Um píxel por...
Escolhe um pixel e ajuda a reabilitar escolas em Moçambique
É fácil e gratuito!
Basta ir a http://www.irrequietos.com/Actions/PixelUnicef/default.aspx e preencher Um Pixel pela Unicef.
Os pontinhos que aparecem coloridos na imagem, são os píxeis já preenchidos.
Basta clicarem na imagem, e ela amplia. Depois clicam num pontinho (píxel) à vossa escolha e escrevem o vosso nome, e-mail e uma mensagenzinha de apoio.
Quando todos os pixéis estiverem preenchidos, os CTT fazem um donativo à Unicef para a reabilitação de escolas em Moçambique.
Participa e faz circular esta iniciativa através dos teus familiares, amigos e conhecidos.
Cada pixel faz a diferença!
A UNICEF e as crianças agradecem.
É fácil e gratuito!
Basta ir a http://www.irrequietos.com/Actions/PixelUnicef/default.aspx e preencher Um Pixel pela Unicef.
Os pontinhos que aparecem coloridos na imagem, são os píxeis já preenchidos.
Basta clicarem na imagem, e ela amplia. Depois clicam num pontinho (píxel) à vossa escolha e escrevem o vosso nome, e-mail e uma mensagenzinha de apoio.
Quando todos os pixéis estiverem preenchidos, os CTT fazem um donativo à Unicef para a reabilitação de escolas em Moçambique.
Participa e faz circular esta iniciativa através dos teus familiares, amigos e conhecidos.
Cada pixel faz a diferença!
A UNICEF e as crianças agradecem.

AKIYAMA MIO ♥
Tambem ja escolhi o meu pixel 

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
já está.. ja pus o meu pixel.. espero que eles consigam =)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Lol, também estava a pensar fazer um tópico sobre isso, mas já vi que criaram. É bom saber que isso se espalha bem e que há tantas pessoas interessadas em ajudar e participar!
Eu ainda não tive tempo, mas vou enviar às minhas amigas o site, agora até me lembraram disso.
Eu já contribuí com o meu pixel, assim como a minha família e fiquei contente por ajudar
Lá na minha escola temos campanhas de sensibilização para esses problemas e até estivemos a fazer recolha de prendas e objectos para enviar para África e eu ajudei como pude, assim como os professores e a turma.
É muito bom saber que as pessoas estão a aderir bem a estas campanhas. Há muitas crianças que ficarão felizes nem que seja com uma coisa muito simples e que nos pode parecer insignificante como uma caneta. E um pixel é muito simples, mas no final vai fazer toda a diferença
Eu ainda não tive tempo, mas vou enviar às minhas amigas o site, agora até me lembraram disso.Eu já contribuí com o meu pixel, assim como a minha família e fiquei contente por ajudar
Lá na minha escola temos campanhas de sensibilização para esses problemas e até estivemos a fazer recolha de prendas e objectos para enviar para África e eu ajudei como pude, assim como os professores e a turma.É muito bom saber que as pessoas estão a aderir bem a estas campanhas. Há muitas crianças que ficarão felizes nem que seja com uma coisa muito simples e que nos pode parecer insignificante como uma caneta. E um pixel é muito simples, mas no final vai fazer toda a diferença

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.