Um Video para quem acredita em Deus!
<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>
Eu acho fantástico uma criança daquela idade falar assim sobre Deus, a maior parte das crianças não quer saber disso para nada.
E além disso mais tarde vai ser uma pessoa boa, a acreditar em Deus, etc!
E Diana é normal ele estar a falar assim alto, se tu reparares nas igrejas os pastores costumam falar assim alto, eu já vi, e até é fixe ouvi-los a falar!
E além disso mais tarde vai ser uma pessoa boa, a acreditar em Deus, etc!
E Diana é normal ele estar a falar assim alto, se tu reparares nas igrejas os pastores costumam falar assim alto, eu já vi, e até é fixe ouvi-los a falar!
*desenterra tópico*
Mas se é loucura, então óptimo. É uma loucura para Deus.
Maston escreveu:(...)é normal ele estar a falar assim alto, se tu reparares nas igrejas os pastores costumam falar assim alto, eu já vi, e até é fixe ouvi-los a falar!É por essa razão que há muita gente que chama os evangélicos de "loucos", porque gritam, saltam, dançam e cantam numa igreja para louvar a Deus. Sai fora da habitual igreja católica em que se está no máximo silêncio e que se alguém espirra, ai Jesus que toda a gente olha para trás para ver de onde veio o som.
Mas se é loucura, então óptimo. É uma loucura para Deus.
Maston escreveu:Concordo plenamente. É preciso ser uma pessoa especial para logo tão pequeno falar daquela maneira sobre um assunto tão complexo como Deus.
Eu acho fantástico uma criança daquela idade falar assim sobre Deus, a maior parte das crianças não quer saber disso para nada.

uau.. O_o
acho bem ele defender a sua fé.. todos temos direitos a tal..
acho bem ele defender a sua fé.. todos temos direitos a tal..

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: :

) , mas tb acredito em alguma outras coisas

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.