Usako - Updates da sua vida!
olá!! cheguei hoje a este forum...devo confessar que desde que vi pela primeira vez esta série que me apaixonei por ela!! :p
o que posso dizer sobre mim...bem..tirando que tenho 21 anos...vi a sailor moon pela primeira vez estava eu no 4ºano...sou assim um bocadito desmiolada e distraida...mas nada de grave...
espero aqui conviver com a grande familia que são todos os membros deste forum e que adoram este anime!!

o que posso dizer sobre mim...bem..tirando que tenho 21 anos...vi a sailor moon pela primeira vez estava eu no 4ºano...sou assim um bocadito desmiolada e distraida...mas nada de grave...
espero aqui conviver com a grande familia que são todos os membros deste forum e que adoram este anime!!

Bem vinda ao forum 
Espero que divirtas muito por aqui

Espero que divirtas muito por aqui

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem vinda!
Espero que gostes de cá estar!

Espero que gostes de cá estar!

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Dinis_Beatriz escreveu:ah se me alguem me puder ajudar a encontrar os episodios finais da série classic eu agradeço muito!!
Bem vinda! Espero que gostes do fórum!
E para baixares os episódios em portugês, basta ires ao site principal que é http://www.sailormoon-portugal.pt.vu depois carregas em site, e vais a Anime>Episódios>Download (português), e depois é só carregar na temporada e baixar os episódios, carregando na imagem de cada um! Alguns até estão no youtube! Boa sorte!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Bem vinda ao clube! Se és maluca pela sailor moon vieste ao sitio certo! Ou pelo menos tás a falar com a pessoa certa (eu). Diverte-te por aki 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.