Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um píxel por...

Escolhe um pixel e ajuda a reabilitar escolas em Moçambique
É fácil e gratuito!

Basta ir a
http://www.irrequietos.com/Actions/PixelUnicef/default.aspx e preencher Um Pixel pela Unicef.

Os pontinhos que aparecem coloridos na imagem, são os píxeis já preenchidos.
Basta clicarem na imagem, e ela amplia. Depois clicam num pontinho (píxel) à vossa escolha e escrevem o vosso nome, e-mail e uma mensagenzinha de apoio.

Quando todos os pixéis estiverem preenchidos, os CTT fazem um donativo à Unicef para a reabilitação de escolas em Moçambique.

Participa e faz circular esta iniciativa através dos teus familiares, amigos e conhecidos.
Cada pixel faz a diferença!

A UNICEF e as crianças agradecem.

AKIYAMA MIO ♥
brunii eu ja estive no site e ja escolhi o meu pixel obrigada por me avisares assim posso ajudar alguem grande iniciativa
Eu também já escolhi, estou apenas à espera do email de confirmação (;

Obrigada pelo aviso ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Espero que esta iniciativa tenha frutos Smile Já participei! Obrigada pelo aviso, Brunii, vou já convidar os meus amigos!
HEHEh já conheçia também estava num outro forum...
Já pus o meu pixel Razz
E , já está muito mais preenchido que ontem, quando lá fui pela ultima vez , isso é bom sinal , estamos a conseguir Razz

Clica, nao custa nada.
estas iniciativas assim são de se divulgar...eu vou agora participar!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Belíssima iniciativa (:
Já participei, evidentemente, e vou divulgar! Espero do fundo do coração que se consigam preencher todos os pixéis, para que se possa realizar um sonho, que acaba por ser nosso também
Smile

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Já escolhi, ontem o site estava com problemas e não deu para registar o pixel (segundo o mail que me madaram), mas hoje já consegui Mongloide

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
já está! bem eu ali a pensar escrever um testamento e só dá pa 50 caracteres Matreiro
já está.. ja pus o meu pixel.. espero que eles consigam =)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Lol, também estava a pensar fazer um tópico sobre isso, mas já vi que criaram. É bom saber que isso se espalha bem e que há tantas pessoas interessadas em ajudar e participar! Mongloide Eu ainda não tive tempo, mas vou enviar às minhas amigas o site, agora até me lembraram disso.

Eu já contribuí com o meu pixel, assim como a minha família e fiquei contente por ajudar Embaracoso Lá na minha escola temos campanhas de sensibilização para esses problemas e até estivemos a fazer recolha de prendas e objectos para enviar para África e eu ajudei como pude, assim como os professores e a turma.

É muito bom saber que as pessoas estão a aderir bem a estas campanhas. Há muitas crianças que ficarão felizes nem que seja com uma coisa muito simples e que nos pode parecer insignificante como uma caneta. E um pixel é muito simples, mas no final vai fazer toda a diferença Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu já lá fui Embaracoso
E já mandei a mais gente (:
Ainda faltam muitos até ficar totalmente preenchido, mas vão conseguir Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco