usagi_430 - updates da minha vida
Boas eu já andava um bocado desaparecida com o trabalho que tive durante o verão, mas agora o verão acabou e supostamente teria muito tempo para andar pelo forum, mas como deixei de trabalhar tive de prescindir de alguma coisa pois o dinheiro para os meus lados não abunda, por isso continuarei a andar desaparecida, vou tentar ir ao wireless das piscinas e vir aqui ao forum.
Anokas, esta a chegar o s. martinho!!!
Oh Starrrr quero as fotosinhas se faz favor, e quando é que marcamos outro encontro??
P.S. aos senhores administradores eu procurei e como não encontrei nenhum topico meu na sala criei um, mas se houver desculpem.
Beijnhos a todos.
Anokas, esta a chegar o s. martinho!!!
Oh Starrrr quero as fotosinhas se faz favor, e quando é que marcamos outro encontro??
P.S. aos senhores administradores eu procurei e como não encontrei nenhum topico meu na sala criei um, mas se houver desculpem.
Beijnhos a todos.

Obrigado Amigo Secreto
Filhinha x)
Sengundo a árvore de família és *-*
Oh, pah, que pena não poderes andar por cá mais tempo, well, esperemos que tenhas um tempinho de vez em quando...
btw, muda o título do tópico para usagi_430 - updates da minha vida, ou qualquer coisa parecida, pois são as novas regras do fórum...
''''
Beijinhos!
Sengundo a árvore de família és *-*
Oh, pah, que pena não poderes andar por cá mais tempo, well, esperemos que tenhas um tempinho de vez em quando...
btw, muda o título do tópico para usagi_430 - updates da minha vida, ou qualquer coisa parecida, pois são as novas regras do fórum...
''''Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bom vou estar um pouco ausente do forum e das ondas da internet, pois estou com um problema na net da minha casa e até ser resolvido estou sem net, mas não se livram de mim tão facilmente, quando estiver no trabalho e estiver sossegadito, dou por aqui uma escapadelazita, mas não devo postar muito porque já começam a aparecer os fogos.
meus amores beijinhos a todos.
Até já!!!
EDIT: 27 de Maio
já tenho net mas não sei o que aconteceu enquanto estive sem net que a minha conta do hotmail fiquei sem os contactos todos.
Pedia o favor de quem tem o meu e-mail mandar uma mensagem para eu poder adiciona-los.
Muito obrigado.
meus amores beijinhos a todos.
Até já!!!
EDIT: 27 de Maio
já tenho net mas não sei o que aconteceu enquanto estive sem net que a minha conta do hotmail fiquei sem os contactos todos.
Pedia o favor de quem tem o meu e-mail mandar uma mensagem para eu poder adiciona-los.
Muito obrigado.

Obrigado Amigo Secreto
não não morri para infelicidade de algumas pessoas 
tive uma série de azares
primeiro o meu computador morreu
segundo o meu disco externo morreu por solidariedade e fiquei sem nadica, ia-me dando um ataque cardiaco.
terceiro já não é considerado azar mas sim uma grande alegria arranjei trabalho
o meu trabalho é carteira e vou trabalhar de manhãzinha e chego á noitinha e só me apetece é ir para a cama, por isso ainda não fiz grande coisa mas já tenho o computador e o disco rigido pronto como estava na garantia deram-me um novo mas perdi tudinho.
beijocas a todos quem ainda me conhecem e aos que ainda não me conhecem também levam beijinhos, voltarei em breve ao forum depois de resolver uns assuntos pendentes.

tive uma série de azares
primeiro o meu computador morreu
segundo o meu disco externo morreu por solidariedade e fiquei sem nadica, ia-me dando um ataque cardiaco.
terceiro já não é considerado azar mas sim uma grande alegria arranjei trabalho
o meu trabalho é carteira e vou trabalhar de manhãzinha e chego á noitinha e só me apetece é ir para a cama, por isso ainda não fiz grande coisa mas já tenho o computador e o disco rigido pronto como estava na garantia deram-me um novo mas perdi tudinho.
beijocas a todos quem ainda me conhecem e aos que ainda não me conhecem também levam beijinhos, voltarei em breve ao forum depois de resolver uns assuntos pendentes.

Obrigado Amigo Secreto
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.