coidado com os spoilers xicapirikita xD com os off-toppics tb :3
Apesar de não ser um grande spoiler pois a maior parte das pessoas sabem que na historia verdadeira toda a familia é assassinada .
Voltando a utena faço uma pergunta para dar inicio a posts nao offtopic xD qual é a vossa personagem favorita e porque?
O nosso amor nunca morre
Eu ja vi este anime, mas acho lhe um pouco repetitivo :X
este anime passou em algum canal português? é que não me parece estranho
Lyna escreveu:coidado com os spoilers xicapirikita com os off-toppics tb :3
off topic: sorry pelo offtopic, mas era um offtopic acerca de outro offtopic
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
xicapirikita escreveu:ps: Manon, não estás sozinha! Eu também sou fã da Lady Oscar. Adorei esse anime. Tive pena que ela tenha morrido no fim.
Parece que não sou a única Olha, secalhar confundiste com a própria Lady Oscar xicapirikita (o facto de não te parecer estranho este anime) Visto que os traços de Utena são bastante parecidos
Ice Moon escreveu: Parece que não sou a única Olha, secalhar confundiste com a própria Lady Oscar xicapirikita (o facto de não te parecer estranho este anime) Visto que os traços de Utena são bastante parecidos
não confundi é a utena mesmo que não me é estranha com o cabelo meio roxo e o tom de pele mais escuro. deu em algum canal de tv?
Essa nao é a Utena essa é a Anty a Noiva da Rosa ou Bara no Hanayome. Não deu em nenhum canal portugues.
O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Essa nao é a Utena essa é a Anty a Noiva da Rosa ou Bara no Hanayome. Não deu em nenhum canal portugues.
ok, obrigada
De nada a Utena é a de cabelo Cor de rosa
O nosso amor nunca morre
Utena é um otimo anime.. eh que pena que não tem mais episodios.. nusss que bom sabe que não sou a unica guria que gosta de utena.. ;D
bem eh isso.. =***
Tambem ha o filme e os mangas xD mas não sao tao bons na minha opiniao
O nosso amor nunca morre
xicapirikita escreveu:parece ser giro, vou sacar!
Hikari, obrigada por teres postado um link para sacar.
ps: Manon, não estás sozinha! Eu também sou fã da Lady Oscar. Adorei esse anime. Tive pena que ela tenha morrido no fim.
Entao ja somos 3.
A história e fantastica!
Qto a Utena, os 2 epis q vi foram fixes, mas n tive tempo de ver mais
Eu gostei de Utena apesar de achar a história um pouco confusa, se bem que o que piorou tudo foi mesmo o filme (como o vi sem legendas não percebi nada!). De resto não admira de todo que Utena faça lembrar um bocadinho SailorMoon pois ambos os animes tiveram o mesmo director!!!
Teru Teru Momiji!
O filme nao tem mesmo nada a ver com a serie! é um spinoff mas é giro tambem
Comecei a ler, chegou nas bancas onde moro... tem umas cenas estranhas, mas estou gostando. Cheguei a ver uns episódios do anime, mas achei mais estranho ainda! xD Vamos ver como se vai suceder!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.