Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

usagi_430 - updates da minha vida

Boas eu já andava um bocado desaparecida com o trabalho que tive durante o verão, mas agora o verão acabou e supostamente teria muito tempo para andar pelo forum, mas como deixei de trabalhar tive de prescindir de alguma coisa pois o dinheiro para os meus lados não abunda, por isso continuarei a andar desaparecida, vou tentar ir ao wireless das piscinas e vir aqui ao forum.

Anokas, esta a chegar o s. martinho!!!

Oh Starrrr quero as fotosinhas se faz favor, e quando é que marcamos outro encontro??

P.S. aos senhores administradores eu procurei e como não encontrei nenhum topico meu na sala criei um, mas se houver desculpem.

Beijnhos a todos.

Obrigado Amigo Secreto
Filhinha x)
Sengundo a árvore de família és *-*

Oh, pah, que pena não poderes andar por cá mais tempo, well, esperemos que tenhas um tempinho de vez em quando...

btw, muda o título do tópico para usagi_430 - updates da minha vida, ou qualquer coisa parecida, pois são as novas regras do fórum... Embaracoso''''

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bom vou estar um pouco ausente do forum e das ondas da internet, pois estou com um problema na net da minha casa e até ser resolvido estou sem net, mas não se livram de mim tão facilmente, quando estiver no trabalho e estiver sossegadito, dou por aqui uma escapadelazita, mas não devo postar muito porque já começam a aparecer os fogos.

meus amores beijinhos a todos.

Até já!!!

EDIT: 27 de Maio

já tenho net mas não sei o que aconteceu enquanto estive sem net que a minha conta do hotmail fiquei sem os contactos todos.

Pedia o favor de quem tem o meu e-mail mandar uma mensagem para eu poder adiciona-los.

Muito obrigado.

Obrigado Amigo Secreto
não não morri para infelicidade de algumas pessoas Matreiro

tive uma série de azares

primeiro o meu computador morreu
segundo o meu disco externo morreu por solidariedade e fiquei sem nadica, ia-me dando um ataque cardiaco.

terceiro já não é considerado azar mas sim uma grande alegria arranjei trabalho

o meu trabalho é carteira e vou trabalhar de manhãzinha e chego á noitinha e só me apetece é ir para a cama, por isso ainda não fiz grande coisa mas já tenho o computador e o disco rigido pronto como estava na garantia deram-me um novo mas perdi tudinho.

beijocas a todos quem ainda me conhecem e aos que ainda não me conhecem também levam beijinhos, voltarei em breve ao forum depois de resolver uns assuntos pendentes.

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano