Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Uma familia das trevas

Olá, em breve vou escrever a minha nova fanfic: uma familia das trevas.

Personagens principais: sailor saturn, dama 9

Personagens secundarias: nehelenia, chibiusa

Vou fazer um pequeno resumo do inicio:

Nehelenia, que estava presa num espelho pede as suas duas filhas para encontrarem 3 cristais de corações puros na Terra para despertar de novo o farao 90 (seu marido que era um cientista malvado) que estava morto e também para partir o espelho onde Nehelenia estava presa

Elas agora na Terra tentam encontrar os 3 cristais dos corações puros.A navegante de saturno que se disfrarçava de uma humana para procurar vitimas encontra uma rapariga com um lindo cabelo cor de rosa, chamada chibiusa.

As irmãs também enviam demonios para matar 6 navegantes que tentavam combater o mal e a chibiusa era irmã da navegante de venus.

Não sei se o resumo está bem mas tentei esforçar-me XD

Só daqui a pouco vou escrever o 1º episodio/capitulo e só lendo os episodios sabem bem o que aconteceu mesmo...

Editado: acho que esta fanfic vai ser melhor do que a outra: sailor saturn vs mistress 9 (acho que vai ser muitooo melhor mesmo!)
jorge, a sério não estou a gozar contigo, mas tens "tervas" no título. acho que são "trevas".
Vá, boa escrita.
Oh meu deus nem vi que me enganei XD obrigado já alterei
Quarta ou Quinta (ainda não me decidi mas acho que Quarta) vou escrever o 1º episodio da minha fanfic, e por isso a minha outra fanfic (que ainda não acabei) vou escrever menos está bem?

Obrigado
Idealista Estou a adorar pelo menos o resumo... Mazona

Emocionada Quanto á minha Fanfic estou a escrever a Parte 2 porque,como já sabem, vou por o Capitulo maior.Embaracada

Olá!Vim aqui para escrever o 1º episodio!(E vai ser bem melhor do que o 1º episodio da minha outra fanfic XD(eu acho))

1º episodio: Uma familia das trevas, a familia de Saturno!

Um dia um cientista chamado Professor Tomoe descobriu a Nehelenia, a rainha de Saturno, e casaram-se em Saturno (e ficou rei obvio XD) um dia tiveram duas filhas gémeas e chamaram-lhes Octávia e Dama 9.

Octávia seria a proxima navegante de saturno ou seja uma guerreira do amor e da justiça mas os pais como eram maus ela também iria ser má.

A navegante de plutão ao saber dessa noticia foi a Saturno para levar a navegante de saturno mas o rei e a rainha começaram a atacar-lhe e então ela fugiu.

O Professor Tomoe que recebeu o apelido de Faraoh 90 (acho que é assim que se escreve)atacou o planeta terra para que as navegantes fossem ter com ele para ele as derrotar, mas ele falhou, as navegantes destruiram-no.

Dez anos depois a Nehelenia foi se vingar no planeta terrra (de novo XD) e como as navegantes estavam fracas (porque destruiram o professor Tomoe) apenas conseguiram com que ela ficasse presa num espelho.

Continua no proximo episodio...

Espero que tenham gostado e desculpem por continuar no proximo episodio mas tinha que ser XD e vou escrever o proximo episodio amanha...
Está a ficar bom jorgecr! Acho é que devias fazer capitulos maiores :/.

Enfim, vais ver que melhoras.Continua a escrever! Smile

Bjs
Olá, sim eu sei que devia e podia faze-lo maior so que quis que fosse 2 episodios num so tema porque hoje não tenho muito tempo para fazer a fanfic está bem?
Está muito fixe! Very Happy A sério!

estou a adorar continua Emocionada quero ver mais Apaixonada Mazona
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Muito obrigado pelos comentário!Amanha vou escrever o proximo episodio/capitulo!

Acho que esta fanfic é melhor do que a minha outra fanfic

Escrito mais tarde: o proximo episodio tem o nome de: A missão Negra!As caçadoras da morte!

Editado no dia seguinte: Olá, editei este topico para não fazer double-post, vou escrever o 2º episodio:

2º episodio: A missão negra!As caçadoras da morte!

4 anos depois de a rainha Nehelenia ser presa no espelho pediu as suas duas filhas para irem à Terra Procurar os três cristais dos corações puros

que três pessoas tinham nos corações.

Elas foram para a Terra e a Octávia teve a ideia de se disfarçar de uma humana normal e viver num prédio, e a Dama 9 foi viver num laborátorio onde havia demónios.

O primeiro alvo de Octávia foi uma rapariga chamada Sofia Melo que tinha como apelido SM_B (homenagem a ela XD).

O primeiro alvo da Dama 9 foi a irmã dela, a Patricia.

A Sofia e a Patricia estavam a andar juntas no parque até que apareceu a navegante de saturno (Octávia) e a Dama 9 e começaram a atacar.

Os ataques delas conseguiram tentar tirar o brilho dos corações delas mas não era um dos Cristais dos corações puros.

Ai apareceram 6 navegantes, a navegante de mercurio,marte,jupiter,venus,neptuno,urano e começaram a atacar a Dama 9 e a Octávia.

-Quem são vocês e porque estão a atacar estas duas raparigas? -disse a navegante de venus

-Eu sou a guerreira da destruição protegida pelo planeta saturno, meu guardião, a navegante de saturno!! -disse a navegante de saturno (eu acho que é assim a frase dela XD)

-Eu sou a irmã gémea dela a Dama 9 próxima rainha de saturno -disse a dama 9

-Irmã estás-te a enganar, eu é que serei a proxima rainha de saturno! -disse a Octávia -Vem a nós demónio Professor!

-Ei eu queria trazer um demónio! -disse a dama 9

-Pois pois, mas fui eu! -respondeu a navegante de saturno.

Ao dizer isto as caçadoras da morte (dama 9 e navegante de saturno)desapareceram.

O demónio começou a atacar as navegantes mas a navegante de vénus atacou-lhe com o raio crescente e ele transformou-se em pó.

-----Fim--------

Desculpem por este episodio ter tão pouca informação (ou algo do genero...) mas fiz a pressa XD

Espero que tenham gostado!
Gostei daquela parte:"...chamada Sofia Melo que tinha como apelido SM_B..." Surprised

É o meu nome!Obrigada! Very Happy

De nada amiga!Wink espero que tenhas gostado

Editado: estou a pensar em escrever uma nova fanfic, mas só depois de terminar a minha outra fanfic (Sailor Saturn VS Mistress 9)

Editado depois: Afinal no fim desta fanfic vou escrever outra fanfic, que é a continuação desta: Uma familia das trevas 2: as trevas voltam a atacar
Fixe!Estou ansiosa!!!! Very Happy

estoa a gostar muito Apaixonada cada vez quero ver mais continua Emocionada Apaixonada Sorrir
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Muito obrigado pelos comentários!A sério!E esta fanfic está a ser melhor do que a minha outra eu acho!
olha ja criei uma pasta das apresentaçoes no meu forum espero vir a ser tua amiga Emocionada
olha pedi-te um pedido de amizade no meu forum e neste forum espero que os aceites Emocionada olha tambem podes escre ver uma fanfic na pasta de fanfics do meu forum?
gostaria muito que o fizesses
gosto muito das tuas fanfics Sorrir
e obrigado por comentares como estava a minha fanfic Apaixonada
Desculpem os off topics, eu posso escrever esta fanfic no teu forum, queres?

Tens de entrar para responderes neste tópico.