção das bonecas, né), pelo que, como devem compreender, não podem ser ao preço da chuva. Embaracoso

Hayy Konitchiuá Star Uranus , Very Happy gostei da tua iniciativa de facultares e dares oportunidade aos interessados em poder adquirir material tão giza. Cool Gostava de comprar-te o Sticker Albúm pertencente à 1serie,R. Gosto da ideia de poder negociar com pessoas de confiança e apesar de ser novo neste fórum e não ser o mais participativo, (o pouco que faço é com prazer) penso que é mais interessante saber que este artigo era de um verdadeiro fã, para mim isso é mt importante. Bem gostava de saber o que achas? aguardo noticias tuas. Abraço. cheers
Aqui estou Star Uranus passado anos luz consigo finalmente ter disponibilidade para actualizar este tópico. Quero então expressar o meu mais sincero agrado na excelente compra que te fiz, ao adquirir o Stiker Album que penso que qualquer fã e coleccionador deveria ter. Pelo facto de esta caderneta ter a magia de outros tempos e mostrar o charme de material que já não se faz. Falo por exemplo no numero total de autocolantes a rondar para cima de 200 unidades. Que agora esta mais reduzido(novas colecções) tornando mais difícil a tarefa para o coleccionador da altura. A beleza da capa desta primeira caderneta de SM é peculiar e cunhada de técnicas gráficas que agr já estão ultrapassadas e portanto únicas. Falo concretamente do fundo rosa ilustrado com gráficos de luas a lembrar a época dos 16bits/32bits. Adoro a rosa na contra capa a lembrar o Tuxedo Mask e a Usagi na posição canónica(frente) tal como o letring old school do título. Os textos que narram a colecção são curiosos porque se percebe que o profissional que os traduziu para Português era estrangeiro revelando a casa mãe Merlin. (British) Será talvez por esse motivo que temos alguns nomes difrentes que contribuem de forma rica,exclusiva para esta caderneta. Os autoculantes são giza destaque para os especiais que primam pela beleza das cores. Os fundos de preenchimento das páginas com cenas da série ampliadas simplesmente já não se fazem, proporcionando uma beleza sem precedentes. O cheiro do papel de uma mescla de tempo que não volta é selo de autenticidade. Recomendo a qualquer intressado que compre artigos ao SUranos que foi um cavalheiro e me deu sempre uma informação útil e pertinente, desponibilizando-se sempre. Digo isto livre de qualquer interesse, apenas recomendando sem qualquer pretensão, que se algo de interessante e digno de figurar nas vossas coleções pretendem portanto, adquirir a nivel de encomenda através aqui do forum de SM deixo o conselho amigo e de fã para todos os outros fãs, que o SUranos é a pessoa a quem se devem dirigir. Assim que me for possivel vou anexar uma foto deste artigo de alguem a quem acho já ter o prazer de poder chamar de amigo Cool Uma vénia longa e demorada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco