Uma nova invenção japonesa, .......no minímo curiosa!
Que os japoneses são sem dúvida alguma, as pessoas mais inteligentes e criadoras que existem eu penso que não é novidade para nenhum de nós, mas por vezes fico muito surpresa com a sua criatividade. Desta vez fiquei mesmo
quando li este artigo:
http://madeinjapan.uol.com.br/2009/05/14/japoneses-inventam-acessorio-para-urinarem-de-joelhos/
"Japoneses inventam acessório para urinar de joelhos".
Angels Knee Pillow serve para evitar que os homens urinem para fora do vaso sanitário.
E como diria o nosso querido e saudoso Fernando Pessa " - E Esta hein?"
.....Quanto à minha opinião e depois de ler muito bem este artigo, só louvo à pessoa que inventou esta criação, esta pessoa merecia um prémio e espero que seja concedido! Em minha casa queria um banquinho super fofo e bonito desses e só eu sei o quão me ser-me-ia útil a mim e a quem faz a limpeza na minha casa!
Gostaria de saber as vossas opiniões! O que pensam deste Angels Knee Pillow?
quando li este artigo:http://madeinjapan.uol.com.br/2009/05/14/japoneses-inventam-acessorio-para-urinarem-de-joelhos/
"Japoneses inventam acessório para urinar de joelhos".
Angels Knee Pillow serve para evitar que os homens urinem para fora do vaso sanitário.
E como diria o nosso querido e saudoso Fernando Pessa " - E Esta hein?"
.....Quanto à minha opinião e depois de ler muito bem este artigo, só louvo à pessoa que inventou esta criação, esta pessoa merecia um prémio e espero que seja concedido! Em minha casa queria um banquinho super fofo e bonito desses e só eu sei o quão me ser-me-ia útil a mim e a quem faz a limpeza na minha casa!
Gostaria de saber as vossas opiniões! O que pensam deste Angels Knee Pillow?
bem, de certa forma é util
e um pouco embaraçoso, mas e util... afinal, os rapazes( sem ofença pk a maioria n tem culpa) urinavam sepre para o xao! ( e verdade, houve uma vez em ke tive de usar na minha escola a casa de banho dos rapazes... --' ) mas enfim... espero ke isto va para a frente!
e um pouco embaraçoso, mas e util... afinal, os rapazes( sem ofença pk a maioria n tem culpa) urinavam sepre para o xao! ( e verdade, houve uma vez em ke tive de usar na minha escola a casa de banho dos rapazes... --' ) mas enfim... espero ke isto va para a frente!There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Ai opá Bane só uma notícia assim para me fazer rir mesmo x)
Bem eu não sei bem que dizer, os homens é que se poderão pronunciar se lhes dá jeito
'' 'ah e tals hoje venho cansado não me apetece fazer xixi em pé'
omg... mas já que "serve para evitar que desagradáveis gotículas de urina respinguem pelo banheiro" não sei se há mulheres a queixar-se de maridos pouco higiénicos... bem, sempre é uma inovação... x)
Bem eu não sei bem que dizer, os homens é que se poderão pronunciar se lhes dá jeito
'' 'ah e tals hoje venho cansado não me apetece fazer xixi em pé'
omg... mas já que "serve para evitar que desagradáveis gotículas de urina respinguem pelo banheiro" não sei se há mulheres a queixar-se de maridos pouco higiénicos... bem, sempre é uma inovação... x)
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tenho as minhas dúvidas acerca da eficácia desses banquinhos. Mesmo que eles fiquem mais próximo da sanita, penso que haverá sempre respingos. Além disso quando for uma mulher a seguir à casa de banho, é necessário que o homem tenha arrumado o banquinho num canto da casa de banho para podermos sentar-nos direitas. Normalmente os homens são apologistas da lei do menor esforço e por isso não consigo imaginá-los a por e a tirar o banquinho de todas as vezes que forem urinar...
Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.