Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Usagi_430

Olá, chamo-me Sandra tenho 26 e sou bombeira, entrei para o fórum em 2007, mas entretanto desapareci do fórum, como sou muito introvertida é provável que ninguém me conheça.
Andava a procura da Sailor Moon quando dei de caras com o fórum e decidi entrar, ao entrar no fórum entrei também para o mundo dos animes e mangas que agora estão em standby mas não deixo de gostar deles. Por causa do anime voltei-me também para os K-Dramas, J-Dramas, etc. Bem mais tarde e sei que a Ice Moon nem sabe disso pois como já disse sou muito introvertida só começo a dar-me mais com as pessoas quando elas começam a falar comigo e então eu ganho coragem para responder.

Tenho a Ice Moon adicionada no face e anda sempre a postar imagens ou gifs de meninos coreanos, na altura postou uma música e eu decidi ouvir eram os Super Junior e foi amor à primeira música decidir pesquisar o grupo e assim entrei no mundo do K-Pop.

Já há muito tempo que não vinha cá e vim espreitar se a minha conta ainda estava activa e estava por isso decidi voltar a um espaço que me é muito querido.

Obrigado Amigo Secreto
Olá, pois a Ice deve ter levado quase toda a gente para esse mundo, eu foi através dos amigos secretos :p

Eu acho que te tenho adicionada no face também. Sou a Patrícia lá...
Olá Tixa_Xana sim acho que te tenho adicionada no face, eu cheguei a fazer aqui alguns amigos secretos mas nunca me calhava K-Pop nunca pesquisei sobre isso.

Obrigado Amigo Secreto
Eu como organizo via e vejo todos os temas, então pesquisava os que não conhecia e me interessava Razz
usagi_430 escreveu:Tenho a Ice Moon adicionada no face e anda sempre a postar imagens ou gifs de meninos coreanos, na altura postou uma música e eu decidi ouvir eram os Super Junior e foi amor à primeira música decidir pesquisar o grupo e assim entrei no mundo do K-Pop.

Tixa_Xana escreveu:Olá, pois a Ice deve ter levado quase toda a gente para esse mundo, eu foi através dos amigos secretos :p

Usagi_430 Tumblr_m3t7ntKzJO1rvwvn2o1_500

Eu pus o fórum inteiro a gostar XD regret nothing 8D

Haha eu sei que gostas de SJ também, vejo-te postar coisas no Kpopt deles :3
Nunca meti conversa com vocês apesar de eu também ter uma imaginação perversa, és uma das pessoas que desde a minha entrada no fórum que gostaria de conhecer pessoalmente.

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano