Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um Video para quem acredita em Deus!

Epah, o miudo rullah!!!!!! xD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
coitadu...bem mas o miudo grita k sa farta!
eu tava a ver k ainda ficava surda :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia:
AVISO: vai sair disparate...

se calhar doparam-no!pa tar com tanta energia...nunca se sabe..
Eu acho fantástico uma criança daquela idade falar assim sobre Deus, a maior parte das crianças não quer saber disso para nada.
E além disso mais tarde vai ser uma pessoa boa, a acreditar em Deus, etc!

E Diana é normal ele estar a falar assim alto, se tu reparares nas igrejas os pastores costumam falar assim alto, eu já vi, e até é fixe ouvi-los a falar!
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

O miudo até tinha jeitinho para presidente.. fala muito e bem, mas é só mentiras (sem desrespeitar ninguém) xD
Maston escreveu:E Diana é normal ele estar a falar assim alto, se tu reparares nas igrejas os pastores costumam falar assim alto, eu já vi, e até é fixe ouvi-los a falar!
pois...mas o miudo tem 4 ou 5 anos -_-''
eu pelo menos ia ficandu surda...msm surda...
engraçado o puto
realmente fala um pouco ,muito alto
*desenterra tópico*
Maston escreveu:(...)é normal ele estar a falar assim alto, se tu reparares nas igrejas os pastores costumam falar assim alto, eu já vi, e até é fixe ouvi-los a falar!
É por essa razão que há muita gente que chama os evangélicos de "loucos", porque gritam, saltam, dançam e cantam numa igreja para louvar a Deus. Sai fora da habitual igreja católica em que se está no máximo silêncio e que se alguém espirra, ai Jesus que toda a gente olha para trás para ver de onde veio o som.

Mas se é loucura, então óptimo. É uma loucura para Deus.

Maston escreveu:
Eu acho fantástico uma criança daquela idade falar assim sobre Deus, a maior parte das crianças não quer saber disso para nada.
Concordo plenamente. É preciso ser uma pessoa especial para logo tão pequeno falar daquela maneira sobre um assunto tão complexo como Deus.

OMG. ´
Grita bem o miudo. Mas é bom ele defender a sua fé desta maneira, entusiasmado.
Nunca vi uma freira tão entusiasmada como ele. Matreiro

Clica, nao custa nada.
lol, e bom é x)
eu só acho interessante ele dizer k n acredita na ciência (coisa k eu acredito...expliquem-me então de onde e que surgiram os esqueletos dos homo-sapiens e anteriores Pensativo) , mas tb acredito em alguma outras coisas
O miudo leva jeito para berrar, ai leva leva...
cheio de vida o rapaz. lool
uau.. O_o
acho bem ele defender a sua fé.. todos temos direitos a tal.. Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu adorei... Posso não acreditar em Deus, mas o miudo tem garra!!
A ele ninguém engana! Razz
O Miudo tem carreira como anunciador de qualquer coisa :Matreiro:
grita que se farta
mas nao é qualquer míudo que defende assim a sua religião

markikita escreveu:O Miudo tem carreira como anunciador de qualquer coisa :Matreiro:
grita que se farta
mas nao é qualquer míudo que defende assim a sua religião

Eu acho que se ele se candidatasse à presidencia de alguma coisa, ele ganhava na boa... Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco