Uma Noticia
li uma noticia num site é este
Olá sou Jupiter e estou postando minha primeira notícia. Está rolando a noticía nas Comunidades da internet, que a volta de Sailor Moon estaria confirmada na RECORD para o primeiro semestre de 2009 no lugar de Pica-Pau, mas ainda não sabemos se é verdade. Estarei bem atenta ao assunto para poder lhes confirmar se é verdade ou naõ! Beijos até a próxima!
quem tiver Meo ,Clix e Tv Cabo tem Record
Olá sou Jupiter e estou postando minha primeira notícia. Está rolando a noticía nas Comunidades da internet, que a volta de Sailor Moon estaria confirmada na RECORD para o primeiro semestre de 2009 no lugar de Pica-Pau, mas ainda não sabemos se é verdade. Estarei bem atenta ao assunto para poder lhes confirmar se é verdade ou naõ! Beijos até a próxima!
quem tiver Meo ,Clix e Tv Cabo tem Record
Bem, eu tinha dito daquela antes de haver aquele Bug que apagou um monte de mensagens (não sei se chegaram a ler) que, a ser verdade, não tenham muitas esperanças de ver SM em Portugal pela Record...
Isto porque, mesmo que a Record volte a emitir Sailor Moon, é mesmo muito, muito pouco provável que a possam ver através da TV Cabo (ou outro operador).
É que o que vemos em Portugal é a Record Internacional, que tem uma emissão diferente da Record "original"...
Por isso, a ser verdade, nada de esperanças... :
':
Isto porque, mesmo que a Record volte a emitir Sailor Moon, é mesmo muito, muito pouco provável que a possam ver através da TV Cabo (ou outro operador).
É que o que vemos em Portugal é a Record Internacional, que tem uma emissão diferente da Record "original"...
Por isso, a ser verdade, nada de esperanças... :
':
E esta notícia é boato. O desenho Pica-pau dá muita audiência na emissora e já é sabido que a igreja que administra a televisão condena os animes. E ainda mais eles não tem mais a licença de emissão.
Caso volte a ser exibido em TV aberta no Brasil, só na Rede TV!, que é o canal que substituiu a Rede Manchete, que nos anos 80/90 passava as séries de anime e Tokusatsu. Hoje em dia, só em canal pago...
Sailor Cosmos escreveu:olha, aqui o caso não
seria o de convencer a Naoko, pq os direitos do anime até podem ser
comprados da empresa q representa a licença dele.
só q o contrato de
direito de exibição q a Record tinha já acabou faz tempo... e o pessoal
do sos soube disso diretamente da empresa licenciante...
Caso volte a ser exibido em TV aberta no Brasil, só na Rede TV!, que é o canal que substituiu a Rede Manchete, que nos anos 80/90 passava as séries de anime e Tokusatsu. Hoje em dia, só em canal pago...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.