Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vanilla Sky - Umbrella *.*

Ora bem, estava eu toda feliz e contente a ver o VH1, quando aparece esta preciosidade:

https://www.youtube.com/watch?v=TvC6VS4Np4U

Adoroooooooooooooo! Surprised.o: O vídeo é de morrer a rir! Matreiro E, perdoem-me os fãs da Rihanna, mas prefiro esta versão à original Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

OMG!! Fantastico!! Morri a rir!!!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
lol! ..Epah eu gosto muito mais desta versão...é muita fixe..lool..

O rapaz até tem jeitinho..para a coisa..aquele vestido rosa fica a matar mesmo muito sexy..loool

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

E estava eu toda contente no msn quando a Ju mostra-me esta imaculada relíquia *-*

ahahah ele fica muito mais seqci que a Rihanna naquele vestido! *-*

Adoro as pontas <3 ahahah xD

Gostava de ajudar com os baldes de água *-*

Está tão bem gozado que só os quero abraçar e apertar <33
AHAHAHA omg XDDDDDD bem melhor k a versão da Rihanna XDDDDDDDD parti-me toda especialmente na parte em k ele leva com as baldeiradas de água XDDD
OMG, lindooo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
lindo autentica perola

Obrigado Amigo Secreto
Ju escreveu:Ora bem, estava eu toda feliz e contente a ver o VH1, quando aparece esta preciosidade:

https://www.youtube.com/watch?v=TvC6VS4Np4U

Adoroooooooooooooo! Surprised.o: O vídeo é de morrer a rir! Matreiro E, perdoem-me os fãs da Rihanna, mas prefiro esta versão à original Razz

Omg... Suspect
k LOL Rolar
O gajo é sexy Razz aquele vestidinho está-lhe a matar XD canta tão bem Esperancoso lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
XD Esta um maximo!!! Vou por os meus primos a fazer aquilo.

E na parte em que eles vão ficar em tronco nu ate me vai saltar sangue pelo nariz. lol!

Suspect Ana, estas a ficar muito perversa.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
NÃO PODE! LOOOOOL!!!! Q risada!!!
Apoiada Ju, bem melhor q a original... e q vídeo tão secsi... XD

gosto mais dessa versao do k da original :p

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
BOAAAAAAAA Emos bailarinas xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Esta música já é famosa cá na terrinha... Mandei-a a alguns colegas e à noite o pessoal já tava todo a comentar o vídeo e a música Matreiro Até mudámos a nossa versão do "debaixo do meu chapéu de chuva uva uva hei hei hei" para uma mais rockeira Razz

Epah, não me canso de ver o vídeo! Gosto do facto de ele ser a versão barata do da Rihanna... A minha parte preferida é quando o tipo leva com os garrafões de água! Taditos, não têm dinheiro para aqueles efeitos de água em que não se molham :Matreiro:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Vanilla escreveu:É feito de propósito, não é o facto de terem ou não dinheiro Matreiro

Acho que a Ju tava a ser irónica Twisted Evil né? né? né? Razz Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:
Vanilla escreveu:É feito de propósito, não é o facto de terem ou não dinheiro Matreiro

Acho que a Ju tava a ser irónica Twisted Evil né? né? né? Razz Matreiro

A patrakas compreende-me Surprised.o:

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77