Um novo milénio - a luta continua [Fic Concluida]
Capítulo 7 – Finalmente Picachumu ataca!
Era sexta-feira e Bunny já estava recuperada e então já podia regressar à escola.
Mas Bunny não muda… Continuava com as suas birras em relação à escola, parece que estes dias sem ir lá a pôs pior.
- Bunny, tu já estás bem… Portanto veste-te e deixa de choramingar!!! – reclama Cris que já se encontrava pronta para ir para a escola.
- Oh mana… É sexta-feira… Deixa-me ficar. Na segunda eu vou!!!
- Não Bunny! Já perdes-te algumas aulas, não vais perder estas!!! Nem penses!!!
- Mas…
- Não há mas! Veste-te já!!! – diz Cris olhando fixamente para Bunny.
- Está bem!!! Mas por favor não olhes assim para mim! – diz Bunny dirigindo-se para o guarda-fatos.
- Está bem, está bem… – diz Cris a rir.
Cris sentou-se na sua cama à espera que Bunny se despacha-se, e é aí que ela sente a tal sensação de que estava a ser vigiada.
Cris então sente uma ligeira preocupação, já a algum tempo que não sentia essa sensação. Será que o inimigo ia voltar a atacar?
Finalmente Bunny tinha se despachado, e então as duas irmãs foram a correr em direcção à escola.
Graças a Bunny chegaram atrasadas à primeira aula.
A professora ia começar a dar-lhes um raspanete, mas Cris falou com ela e então a professora acalmou.
- Birra da Bunny? – pergunta sorrateiramente Maria a Cris.
- Só podia. – responde Cris sem se virar para trás.
A aula passou rapidamente, mas Cris não tinha prestado muita atenção ao que a professora dissera.
Ami e Maria repararam nisso e no intervalo decidiram falar com Cris.
- Cris passa-se alguma coisa não se passa? – pergunta Ami.
- Bem meninas, tenho que vos pôr a par das coisas. – Cris faz uma pausa e volta a falar – Voltei a ter aquelas sensações, por isso desconfio que o inimigo vai voltar.
- Pois o inimigo… Já há algum tempo que não aparece, que até nos íamos esquecendo. – diz Joana.
- Mas pelos vistos não podemos esquecer, e sabes bem qual é a nossa missão!!! – diz Maria olhando para Joana.
- Pois, se ele aparecer temos que ficar unidas, e não nos podemos separar, aconteça o que acontecer!!! Percebido? – diz Cris.
- Certo. – respondem as meninas em conjunto.
As meninas voltaram para as aulas mal ouviram o toque.
Desta vez Cris já se encontrava mais concentrada.
Mal as aulas acabaram as cinco meninas juntam-se e vão em direcção a casa de Rita para os habituais estudos.
Passado pouco tempo as seis meninas já estavam reunidas e passaram a tarde a estudar juntas.
Mal acabaram os estudos Rita ia preparar o lanche, mas Cris disse-lhe para irem todas ao café e antes passar pela casa de Haruca e Mariana para ver se elas queriam ir com elas.
Todas concordaram…
As meninas já iam a caminho quando Bunny lembrasse que lhe faltava uma coisa e que tinha que ir buscar.
- O que te falta? Nós depois podíamos passar pelo templo e pronto!!! Mas agora não!!!
- Ai mana! Não quero estar longe daquilo, eu vou buscar!!!
- Mas o que é? – pergunta Cris curiosa.
- É uma coisa que fiz para o Gonçalo. – diz Bunny envergonhada.
- E tens mesmo que ir lá agora? – pergunta Joana.
- Sim, eu quero!!!
- Olha então vai!!! – diz Rita virando-lhe as costas.
- Não vai nada! Eu vou buscar. – diz Cris determinada. Ela não queria que a sua irmã andasse sozinha pela rua.
- Não é preciso!!! Eu vou…
- Não discutas… já disse que ia!!!
Depois de Bunny barafustar um bocadinho ficou decidido que Cris ia buscar a tal coisa que Bunny se esquecera, mas Maria também sentiu uma preocupação em relação a Cris e decidiu acompanha-la.
- Porque vieste?
- Para teres alguém com quem falar. – diz Maria a sorrir.
- Ah pois. Disfarças bem.
- Disfarçar o que?
- A tua preocupação em deixar-me sozinha… Fiz o mesmo com a Bunny.
- É o nosso dever. – diz Maria olhando para o chão.
- O vosso dever é proteger a Bunny, eu fico bem!!!
- Não!!! O nosso dever é proteger as duas… e não se fala mais nisso!!!
Cris sorri.
- Vamos é nos despachar, e depois seguimos logo para o café!!!
As duas raparigas começam a correr pela rua, e alguma coisa começou a segui-las.
As meninas já estavam no templo e enquanto procuravam o que Bunny tinha lá deixado uma corrente passava lentamente pelo chão, até que de repente prende o pé de Cris e começa a envolve-la.
Esta tenta transformar-se mas descobre que os seus poderes estavam bloqueados.
A corrente começa a puxar Cris para o exterior, Maria não estava a dar por nada, então Cris tenta fazer barulho mas como estava completamente presa, decide (com dificuldade) deixar um sapato de aviso.
Cris já estava no exterior, e começava a ficar presa a uma coisa verde com correntes cruzadas pelo corpo.
- Cris, já encontrei!!! É uma cartinha com… Cris??
Maria dá pela falta de Cris, transforma-se e corre para o exterior com a intenção de encontrar mais alguma pista, e é aí que repara que um monstro estava a preparar-se para levar Cris para outra dimensão.
- Trovão supremo de Júpiter explode!
Um forte trovão desce sobre a corrente que prendia Cris e esta cai no chão e recupera os seus poderes.
O monstro vai em direcção a Júpiter lançando espinhos, mas nunca lhe acertava, então Cris aproveita a situação para transforma-se e usar o ceptro que sua mãe lhe enviara.
Em poucos segundos o monstro desaparecera com o poder que saíra do ceptro.
Era sexta-feira e Bunny já estava recuperada e então já podia regressar à escola.
Mas Bunny não muda… Continuava com as suas birras em relação à escola, parece que estes dias sem ir lá a pôs pior.
- Bunny, tu já estás bem… Portanto veste-te e deixa de choramingar!!! – reclama Cris que já se encontrava pronta para ir para a escola.
- Oh mana… É sexta-feira… Deixa-me ficar. Na segunda eu vou!!!
- Não Bunny! Já perdes-te algumas aulas, não vais perder estas!!! Nem penses!!!
- Mas…
- Não há mas! Veste-te já!!! – diz Cris olhando fixamente para Bunny.
- Está bem!!! Mas por favor não olhes assim para mim! – diz Bunny dirigindo-se para o guarda-fatos.
- Está bem, está bem… – diz Cris a rir.
Cris sentou-se na sua cama à espera que Bunny se despacha-se, e é aí que ela sente a tal sensação de que estava a ser vigiada.
Cris então sente uma ligeira preocupação, já a algum tempo que não sentia essa sensação. Será que o inimigo ia voltar a atacar?
Finalmente Bunny tinha se despachado, e então as duas irmãs foram a correr em direcção à escola.
Graças a Bunny chegaram atrasadas à primeira aula.
A professora ia começar a dar-lhes um raspanete, mas Cris falou com ela e então a professora acalmou.
- Birra da Bunny? – pergunta sorrateiramente Maria a Cris.
- Só podia. – responde Cris sem se virar para trás.
A aula passou rapidamente, mas Cris não tinha prestado muita atenção ao que a professora dissera.
Ami e Maria repararam nisso e no intervalo decidiram falar com Cris.
- Cris passa-se alguma coisa não se passa? – pergunta Ami.
- Bem meninas, tenho que vos pôr a par das coisas. – Cris faz uma pausa e volta a falar – Voltei a ter aquelas sensações, por isso desconfio que o inimigo vai voltar.
- Pois o inimigo… Já há algum tempo que não aparece, que até nos íamos esquecendo. – diz Joana.
- Mas pelos vistos não podemos esquecer, e sabes bem qual é a nossa missão!!! – diz Maria olhando para Joana.
- Pois, se ele aparecer temos que ficar unidas, e não nos podemos separar, aconteça o que acontecer!!! Percebido? – diz Cris.
- Certo. – respondem as meninas em conjunto.
As meninas voltaram para as aulas mal ouviram o toque.
Desta vez Cris já se encontrava mais concentrada.
Mal as aulas acabaram as cinco meninas juntam-se e vão em direcção a casa de Rita para os habituais estudos.
Passado pouco tempo as seis meninas já estavam reunidas e passaram a tarde a estudar juntas.
Mal acabaram os estudos Rita ia preparar o lanche, mas Cris disse-lhe para irem todas ao café e antes passar pela casa de Haruca e Mariana para ver se elas queriam ir com elas.
Todas concordaram…
As meninas já iam a caminho quando Bunny lembrasse que lhe faltava uma coisa e que tinha que ir buscar.
- O que te falta? Nós depois podíamos passar pelo templo e pronto!!! Mas agora não!!!
- Ai mana! Não quero estar longe daquilo, eu vou buscar!!!
- Mas o que é? – pergunta Cris curiosa.
- É uma coisa que fiz para o Gonçalo. – diz Bunny envergonhada.
- E tens mesmo que ir lá agora? – pergunta Joana.
- Sim, eu quero!!!
- Olha então vai!!! – diz Rita virando-lhe as costas.
- Não vai nada! Eu vou buscar. – diz Cris determinada. Ela não queria que a sua irmã andasse sozinha pela rua.
- Não é preciso!!! Eu vou…
- Não discutas… já disse que ia!!!
Depois de Bunny barafustar um bocadinho ficou decidido que Cris ia buscar a tal coisa que Bunny se esquecera, mas Maria também sentiu uma preocupação em relação a Cris e decidiu acompanha-la.
- Porque vieste?
- Para teres alguém com quem falar. – diz Maria a sorrir.
- Ah pois. Disfarças bem.
- Disfarçar o que?
- A tua preocupação em deixar-me sozinha… Fiz o mesmo com a Bunny.
- É o nosso dever. – diz Maria olhando para o chão.
- O vosso dever é proteger a Bunny, eu fico bem!!!
- Não!!! O nosso dever é proteger as duas… e não se fala mais nisso!!!
Cris sorri.
- Vamos é nos despachar, e depois seguimos logo para o café!!!
As duas raparigas começam a correr pela rua, e alguma coisa começou a segui-las.
As meninas já estavam no templo e enquanto procuravam o que Bunny tinha lá deixado uma corrente passava lentamente pelo chão, até que de repente prende o pé de Cris e começa a envolve-la.
Esta tenta transformar-se mas descobre que os seus poderes estavam bloqueados.
A corrente começa a puxar Cris para o exterior, Maria não estava a dar por nada, então Cris tenta fazer barulho mas como estava completamente presa, decide (com dificuldade) deixar um sapato de aviso.
Cris já estava no exterior, e começava a ficar presa a uma coisa verde com correntes cruzadas pelo corpo.
- Cris, já encontrei!!! É uma cartinha com… Cris??
Maria dá pela falta de Cris, transforma-se e corre para o exterior com a intenção de encontrar mais alguma pista, e é aí que repara que um monstro estava a preparar-se para levar Cris para outra dimensão.
Um forte trovão desce sobre a corrente que prendia Cris e esta cai no chão e recupera os seus poderes.
O monstro vai em direcção a Júpiter lançando espinhos, mas nunca lhe acertava, então Cris aproveita a situação para transforma-se e usar o ceptro que sua mãe lhe enviara.
Em poucos segundos o monstro desaparecera com o poder que saíra do ceptro.

Capítulo 8 – Protecção redobrada à volta de Cris.
Depois do incidente ocorrido no templo, Maria e Cris foram ter com as outras meninas ao café.
Pelo caminho Maria tentou fazer ver a Cris a importância de ser acompanhada por uma guerreira, mas Cris mal a ouviu, ainda estava muito chocada com tudo o que tinha acontecido.
Finalmente chegaram ao café.
- Estava assim tão difícil encontrar a tal coisa para a Bunny? – pergunta Rita dirigindo um olhar sarcástico a Bunny.
- Eu deixei a carta em cima da mesa de estudos, não era razão para demorarem tanto a encontra-la!!!
- E não demoramos por causa da carta, alias pega lá a tua carta… Demoramos porque…
Cris baixa a cabeça e deixa cair umas lágrimas.
- Mana que se passa?
- Nunca te vi assim… É alguma coisa grave? – preocupa-se Haruca.
- Sim, ela hoje ia sendo raptada pelo inimigo.
- O quê?! Como? – perguntam algumas meninas em conjunto.
- Isso não interessa… Não vamos tocar agora nesse assunto, não vêm que assim só a magoam mais? – diz Haruca aproximando-se do lugar de Cris.
- Eu senti-me, sei lá… Como uma inútil!!! – desabafa Cris.
- Tu não és nenhuma inútil… Apanharam-te desprevenida!!!
- Pois Maria, mas eu não tinha poderes… É como… Não sei… Mas é como se tivesse a afastar-me de vocês!!!
- Mana, desculpa perguntar… Mas como é isso de não teres poderes?
- Ela estava amarrada a uma corrente que parece que lhe sugava os poderes e assim o inimigo conseguia raptá-la sem dificuldades!!!
- Sempre fui tão livre… E agora ando a depender dos outros… Não gosto nada de me sentir assim!!! O vosso dever seria ajudar a Bunny, e o meu ajudar-vos a vocês!!! Agora os papeis inverteram-se todos!!! – mais um desabafo de Cris.
- Todas nós precisamos umas das outras!!! Nós protegemos-te hoje, amanha és tu que nos proteges a nós!!! Agora não estás sozinha… Tens que te habituar a isso!!! – diz Mariana.
- Mas a Bunny…
- Mas nada… Eu já estou bem… E neste momento, eles querem-te a ti, portanto é a ti que vamos proteger!
- Exactamente Bunny!!! Agora as protecções vão estar redobradas à tua volta. – concorda Rita.
- Por mais que vocês me queiram proteger não podemos esquecer a Bunny!!! Não se esqueçam o que também lhe aconteceu!!!
- Não te preocupes Cris, nós sabemos cumprir missões… E vamos proteger as duas… Lá por reforçarmos em ti… Não quer dizer que vamos deixar de proteger a Bunny. – diz Ami com um sorriso nos lábios.
- Exacto… todas concorda-mos contigo. – diz Maria fazendo-se passar por porta-voz.
- Obrigada meninas, o que me inquieta agora é não sabermos quem o inimigo é!!! – suspira Cris.
- Mais tarde ou mais cedo iremos descobrir. – diz Haruca tentando despachar o assunto.
- Hummm, apetece-me um gelado!!! – diz Bunny.
*Gotas*
- Já me estava a admirar estares perante uma conversa séria sem dizer nenhum disparate!!! – resmunga Rita.
- Olha que não é disparate Rita, um geladinho para acalmar os ânimos não era mau!!! – diz Ami defendendo Bunny.
- Exacto, vamos a isso!!! - anima-se Cris.
- Depois vamos para casa dormir e amanha, combinamos qualquer coisa!!! – sugere Joana.
- Eu amanha vou estar com o meu querido Gonçalo, por isso é que lhe fiz a carta durante as aulas!!!
*Gotas*
- Durante as aulas? Eu que pensei que pelo menos hoje tivesses estado atenta!!! – replica Cris.
- Cris, não percebeste que isso é uma coisa impossível? – brinca Rita.
*Risos*
- Vamos é atacar os gelados!!! – diz Cris impaciente.
Cada menina comprou o seu gelado, comeram-no juntas e depois cada uma regressou a casa.
Mal Cris e Bunny chegaram a casa, dirigiram-se para o seu quarto e deitaram-se para dormir, pois estavam muito cansadas (principalmente Cris).
A noite ia passando e o vento ia ficando forte, tão forte que a janela do quarto das gémeas abriu.
No instante em que a janela abriu um grande pássaro vermelho entra e deixa cair sobre a boca Cris um lenço vermelho.
Cris acorda e começa a mexer-se muito, ela apercebera-se que outro monstro a estava atacar e que os seus poderes estavam de novo bloqueados.
Com o remexer de Cris Luana acorda e vai logo em direcção de Bunny, mas o pássaro gigante com uma asa impede que Luana avise Bunny.
Mas nesse momento Bunny sente um arrepio e acorda.
Quando esta vê que o mostro, que já se preparava para levar a sua irmã, ela transforma-se e lança-lhe a teara.
Mas este ataque não causa nenhum ferimento ao grande pássaro, então Bunny começa a desesperar.
Mas de repente, com um sinal de telepatia com a irmã, Bunny segura o seu novo ceptro.
- Amor da princesa desperta!
Com este ataque Sailor Moon consegue derrotar o inimigo e salvar a sua irmã.
E depois desse salvamento as duas irmãs abraçam-se reforçando um sinal de união.
Depois do incidente ocorrido no templo, Maria e Cris foram ter com as outras meninas ao café.
Pelo caminho Maria tentou fazer ver a Cris a importância de ser acompanhada por uma guerreira, mas Cris mal a ouviu, ainda estava muito chocada com tudo o que tinha acontecido.
Finalmente chegaram ao café.
- Estava assim tão difícil encontrar a tal coisa para a Bunny? – pergunta Rita dirigindo um olhar sarcástico a Bunny.
- Eu deixei a carta em cima da mesa de estudos, não era razão para demorarem tanto a encontra-la!!!
- E não demoramos por causa da carta, alias pega lá a tua carta… Demoramos porque…
Cris baixa a cabeça e deixa cair umas lágrimas.
- Mana que se passa?
- Nunca te vi assim… É alguma coisa grave? – preocupa-se Haruca.
- Sim, ela hoje ia sendo raptada pelo inimigo.
- O quê?! Como? – perguntam algumas meninas em conjunto.
- Isso não interessa… Não vamos tocar agora nesse assunto, não vêm que assim só a magoam mais? – diz Haruca aproximando-se do lugar de Cris.
- Eu senti-me, sei lá… Como uma inútil!!! – desabafa Cris.
- Tu não és nenhuma inútil… Apanharam-te desprevenida!!!
- Pois Maria, mas eu não tinha poderes… É como… Não sei… Mas é como se tivesse a afastar-me de vocês!!!
- Mana, desculpa perguntar… Mas como é isso de não teres poderes?
- Ela estava amarrada a uma corrente que parece que lhe sugava os poderes e assim o inimigo conseguia raptá-la sem dificuldades!!!
- Sempre fui tão livre… E agora ando a depender dos outros… Não gosto nada de me sentir assim!!! O vosso dever seria ajudar a Bunny, e o meu ajudar-vos a vocês!!! Agora os papeis inverteram-se todos!!! – mais um desabafo de Cris.
- Todas nós precisamos umas das outras!!! Nós protegemos-te hoje, amanha és tu que nos proteges a nós!!! Agora não estás sozinha… Tens que te habituar a isso!!! – diz Mariana.
- Mas a Bunny…
- Mas nada… Eu já estou bem… E neste momento, eles querem-te a ti, portanto é a ti que vamos proteger!
- Exactamente Bunny!!! Agora as protecções vão estar redobradas à tua volta. – concorda Rita.
- Por mais que vocês me queiram proteger não podemos esquecer a Bunny!!! Não se esqueçam o que também lhe aconteceu!!!
- Não te preocupes Cris, nós sabemos cumprir missões… E vamos proteger as duas… Lá por reforçarmos em ti… Não quer dizer que vamos deixar de proteger a Bunny. – diz Ami com um sorriso nos lábios.
- Exacto… todas concorda-mos contigo. – diz Maria fazendo-se passar por porta-voz.
- Obrigada meninas, o que me inquieta agora é não sabermos quem o inimigo é!!! – suspira Cris.
- Mais tarde ou mais cedo iremos descobrir. – diz Haruca tentando despachar o assunto.
- Hummm, apetece-me um gelado!!! – diz Bunny.
*Gotas*
- Já me estava a admirar estares perante uma conversa séria sem dizer nenhum disparate!!! – resmunga Rita.
- Olha que não é disparate Rita, um geladinho para acalmar os ânimos não era mau!!! – diz Ami defendendo Bunny.
- Exacto, vamos a isso!!! - anima-se Cris.
- Depois vamos para casa dormir e amanha, combinamos qualquer coisa!!! – sugere Joana.
- Eu amanha vou estar com o meu querido Gonçalo, por isso é que lhe fiz a carta durante as aulas!!!
*Gotas*
- Durante as aulas? Eu que pensei que pelo menos hoje tivesses estado atenta!!! – replica Cris.
- Cris, não percebeste que isso é uma coisa impossível? – brinca Rita.
*Risos*
- Vamos é atacar os gelados!!! – diz Cris impaciente.
Cada menina comprou o seu gelado, comeram-no juntas e depois cada uma regressou a casa.
Mal Cris e Bunny chegaram a casa, dirigiram-se para o seu quarto e deitaram-se para dormir, pois estavam muito cansadas (principalmente Cris).
A noite ia passando e o vento ia ficando forte, tão forte que a janela do quarto das gémeas abriu.
No instante em que a janela abriu um grande pássaro vermelho entra e deixa cair sobre a boca Cris um lenço vermelho.
Cris acorda e começa a mexer-se muito, ela apercebera-se que outro monstro a estava atacar e que os seus poderes estavam de novo bloqueados.
Com o remexer de Cris Luana acorda e vai logo em direcção de Bunny, mas o pássaro gigante com uma asa impede que Luana avise Bunny.
Mas nesse momento Bunny sente um arrepio e acorda.
Quando esta vê que o mostro, que já se preparava para levar a sua irmã, ela transforma-se e lança-lhe a teara.
Mas este ataque não causa nenhum ferimento ao grande pássaro, então Bunny começa a desesperar.
Mas de repente, com um sinal de telepatia com a irmã, Bunny segura o seu novo ceptro.
- Amor da princesa desperta!
Com este ataque Sailor Moon consegue derrotar o inimigo e salvar a sua irmã.
E depois desse salvamento as duas irmãs abraçam-se reforçando um sinal de união.

Bem cap. novo... px esta fic já andou a dormir durante mt tempo!!! xD
Capítulo 9 – As guerreiras contam agora com o apoio de Saturno!
Estava uma linda manha.
O sol batia com força nas janelas da casa de Bunny, principalmente no quarto das gémeas, onde o sol conseguia iluminar todo o quarto.
Bunny acordara com o brilhar do sol.
Olha para o lado, para ver se a sua irmã se encontrava bem, ela dormia profundamente.
- Luna, tenho que sair… Combinei coisas com o Gonçalo. Tomas conta dela?
- Não podias ficar mais um bocadinho?
- Mas eu tenho que ir ter com… – Bunny faz uma pausa e olha para Luna – Está bem!!! Também ela não deve demorar a acordar!!!
Realmente Cris não demorou muito tempo a acordar.
- Olá Bunny… Olá Luna… Já acordados? Que horas são?
- São 10 horas… – diz Bunny com um sorriso nos lábios.
- Tão cedo, e tu já estás acordada?
- Pois é, vou ter com o Gonçalo!!! Já estava com tantas saudades dele.
Cris sorri.
- Vai lá então ter com ele… Vocês bem merecem um momentinho juntos!!!
- E tu que vais fazer hoje?
- As meninas disseram que iam combinar alguma coisa para hoje!!! Vou esperar um telefonema delas.
- Ok! Ficas bem?
- Claro que fico, a Luana e o Luna ficam comigo… E eu também vou para a sala fazer companhia nos jogos do Chico!
- Bem… Vou-me vestir então!!! Tenho que me pôr bonita.
- Queres ajuda? – diz Cris com um sorriso nos lábios.
- Sim, ajuda-me a escolher uma roupa muito linda.
- Bem meninas… Deixo-vos sozinhas, não quero estar a assistir a essas coisas de raparigas!!! – diz Luna saindo do quarto.
Mal Luna abandonou o quarto, este encheu-se de vestidos.
Até Luana, que se encontrava muito sossegada em cima da cama de Cris a dormir, levou com uma saia em cima.
Depois de várias tentativas Bunny e Cris decidiram-se por um vestido curtinho, que na parte de cima era branco e a parte de baixo era azul, com um lacinho azul no peito.
Depois de terem escolhido o vestido Cris ofereceu-se para pentear Bunny e maquilhá-la.
Passado uns bons minutos no quarto, as irmãs descem.
Bunny agradece a Cris e sai de casa.
- Chico estás na sala? – pergunta Cris enquanto se encaminhava para lá.
- Sim!!!
- Cris… Onde está a tua irmã? Anda tomar o pequeno-almoço!!!
- Bom dia mãe!!! A Bunny já saiu, mas não se preocupe que ela não fica sem comer.
- A Bunny já saiu tão cedo!!!
- Pois, foi fazer umas compras. – diz Cris para encobrir a sua irmã.
-Está bem filha anda então tomar o pequeno-almoço… Chico vem à cozinha tomar o pequeno-almoço!!!
Enquanto Cris tomava o pequeno-almoço com o seu irmão e a sua mãe, o telefone toucou.
Cris foi atender.
Do outro lado da linha encontrava-se Ami a convida-la para passar por casa dela para ficar lá a manhã e depois que fica-se lá a almoçar. O convite de Ami também se dirigia a Bunny, mas Cris disse logo que ela tinha ido ter com Gonçalo.
Mal Cris desligara o telefone, ela voltou à cozinha.
- Mãe, hoje almoço na casa da Ami.
- Está bem filhinha… E sabes se a tua irmã vai aparecer para almoçar?
- Não me parece, ela depois também vai ter a casa da Ami. – diz Cris tentando de novo encobrir a saída da irmã.
Cris acabou de tomar o pequeno-almoço, levantou-se, foi-se vestir e saiu em direcção à casa de Ami.
Durante o caminho Cris ia muito atenta segurando no seu objecto de transformação. Estava com receio que aparecesse outro monstro. Mas afinal Cris chegara a casa de Ami sem que nada de mal lhe acontecesse.
Ami convidara também Maria (que estava a preparar o almoço), Rita e Joana (que tentava ajudar Maria).
- Olá meninas, vocês também aqui estão?
- Claro, eu não queria ficar em casa a aturar o meu avô.
- E eu vim preparar o almoço. – diz Maria a sorrir.
- Eu estou a aprender!!!
- Bem, Joana, tu já estás é toda suja!!! – diz Cris a sorrir.
- Sabes como é!!!
Cris senta-se à beira de Rita e Ami, depois de perguntar se Maria precisava de ajuda, junta-se a elas.
- Então hoje a Bunny tirou o dia para namorar! – suspira Rita deixando-se cair para trás.
- Então já mereciam um dia juntos, à muito tempo que não se viam.
- Pois, mas podia vir almoçar connosco, depois ia ter com ele… – resmunga Rita.
- Oh Rita, tu estás é com ciúmes da Bunny agora estar feliz nos braços do namorado. – diz Joana que ouvia a conversa na cozinha.
- Ah pois é Rita!!! Também tens que arranjar um namorado, para não resmungares tanto com a minha irmã. – diz Cris pensando no que Joana acabara de dizer.
- Não tenho culpa de todos os rapazes serem estúpidos e que nenhum sirva para mim!!! Por agora estou muito bem assim!!! – amua Rita.
*Risos*
Depois das meninas conversarem um bom bocado, Maria avisa que o almoço estava pronto.
Então dirigiram-se todas para a mesa para começarem a comer.
Durante o almoço falaram dos planos para passar a tarde.
Combinaram irem a casa da Haruca e Mariana, para depois irem todas à piscina.
Como as meninas não estavam à espera de ir à piscina Ami emprestou alguns dos seus fatos de banho.
Finalmente já tinham acabado de comer, arrumaram a loiça e dirigiram-se à casa de Mariana e Haruca.
- Olá Haruca. – dizem as meninas em conjunto quando Haruca lhes abre a porta.
- Ah, já chegaram… Entrem que temos uma visita!!!
Para surpresa de todas, a visita era a Octávia.
- Olá meninas, à muito tempo que não nos víamos!!!
- Bem!!! Que fazes tu aqui? – pergunta Rita.
- Estás mais altinha!!! – diz Joana a sorrir.
- Eu vim para vos ajudar na missão de derrotar este inimigo e proteger as princesas.
Mal Octávia diz isto olha par Cris e vai logo cumprimenta-la.
- Princesa… É um prazer conhecê-la!!!
- Tu és a Saturno?
- Sim, sou!!!
- Então o prazer é todo meu!!! – diz Cris dando-lhe um abraço e dois beijinhos.
Capítulo 9 – As guerreiras contam agora com o apoio de Saturno!
Estava uma linda manha.
O sol batia com força nas janelas da casa de Bunny, principalmente no quarto das gémeas, onde o sol conseguia iluminar todo o quarto.
Bunny acordara com o brilhar do sol.
Olha para o lado, para ver se a sua irmã se encontrava bem, ela dormia profundamente.
- Luna, tenho que sair… Combinei coisas com o Gonçalo. Tomas conta dela?
- Não podias ficar mais um bocadinho?
- Mas eu tenho que ir ter com… – Bunny faz uma pausa e olha para Luna – Está bem!!! Também ela não deve demorar a acordar!!!
Realmente Cris não demorou muito tempo a acordar.
- Olá Bunny… Olá Luna… Já acordados? Que horas são?
- São 10 horas… – diz Bunny com um sorriso nos lábios.
- Tão cedo, e tu já estás acordada?
- Pois é, vou ter com o Gonçalo!!! Já estava com tantas saudades dele.
Cris sorri.
- Vai lá então ter com ele… Vocês bem merecem um momentinho juntos!!!
- E tu que vais fazer hoje?
- As meninas disseram que iam combinar alguma coisa para hoje!!! Vou esperar um telefonema delas.
- Ok! Ficas bem?
- Claro que fico, a Luana e o Luna ficam comigo… E eu também vou para a sala fazer companhia nos jogos do Chico!
- Bem… Vou-me vestir então!!! Tenho que me pôr bonita.
- Queres ajuda? – diz Cris com um sorriso nos lábios.
- Sim, ajuda-me a escolher uma roupa muito linda.
- Bem meninas… Deixo-vos sozinhas, não quero estar a assistir a essas coisas de raparigas!!! – diz Luna saindo do quarto.
Mal Luna abandonou o quarto, este encheu-se de vestidos.
Até Luana, que se encontrava muito sossegada em cima da cama de Cris a dormir, levou com uma saia em cima.
Depois de várias tentativas Bunny e Cris decidiram-se por um vestido curtinho, que na parte de cima era branco e a parte de baixo era azul, com um lacinho azul no peito.
Depois de terem escolhido o vestido Cris ofereceu-se para pentear Bunny e maquilhá-la.
Passado uns bons minutos no quarto, as irmãs descem.
Bunny agradece a Cris e sai de casa.
- Chico estás na sala? – pergunta Cris enquanto se encaminhava para lá.
- Sim!!!
- Cris… Onde está a tua irmã? Anda tomar o pequeno-almoço!!!
- Bom dia mãe!!! A Bunny já saiu, mas não se preocupe que ela não fica sem comer.
- A Bunny já saiu tão cedo!!!
- Pois, foi fazer umas compras. – diz Cris para encobrir a sua irmã.
-Está bem filha anda então tomar o pequeno-almoço… Chico vem à cozinha tomar o pequeno-almoço!!!
Enquanto Cris tomava o pequeno-almoço com o seu irmão e a sua mãe, o telefone toucou.
Cris foi atender.
Do outro lado da linha encontrava-se Ami a convida-la para passar por casa dela para ficar lá a manhã e depois que fica-se lá a almoçar. O convite de Ami também se dirigia a Bunny, mas Cris disse logo que ela tinha ido ter com Gonçalo.
Mal Cris desligara o telefone, ela voltou à cozinha.
- Mãe, hoje almoço na casa da Ami.
- Está bem filhinha… E sabes se a tua irmã vai aparecer para almoçar?
- Não me parece, ela depois também vai ter a casa da Ami. – diz Cris tentando de novo encobrir a saída da irmã.
Cris acabou de tomar o pequeno-almoço, levantou-se, foi-se vestir e saiu em direcção à casa de Ami.
Durante o caminho Cris ia muito atenta segurando no seu objecto de transformação. Estava com receio que aparecesse outro monstro. Mas afinal Cris chegara a casa de Ami sem que nada de mal lhe acontecesse.
Ami convidara também Maria (que estava a preparar o almoço), Rita e Joana (que tentava ajudar Maria).
- Olá meninas, vocês também aqui estão?
- Claro, eu não queria ficar em casa a aturar o meu avô.
- E eu vim preparar o almoço. – diz Maria a sorrir.
- Eu estou a aprender!!!
- Bem, Joana, tu já estás é toda suja!!! – diz Cris a sorrir.
- Sabes como é!!!
Cris senta-se à beira de Rita e Ami, depois de perguntar se Maria precisava de ajuda, junta-se a elas.
- Então hoje a Bunny tirou o dia para namorar! – suspira Rita deixando-se cair para trás.
- Então já mereciam um dia juntos, à muito tempo que não se viam.
- Pois, mas podia vir almoçar connosco, depois ia ter com ele… – resmunga Rita.
- Oh Rita, tu estás é com ciúmes da Bunny agora estar feliz nos braços do namorado. – diz Joana que ouvia a conversa na cozinha.
- Ah pois é Rita!!! Também tens que arranjar um namorado, para não resmungares tanto com a minha irmã. – diz Cris pensando no que Joana acabara de dizer.
- Não tenho culpa de todos os rapazes serem estúpidos e que nenhum sirva para mim!!! Por agora estou muito bem assim!!! – amua Rita.
*Risos*
Depois das meninas conversarem um bom bocado, Maria avisa que o almoço estava pronto.
Então dirigiram-se todas para a mesa para começarem a comer.
Durante o almoço falaram dos planos para passar a tarde.
Combinaram irem a casa da Haruca e Mariana, para depois irem todas à piscina.
Como as meninas não estavam à espera de ir à piscina Ami emprestou alguns dos seus fatos de banho.
Finalmente já tinham acabado de comer, arrumaram a loiça e dirigiram-se à casa de Mariana e Haruca.
- Olá Haruca. – dizem as meninas em conjunto quando Haruca lhes abre a porta.
- Ah, já chegaram… Entrem que temos uma visita!!!
Para surpresa de todas, a visita era a Octávia.
- Olá meninas, à muito tempo que não nos víamos!!!
- Bem!!! Que fazes tu aqui? – pergunta Rita.
- Estás mais altinha!!! – diz Joana a sorrir.
- Eu vim para vos ajudar na missão de derrotar este inimigo e proteger as princesas.
Mal Octávia diz isto olha par Cris e vai logo cumprimenta-la.
- Princesa… É um prazer conhecê-la!!!
- Tu és a Saturno?
- Sim, sou!!!
- Então o prazer é todo meu!!! – diz Cris dando-lhe um abraço e dois beijinhos.

Capítulo 10 – Uma nova tentativa.
As meninas divertiram-se muito com a chegada de Saturno.
Foram à piscina e deram longos passeios.
Por uns momentos as meninas esquecem-se que o inimigo anda à solta, até que Saturno falou no assunto, e deu um pin a Cris para que se alguma coisa lhe acontecesse as meninas saberem.
Cris aceitou, mas ficou um bocado aborrecida… Ela não se sente muito à vontade com toda esta protecção à sua volta.
Ao fim da tarde cada menina regressa a sua casa, Octávia ficou hospedada na casa de Mariana e Haruca.
Enquanto que Cris é surpreendida mal chega a casa.
- Isso é que foi divertimento!!! – diz a mãe de Cris – Mas onde está a tua irmã? Não veio contigo?
Cris não estava à espera desta pergunta, ela pensava que iria encontrar Bunny em casa.
- Pois mãe… ficou na casa da Ami. Talvez passe lá a noite. – diz Cris com a intenção de desviar a questão.
- Ai estas minhas filhas já não param em casa… – diz a mãe de Cris dirigindo-se para a cozinha.
Cris ia a subir as escadas a pensar se a Bunny estaria ainda com Gonçalo, pensou ligar para casa dele.
Mas se realmente Bunny estivesse com ele, ela não queria estragar o romance.
Mas quando Cris entra no quarto lembra-se que o inimigo podia tê-la feito agora alvo, então desceu as escadas pegou no telefone e ligou para Gonçalo.
- Gonçalo!!! A Bunny está contigo? – diz Cris baixinho para a mãe não ouvir o telefonema.
Do outro lado Gonçalo demorou um pouco a responder, mas de um momento para o outro já não era Gonçalo a falar mas sim Bunny.
- Ainda bem que estás aí!!! Pensei que te tinha acontecido algo de mal… Bem não te chateio mais… Continua lá a namorar então.
Cris ia desligar o telefone, mas Bunny queria dizer-lhe mais alguma coisa.
- Espera… Estou preocupada contigo… Eu ia passar aqui a noite, mas tenho medo que te voltem a atacar!!! – diz Bunny do outro lado da linha.
- Não te preocupes… Eu fico bem… A Saturno voltou e deu-me um pin para se me acontecesse mal!!! Podes ficar aí… Mas vê lá… Porta-te bem!!! – dito isto Cris desliga o telefone.
Em casa do Gonçalo Bunny desliga também o telefone.
- Então? Algum problema? Ela parecia preocupada! – pergunta Gonçalo.
- Não meu querido… Era só para saber onde eu estava… Isto aqui do inimigo estar à solta não dá com nada!!!
- Que lhe disseste mais?
- Humm, nada!!! Havia mais alguma coisa para dizer!!! – diz Bunny olhando para Gonçalo.
- Naaa… Vamos lá cozinhar então. – diz Gonçalo que estava com a face um bocado rosada.
Enquanto Bunny e Gonçalo desfrutavam de um belo jantar, e Cris ajudava a sua mãe na cozinha, esta sente de novo a sensação que a observavam.
E como sempre, essa sensação estava certa.
No esconderijo do inimigo, o tal homem bonito vigiava Cris.
- Não estou a gostar nada dos falhanços dos meus servos!!! Quero-te ter comigo o mais depressa possível!!!
Diz o rapaz a olhar para a bola onde este vigiava a navegante da lua branca.
- Sici, vem cá!!!
Nesse momento aparece um monstro…
Mas este monstro era muito bonito, tinha um belo corpo de mulher e umas vestes cor-de-rosa.
- Agora conto contigo… Atacas esta noite, mas tem cuidado com o pin que ela tem sobre o peito, porque este imite sinal de socorro às outras guerreiras.
- Sim mestre.
Enquanto Sici recebia ordens, Cris preparava-se para deitar.
Não conseguia adormecer… Então decidiu acordar Luana para uma conversinha.
Cris e sua gata falavam, até que a janela abriu com uma grande violência.
- Luana, vai para baixo da cama e leva o intercomunicador.
A gata obedeceu, e Cris transformou-se.
Sici entrou no quarto e Cris preparava-se então para lhe lançar o ataque do seu ceptro, mas o monstro lança-lhe uma rosa negra que faz com que Cris largue o ceptro.
A rosa começa a transformar-se numa corda com espinhos que começa a subir pela perna de Cris.
- Parede Do Silêncio!!!
O ataque de Saturno vem do lado de fora da janela, e faz com que o monstro caia no chão.
Cris fica livre da corda e dirige-se logo para o seu ceptro e finaliza o ataque de Saturno derrotando o monstro.
- Obrigada Luana… Por teres chamado alguém. – diz Cris olhando pela janela e a ver Saturno acenando-lhe.
As meninas divertiram-se muito com a chegada de Saturno.
Foram à piscina e deram longos passeios.
Por uns momentos as meninas esquecem-se que o inimigo anda à solta, até que Saturno falou no assunto, e deu um pin a Cris para que se alguma coisa lhe acontecesse as meninas saberem.
Cris aceitou, mas ficou um bocado aborrecida… Ela não se sente muito à vontade com toda esta protecção à sua volta.
Ao fim da tarde cada menina regressa a sua casa, Octávia ficou hospedada na casa de Mariana e Haruca.
Enquanto que Cris é surpreendida mal chega a casa.
- Isso é que foi divertimento!!! – diz a mãe de Cris – Mas onde está a tua irmã? Não veio contigo?
Cris não estava à espera desta pergunta, ela pensava que iria encontrar Bunny em casa.
- Pois mãe… ficou na casa da Ami. Talvez passe lá a noite. – diz Cris com a intenção de desviar a questão.
- Ai estas minhas filhas já não param em casa… – diz a mãe de Cris dirigindo-se para a cozinha.
Cris ia a subir as escadas a pensar se a Bunny estaria ainda com Gonçalo, pensou ligar para casa dele.
Mas se realmente Bunny estivesse com ele, ela não queria estragar o romance.
Mas quando Cris entra no quarto lembra-se que o inimigo podia tê-la feito agora alvo, então desceu as escadas pegou no telefone e ligou para Gonçalo.
- Gonçalo!!! A Bunny está contigo? – diz Cris baixinho para a mãe não ouvir o telefonema.
Do outro lado Gonçalo demorou um pouco a responder, mas de um momento para o outro já não era Gonçalo a falar mas sim Bunny.
- Ainda bem que estás aí!!! Pensei que te tinha acontecido algo de mal… Bem não te chateio mais… Continua lá a namorar então.
Cris ia desligar o telefone, mas Bunny queria dizer-lhe mais alguma coisa.
- Espera… Estou preocupada contigo… Eu ia passar aqui a noite, mas tenho medo que te voltem a atacar!!! – diz Bunny do outro lado da linha.
- Não te preocupes… Eu fico bem… A Saturno voltou e deu-me um pin para se me acontecesse mal!!! Podes ficar aí… Mas vê lá… Porta-te bem!!! – dito isto Cris desliga o telefone.
Em casa do Gonçalo Bunny desliga também o telefone.
- Então? Algum problema? Ela parecia preocupada! – pergunta Gonçalo.
- Não meu querido… Era só para saber onde eu estava… Isto aqui do inimigo estar à solta não dá com nada!!!
- Que lhe disseste mais?
- Humm, nada!!! Havia mais alguma coisa para dizer!!! – diz Bunny olhando para Gonçalo.
- Naaa… Vamos lá cozinhar então. – diz Gonçalo que estava com a face um bocado rosada.
Enquanto Bunny e Gonçalo desfrutavam de um belo jantar, e Cris ajudava a sua mãe na cozinha, esta sente de novo a sensação que a observavam.
E como sempre, essa sensação estava certa.
No esconderijo do inimigo, o tal homem bonito vigiava Cris.
- Não estou a gostar nada dos falhanços dos meus servos!!! Quero-te ter comigo o mais depressa possível!!!
Diz o rapaz a olhar para a bola onde este vigiava a navegante da lua branca.
- Sici, vem cá!!!
Nesse momento aparece um monstro…
Mas este monstro era muito bonito, tinha um belo corpo de mulher e umas vestes cor-de-rosa.
- Agora conto contigo… Atacas esta noite, mas tem cuidado com o pin que ela tem sobre o peito, porque este imite sinal de socorro às outras guerreiras.
- Sim mestre.
Enquanto Sici recebia ordens, Cris preparava-se para deitar.
Não conseguia adormecer… Então decidiu acordar Luana para uma conversinha.
Cris e sua gata falavam, até que a janela abriu com uma grande violência.
- Luana, vai para baixo da cama e leva o intercomunicador.
A gata obedeceu, e Cris transformou-se.
Sici entrou no quarto e Cris preparava-se então para lhe lançar o ataque do seu ceptro, mas o monstro lança-lhe uma rosa negra que faz com que Cris largue o ceptro.
A rosa começa a transformar-se numa corda com espinhos que começa a subir pela perna de Cris.
- Parede Do Silêncio!!!
O ataque de Saturno vem do lado de fora da janela, e faz com que o monstro caia no chão.
Cris fica livre da corda e dirige-se logo para o seu ceptro e finaliza o ataque de Saturno derrotando o monstro.
- Obrigada Luana… Por teres chamado alguém. – diz Cris olhando pela janela e a ver Saturno acenando-lhe.

Capítulo 11 – O rapto de Cris.
Cris encontrava-se a dormir profundamente quando Bunny chegou a casa.
Mal esta chegara foi abordada pela sua mãe.
- Bom dia filha, finalmente te vejo!!! Porque ficaste na casa da Ami e a tua irmã não?
- Na casa da Ami? Eu? – Bunny fica admirada com o que ouve, mas depois pensa que talvez tenha sido a desculpa que Cris arranjara e então disfarçou – Ah… Sim, não ligues mãe, eu ainda estou a dormir. A Ami saiu para ir estudar não sei aonde e então eu voltei. – diz Bunny a sorrir.
- Ai minha filha devias seguir o exemplo da Amy. – diz Fernanda enquanto Bunny subia para o quarto.
Bunny entra no quarto e vê que Cris ainda dormia.
- Ainda está a dormir? – pensa Bunny.
Ao lado de Cris estavam Luana e Luna a dormir.
Luna acordou mal pressentiu gente no quarto.
- Ai és tu!!! Eu adormeci e já me estava a assustar.
- A assustar porquê? Sou só eu!!!
- Pois mas esta noite apareceu outro monstro, a Luana é que conseguiu contactar com uma das guerreiras e ela apareceu num instante.
Bunny olha para a irmã e faz uma cara de preocupada.
- Eu devia ter vindo para casa.
- Pois devias… Que ficaste a fazer na casa do Gonçalo?
- A dormir, o que é que iria ficar a fazer se não isso? – diz Bunny perturbada.
- Pois, mas devias ter vindo para casa!!!
- Mas a Cris disse que não era preciso, e que a Saturno lhe dera uma coisa que sabiam se ela estava em perigo… Afinal como é que a Saturno apareceu?
- Também não sei grandes pormenores, e o detector foi afastado, parece que o inimigo sabe todos os nossos passos!!!
- Isso pode estar relacionado com os pressentimentos da Cris!!!
- Que pressentimentos? – pergunta Luna curioso.
- A Cris ultimamente tem pressentimentos que a estão a vigiar!!! Será que o inimigo sabe quem nós somos?
- O quê? Isso é um dado muito importante, temos já que o investigar!!!
- O que pensas fazer?
- Vou ao computador Lunar, talvez com esses dados possamos descobrir alguma coisa…
Nesse momento Cris acorda.
- Bunny já estás em casa?
- Tu é que acordaste tarde!!!
- Que horas são? – ao dizer isto Cris consulta o relógio – 12:00!!! Tão tarde…
- Mas já precisavas de dormir, depois de tudo que se passou esta noite. – diz Luna.
Cris faz um sinal com os olhos a Luna.
- Mana, estavas a tentar esconder isso, mas o Luna já me contou!!!
- Luna! Não era para dizer!
- Ao dizer descobri dados importantes que vou investigar logo à noite.
- Pronto, Pronto… Vou comer um snack porque estou com fome.
- Vai lá então.
Cris foi até à cozinha comer umas bolachas.
Mais tarde Fernanda chamou a família para almoçar.
Depois do almoço Cris e Bunny ajudaram a mãe e quando acabaram foram ao café.
- Combinaste alguma coisa com as meninas? – pergunta Cris.
- Não, mas elas costumam vir ao café depois do almoço.
- Sim, pelo menos a Haruca e a Mariana, mas agora a Octávia está lá a viver!!!
- Como é essa história da Octávia? Apareceu assim sem mais nem menos?
- Não ela veio para nos ajudar!!! Ontem quando chegamos à casa da Haruca ela já estava lá, e deu-me isto. – diz Cris apontando para o pin. – Mas o inimigo parece já conhecer a existência dele.
- Isso pode estar…
Bunny é interrompida pela chegada de Haruca, Mariana e Octávia.
- Olá meninas por aqui?
- Octávia estás tão diferente!!!
- Olá Bunny. – diz Octávia a sorrir.
- A Chibiusa é que ia gostar de estar agora aqui!!!
- Pois, é verdade, eu ainda tive com ela antes da princesa me enviar para cá.
- Bem meninas têm planos para hoje?
- Jogar futebol!!! – diz Haruca olhando para Cris.
- Ah tanto tempo que não jogamos juntas!!! – diz Cris a sorrir.
- Vamos!!!
- Querem meninas?
- Humm... Eu não sei jogar isso!!!
- Não faz mal maninha, também é só para nos divertirmos!!!
- Está bem então!!! – diz Bunny.
- Bem, vamos chamar as outras então!
As raparigas convidam as outras meninas e todas aceitaram.
Pouco tempo depois de todas as meninas se terem vestido a rigor, estas estavam no parque.
As meninas estavam a divertirem-se a passarem a bola umas às outras.
Até que Cris cansasse e afasta-se para descansar.
As outras meninas continuaram e Cris estava a ver, mas de repente esta começa a ficar como enfeitiçada e começa a andar em direcção a uma luz que ela via.
Nenhuma das raparigas estava a dar conta deste estranho comportamento de Cris.
Até que Bunny tem um pressentimento, olha para o sítio onde Cris devia estar e ela já não se encontrava lá.
- Meninas, a Cris desapareceu!!!
- Temos que nos transformar!!! Vamos ali para trás dos arbustos!!! – diz Haruca.
Cada menina transforma-se e desatam à procura de Cris.
Sailor Moon consegue encontra-la. Cris ia em direcção a um monstro com forma de nuvem.
- Não Cris! Volta para trás!!! – grita Bunny desesperada.
O monstro quando dá pela presença de sailor moon lança-lhe um tiro de algodão, que quando atinge Bunny começa a envolvê-la.
- Fúria de Urano ataca!!!
Tenta intervir Urano.
Mas o monstro consegue afastar-se.
Um trovão desce do céu sobre o monstro mas por cima deste aparece uma nuvem que suga o poder de Júpiter.
Cris finalmente chega aos braços do monstro, apesar dos ataques das guerreiras o monstro consegue levar Cris para outra dimensão.
As Guerreiras ainda tentam um ultimo ataque, mas o buraco negro fecha.
- Não pode ser!!! Levaram-na!!! – diz Urano de joelhos a dar murros no chão.
Bunny que conseguira livrar-se de todo o algodão que a envolvia desata a correr a gritar pelo nome da irmã.
- Bunny, Bunny… Vai correr tudo bem. – diz Vénus a chorar.
Cris encontrava-se a dormir profundamente quando Bunny chegou a casa.
Mal esta chegara foi abordada pela sua mãe.
- Bom dia filha, finalmente te vejo!!! Porque ficaste na casa da Ami e a tua irmã não?
- Na casa da Ami? Eu? – Bunny fica admirada com o que ouve, mas depois pensa que talvez tenha sido a desculpa que Cris arranjara e então disfarçou – Ah… Sim, não ligues mãe, eu ainda estou a dormir. A Ami saiu para ir estudar não sei aonde e então eu voltei. – diz Bunny a sorrir.
- Ai minha filha devias seguir o exemplo da Amy. – diz Fernanda enquanto Bunny subia para o quarto.
Bunny entra no quarto e vê que Cris ainda dormia.
- Ainda está a dormir? – pensa Bunny.
Ao lado de Cris estavam Luana e Luna a dormir.
Luna acordou mal pressentiu gente no quarto.
- Ai és tu!!! Eu adormeci e já me estava a assustar.
- A assustar porquê? Sou só eu!!!
- Pois mas esta noite apareceu outro monstro, a Luana é que conseguiu contactar com uma das guerreiras e ela apareceu num instante.
Bunny olha para a irmã e faz uma cara de preocupada.
- Eu devia ter vindo para casa.
- Pois devias… Que ficaste a fazer na casa do Gonçalo?
- A dormir, o que é que iria ficar a fazer se não isso? – diz Bunny perturbada.
- Pois, mas devias ter vindo para casa!!!
- Mas a Cris disse que não era preciso, e que a Saturno lhe dera uma coisa que sabiam se ela estava em perigo… Afinal como é que a Saturno apareceu?
- Também não sei grandes pormenores, e o detector foi afastado, parece que o inimigo sabe todos os nossos passos!!!
- Isso pode estar relacionado com os pressentimentos da Cris!!!
- Que pressentimentos? – pergunta Luna curioso.
- A Cris ultimamente tem pressentimentos que a estão a vigiar!!! Será que o inimigo sabe quem nós somos?
- O quê? Isso é um dado muito importante, temos já que o investigar!!!
- O que pensas fazer?
- Vou ao computador Lunar, talvez com esses dados possamos descobrir alguma coisa…
Nesse momento Cris acorda.
- Bunny já estás em casa?
- Tu é que acordaste tarde!!!
- Que horas são? – ao dizer isto Cris consulta o relógio – 12:00!!! Tão tarde…
- Mas já precisavas de dormir, depois de tudo que se passou esta noite. – diz Luna.
Cris faz um sinal com os olhos a Luna.
- Mana, estavas a tentar esconder isso, mas o Luna já me contou!!!
- Luna! Não era para dizer!
- Ao dizer descobri dados importantes que vou investigar logo à noite.
- Pronto, Pronto… Vou comer um snack porque estou com fome.
- Vai lá então.
Cris foi até à cozinha comer umas bolachas.
Mais tarde Fernanda chamou a família para almoçar.
Depois do almoço Cris e Bunny ajudaram a mãe e quando acabaram foram ao café.
- Combinaste alguma coisa com as meninas? – pergunta Cris.
- Não, mas elas costumam vir ao café depois do almoço.
- Sim, pelo menos a Haruca e a Mariana, mas agora a Octávia está lá a viver!!!
- Como é essa história da Octávia? Apareceu assim sem mais nem menos?
- Não ela veio para nos ajudar!!! Ontem quando chegamos à casa da Haruca ela já estava lá, e deu-me isto. – diz Cris apontando para o pin. – Mas o inimigo parece já conhecer a existência dele.
- Isso pode estar…
Bunny é interrompida pela chegada de Haruca, Mariana e Octávia.
- Olá meninas por aqui?
- Octávia estás tão diferente!!!
- Olá Bunny. – diz Octávia a sorrir.
- A Chibiusa é que ia gostar de estar agora aqui!!!
- Pois, é verdade, eu ainda tive com ela antes da princesa me enviar para cá.
- Bem meninas têm planos para hoje?
- Jogar futebol!!! – diz Haruca olhando para Cris.
- Ah tanto tempo que não jogamos juntas!!! – diz Cris a sorrir.
- Vamos!!!
- Querem meninas?
- Humm... Eu não sei jogar isso!!!
- Não faz mal maninha, também é só para nos divertirmos!!!
- Está bem então!!! – diz Bunny.
- Bem, vamos chamar as outras então!
As raparigas convidam as outras meninas e todas aceitaram.
Pouco tempo depois de todas as meninas se terem vestido a rigor, estas estavam no parque.
As meninas estavam a divertirem-se a passarem a bola umas às outras.
Até que Cris cansasse e afasta-se para descansar.
As outras meninas continuaram e Cris estava a ver, mas de repente esta começa a ficar como enfeitiçada e começa a andar em direcção a uma luz que ela via.
Nenhuma das raparigas estava a dar conta deste estranho comportamento de Cris.
Até que Bunny tem um pressentimento, olha para o sítio onde Cris devia estar e ela já não se encontrava lá.
- Meninas, a Cris desapareceu!!!
- Temos que nos transformar!!! Vamos ali para trás dos arbustos!!! – diz Haruca.
Cada menina transforma-se e desatam à procura de Cris.
Sailor Moon consegue encontra-la. Cris ia em direcção a um monstro com forma de nuvem.
- Não Cris! Volta para trás!!! – grita Bunny desesperada.
O monstro quando dá pela presença de sailor moon lança-lhe um tiro de algodão, que quando atinge Bunny começa a envolvê-la.
- Fúria de Urano ataca!!!
Tenta intervir Urano.
Mas o monstro consegue afastar-se.
Um trovão desce do céu sobre o monstro mas por cima deste aparece uma nuvem que suga o poder de Júpiter.
Cris finalmente chega aos braços do monstro, apesar dos ataques das guerreiras o monstro consegue levar Cris para outra dimensão.
As Guerreiras ainda tentam um ultimo ataque, mas o buraco negro fecha.
- Não pode ser!!! Levaram-na!!! – diz Urano de joelhos a dar murros no chão.
Bunny que conseguira livrar-se de todo o algodão que a envolvia desata a correr a gritar pelo nome da irmã.
- Bunny, Bunny… Vai correr tudo bem. – diz Vénus a chorar.

Capítulo 12 – Afinal és tu!!!
O monstro entra num palácio com Cris desmaiada nos seus braços.
Mal chega é recebido com uma grande euforia do seu superior.
- Conseguiste!!! Trouxeste-me a minha amada!!! – diz o príncipe do mal agarrando Cris – Muito bem Selectdream, serás recompensado!
O príncipe pega em Cris e leva-a para o quarto onde ele dormia.
Noir deita Cris na sua cama e senta-se na poltrona que se encontrava ao canto do quarto.
Noir contemplava a beleza da rapariga, os seus cabelos loiros fascinavam-no e o moreno do seu corpo era tentador.
Finalmente Cris acorda, esta fica assustada com o quarto escuro que vira, mas ainda mais assustada fica quando olha para a figura que a contemplava.
- TU!!!
- Então minha querida, surpreendida por me veres? – diz Noir levantando-se para ir ter com Cris.
- Fica onde estás!!! Nem te atrevas a aproximar!!! – diz Cris a recuar.
-Então meu amor… Não precisas ter medo de mim, sabes que nunca te faria mal!!!
- Não me fazes mal? Como assim? Achas que ao separar-me da Bunny não me é fazer mal? Achas que todo o tempo que tive que abandonar o meu reino para proteger a Terra não me é fazer mal? Tu fizeste coisas horríveis!!! Coisas que eu tive que
travar!!! – diz Cris num tom emocionado.
- Nunca foi minha intenção te magoar, eu só quero dominar o mundo e ter-te ao meu lado.
- Dominar o mundo!!! E eu ao teu lado!!! Deves estar a sonhar!!! – diz Cris tentando sair para a porta.
- Onde vais amor? – diz Noir agarrando-a.
- Não me chames amor e larga-me! – diz Cris soltando-se dos braços do príncipe das trevas – Percebe uma coisa, eu nunca vou estar ao teu lado!!! Nunca percebeste? NUNCA!!!
- Vais mudar de ideias, eu sei que vais!!! Tu vais aprender a amar-me. – ao dizer isso Noir abandona o quarto.
- Nunca!!! – diz Cris ao correr para a porta e a dar-lhe murros.
Noir ignorou os berros de Cris e dirigiu-se ao centro do palácio.
- Bem, agora só falta por a outra fora do caminho. Depois é só tratar da minha querida Cristaline e eu e ela seremos os reis do Reino Lunar.
Os servos que ouviam Noir concordavam e batiam palmas aos planos do seu príncipe.
- Tenho é que arranjar uma maneira de conseguir vigiar a Sailor Moon!!! Ela tem que ser urgentemente posta fora do caminho… E depois preciso da tua ajuda Selectdream… - diz o príncipe dirigindo-se para o monstro com forma de nuvem – Eu preciso que faças a Cristaline gostar de mim!!!
- Sim mestre, eu estarei sempre as suas ordens.
- Depois digo-te qual será o momento certo para fazeres isso, e amanha, digo o nome de quem vai tratar da sailor moon… Não se esqueçam que agora é preciso muito cuidado. Eu agora já não as consigo vigiar!!!
Enquanto no mundo das trevas Noir preparava os seus servos as meninas encontravam-se muito preocupadas e culpadas pelo desaparecimento de Cris.
Apesar das pesquisas árduas dos gatos e dos chamamentos de Rita perante o fogo, ninguém consegue obter informações sobre o novo inimigo.
Com as faltas de respostas as guerreiras começam a desesperar e começam também a deixar de acreditar.
- Não podemos parar… Fizemos uma promessa!!! Prometemos que nada de mal acontecia a Cris!!! Temos que continuar a procurar!!! – diz Bunny tentando manter a calma que as colegas não conseguiam ter.
- Tens razão cara de Lua! A Cris vai aparecer… Se nos unirmos, vamos encontra-la! – concorda Haruca.
- É verdade, estamos a ser fracas, nós não podemos desistir… O nosso dever é protegê-las!!! Nós prometemos isso à princesa!!! – diz Ami para levantar os ânimos.
E na verdade estas palavras de força fizeram com que as meninas retomassem as pesquisas e voltassem a acreditar.
O monstro entra num palácio com Cris desmaiada nos seus braços.
Mal chega é recebido com uma grande euforia do seu superior.
- Conseguiste!!! Trouxeste-me a minha amada!!! – diz o príncipe do mal agarrando Cris – Muito bem Selectdream, serás recompensado!
O príncipe pega em Cris e leva-a para o quarto onde ele dormia.
Noir deita Cris na sua cama e senta-se na poltrona que se encontrava ao canto do quarto.
Noir contemplava a beleza da rapariga, os seus cabelos loiros fascinavam-no e o moreno do seu corpo era tentador.
Finalmente Cris acorda, esta fica assustada com o quarto escuro que vira, mas ainda mais assustada fica quando olha para a figura que a contemplava.
- TU!!!
- Então minha querida, surpreendida por me veres? – diz Noir levantando-se para ir ter com Cris.
- Fica onde estás!!! Nem te atrevas a aproximar!!! – diz Cris a recuar.
-Então meu amor… Não precisas ter medo de mim, sabes que nunca te faria mal!!!
- Não me fazes mal? Como assim? Achas que ao separar-me da Bunny não me é fazer mal? Achas que todo o tempo que tive que abandonar o meu reino para proteger a Terra não me é fazer mal? Tu fizeste coisas horríveis!!! Coisas que eu tive que
travar!!! – diz Cris num tom emocionado.
- Nunca foi minha intenção te magoar, eu só quero dominar o mundo e ter-te ao meu lado.
- Dominar o mundo!!! E eu ao teu lado!!! Deves estar a sonhar!!! – diz Cris tentando sair para a porta.
- Onde vais amor? – diz Noir agarrando-a.
- Não me chames amor e larga-me! – diz Cris soltando-se dos braços do príncipe das trevas – Percebe uma coisa, eu nunca vou estar ao teu lado!!! Nunca percebeste? NUNCA!!!
- Vais mudar de ideias, eu sei que vais!!! Tu vais aprender a amar-me. – ao dizer isso Noir abandona o quarto.
- Nunca!!! – diz Cris ao correr para a porta e a dar-lhe murros.
Noir ignorou os berros de Cris e dirigiu-se ao centro do palácio.
- Bem, agora só falta por a outra fora do caminho. Depois é só tratar da minha querida Cristaline e eu e ela seremos os reis do Reino Lunar.
Os servos que ouviam Noir concordavam e batiam palmas aos planos do seu príncipe.
- Tenho é que arranjar uma maneira de conseguir vigiar a Sailor Moon!!! Ela tem que ser urgentemente posta fora do caminho… E depois preciso da tua ajuda Selectdream… - diz o príncipe dirigindo-se para o monstro com forma de nuvem – Eu preciso que faças a Cristaline gostar de mim!!!
- Sim mestre, eu estarei sempre as suas ordens.
- Depois digo-te qual será o momento certo para fazeres isso, e amanha, digo o nome de quem vai tratar da sailor moon… Não se esqueçam que agora é preciso muito cuidado. Eu agora já não as consigo vigiar!!!
Enquanto no mundo das trevas Noir preparava os seus servos as meninas encontravam-se muito preocupadas e culpadas pelo desaparecimento de Cris.
Apesar das pesquisas árduas dos gatos e dos chamamentos de Rita perante o fogo, ninguém consegue obter informações sobre o novo inimigo.
Com as faltas de respostas as guerreiras começam a desesperar e começam também a deixar de acreditar.
- Não podemos parar… Fizemos uma promessa!!! Prometemos que nada de mal acontecia a Cris!!! Temos que continuar a procurar!!! – diz Bunny tentando manter a calma que as colegas não conseguiam ter.
- Tens razão cara de Lua! A Cris vai aparecer… Se nos unirmos, vamos encontra-la! – concorda Haruca.
- É verdade, estamos a ser fracas, nós não podemos desistir… O nosso dever é protegê-las!!! Nós prometemos isso à princesa!!! – diz Ami para levantar os ânimos.
E na verdade estas palavras de força fizeram com que as meninas retomassem as pesquisas e voltassem a acreditar.

Capítulo 13 – Estaremos perto da verdade?
As meninas passaram a noite em casa de Rita à procura de algum sinal.
Mas nada aparecera.
Agora a obrigação das meninas era irem à escola e só depois das aulas é que podiam retomar as pesquisas.
Na escola as meninas estavam muito cansadas, Bunny encontrava-se a dormir na aula, Maria estava quase a seguir o exemplo de Bunny e Ami tentava prestar atenção, mas esta só tinha a cabeça no desaparecimento de Cris.
O mesmo se passava com Joana (numa outra turma) e Rita (numa outra escola), estavam muito cansadas e quase dormiram na sala de aula.
O tempo parecia nunca mais passar, estavam todas ansiosas para se juntaram e retomarem a procura de Cris.
Finalmente tocou e todas se voltaram a juntar em casa da Rita, Luna e Luana estavam lá, enquanto que Diana e Artemisa tentavam obter informações no computador lunar.
Rita sentou-se e começou a fazer as suas rezas perante o fogo até que sentiu algo.
- Vamos, senti uma força do mal perto daqui.
- Onde? – perguntam em conjunto.
- A casa abandonada onde a Bunny e nós caímos com as escadas.
- Deve ser aí o esconderijo do inimigo!!! – diz Luna.
- Sim então vamos, mas desta vez temos que ter muito cuidado. – diz Bunny que tinha amadurecido um pouco com este desaparecimento da irmã.
As meninas transformam-se e vão em direcção à casa abandonada, enquanto que Luna e Luana aproveitam e vão ter com Artemisa e Diana avisa-las do que se estava a passar.
As meninas chegam à casa abandonada.
O aspecto da casa não era o mesmo que tinham visto, por fora continuava velha e cheia de plantas à volta, mas por dentro a casa estava arranjada e tinha bonitos móveis.
Essa casa realmente era o esconderijo do inimigo.
- Olhem quem nos veio visitar!!! Nem tive que arranjar planos para as encontrar, elas vieram ter connosco. – diz Noir que observava a chegada das guerreiras. – Trolim, vai tratar delas… E já sabes… Põe a outra fora do caminho.
- Claro mestre… Vou já tratar disso…
Entretanto as meninas continuavam a procurar alguma entrada, mas sempre com muito cuidado.
Até que Trolim aparece e começa a tentar confundir as guerreiras e a isolar Sailor Moon das outras guerreiras.
E realmente estava a conseguir, cada menina estava a ter a sua miragem e ia em direcção dela, e a navegante da Lua começava a ficar desprotegida, começava a ser a altura certa para Trolim atacar.
Mas aparece o mascarado que espeta uma rosa na testa de Trolim e as meninas param de ter miragens.
- Então meninas! Há que saber ter uma hora certa para sonhar. – aconselha mascarado.
- Agora sailor moon – diz Júpiter.
- Não. Primeiro ele vai ter de dizer onde está a minha irmã!!!
- Isso nos encontramos, acaba já com ele. – diz Marte.
Sailor Moon usa o ceptro do amor e o monstro desaparece.
- Agora vamos procurar a Cris. – diz Gonçalo pondo a mão no ombro da navegante da lua – Mas porque não me puseram a par de nada?
- Nem pensamos nisso, eu só quero a minha irmã!!! – diz Bunny a chorar.
- E vamos encontra-la é para isso que estamos aqui. – Diz Mercúrio a sorrir.
As meninas passaram a noite em casa de Rita à procura de algum sinal.
Mas nada aparecera.
Agora a obrigação das meninas era irem à escola e só depois das aulas é que podiam retomar as pesquisas.
Na escola as meninas estavam muito cansadas, Bunny encontrava-se a dormir na aula, Maria estava quase a seguir o exemplo de Bunny e Ami tentava prestar atenção, mas esta só tinha a cabeça no desaparecimento de Cris.
O mesmo se passava com Joana (numa outra turma) e Rita (numa outra escola), estavam muito cansadas e quase dormiram na sala de aula.
O tempo parecia nunca mais passar, estavam todas ansiosas para se juntaram e retomarem a procura de Cris.
Finalmente tocou e todas se voltaram a juntar em casa da Rita, Luna e Luana estavam lá, enquanto que Diana e Artemisa tentavam obter informações no computador lunar.
Rita sentou-se e começou a fazer as suas rezas perante o fogo até que sentiu algo.
- Vamos, senti uma força do mal perto daqui.
- Onde? – perguntam em conjunto.
- A casa abandonada onde a Bunny e nós caímos com as escadas.
- Deve ser aí o esconderijo do inimigo!!! – diz Luna.
- Sim então vamos, mas desta vez temos que ter muito cuidado. – diz Bunny que tinha amadurecido um pouco com este desaparecimento da irmã.
As meninas transformam-se e vão em direcção à casa abandonada, enquanto que Luna e Luana aproveitam e vão ter com Artemisa e Diana avisa-las do que se estava a passar.
As meninas chegam à casa abandonada.
O aspecto da casa não era o mesmo que tinham visto, por fora continuava velha e cheia de plantas à volta, mas por dentro a casa estava arranjada e tinha bonitos móveis.
Essa casa realmente era o esconderijo do inimigo.
- Olhem quem nos veio visitar!!! Nem tive que arranjar planos para as encontrar, elas vieram ter connosco. – diz Noir que observava a chegada das guerreiras. – Trolim, vai tratar delas… E já sabes… Põe a outra fora do caminho.
- Claro mestre… Vou já tratar disso…
Entretanto as meninas continuavam a procurar alguma entrada, mas sempre com muito cuidado.
Até que Trolim aparece e começa a tentar confundir as guerreiras e a isolar Sailor Moon das outras guerreiras.
E realmente estava a conseguir, cada menina estava a ter a sua miragem e ia em direcção dela, e a navegante da Lua começava a ficar desprotegida, começava a ser a altura certa para Trolim atacar.
Mas aparece o mascarado que espeta uma rosa na testa de Trolim e as meninas param de ter miragens.
- Então meninas! Há que saber ter uma hora certa para sonhar. – aconselha mascarado.
- Agora sailor moon – diz Júpiter.
- Não. Primeiro ele vai ter de dizer onde está a minha irmã!!!
- Isso nos encontramos, acaba já com ele. – diz Marte.
Sailor Moon usa o ceptro do amor e o monstro desaparece.
- Agora vamos procurar a Cris. – diz Gonçalo pondo a mão no ombro da navegante da lua – Mas porque não me puseram a par de nada?
- Nem pensamos nisso, eu só quero a minha irmã!!! – diz Bunny a chorar.
- E vamos encontra-la é para isso que estamos aqui. – Diz Mercúrio a sorrir.

loool
Bem.. fico contente por estarem a gostar... eu o mais rapidamente possivel vou pôr novo cap.
-------------------------------------------------------------------
Capítulo 14 – O estranho desaparecimento do mascarado.
Noir observou a derrota de Trolim e teve uma ideia.
- Selectdream, traz-me o mascarado, tenho um trabalhinho para ele fazer…
- Sim mestre, vou já tratar disso.
- Mas tem cuidado… Olha que ainda preciso muito de ti!!!
- Terei cuidado mestre, não se preocupe.
Selectdream parte para cumprir a sua missão, e as guerreiras continuavam à procura de uma entrada para o esconderijo, enquanto que o aspecto interior da casa estava em constante diferenciação.
Mercúrio estava muito concentrada no seu computador, quando todos ouvem um barulho.
- Será outro inimigo? – questiona-se Joana.
- Se for, não nos podemos separar muito… Isto pode ser perigoso! – diz Mascarado com determinação.
De repente um tiro de algodão atinge Gonçalo e uma nuvem aparece por cima dele e suga-o.
As meninas não deram conta de nada, pois tinham sido paralisadas.
Quando voltam ao normal e dão pelo desaparecimento de Gonçalo, o pânico instala-se.
As meninas agora sentiam-se mesmo em perigo.
Gonçalo encontrava-se num casulo onde ele se encontrava adormecido a receber ordens de Noir.
Este ordenava que Gonçalo mata-se Bunny.
As ordens de Noir penetravam na cabeça de Gonçalo, Noir ordenava também que leva-se as guerreiras para longe e as fizesse acreditar que Cris tinha voltado para a Europa.
Depois de Noir ter dado todas as ordens a Gonçalo, este liberta-o.
Gonçalo aparece num canto da casa.
- Meninas eu estou aqui!!! Vocês nem sabem quem me contactou!!!
- Mascarado meu querido… Ainda bem que estás aqui. – diz Bunny correndo para os braços do Gonçalo.
- Que aconteceu? – pergunta Marte curiosa.
- Foi a Cris, contactou-me, disse-me que tinha voltado para a Europa, e arrastado o inimigo com ela…
- Como assim? Para a Europa? – diz Bunny, olhando seriamente para Gonçalo.
- Sim ela foi para a Europa para arrastar com ela o inimigo, ela disse para vocês levarem uma vida normal.
- Mas ela vai assim embora!!! Eu quero falar com ela!!!
- Bem… Vamos tratar disso, agora vamos é sair daqui.
- Não podemos!!! – diz Mercúrio.
- Porque não? - questiona Mascarado.
- Este é o esconderijo do inimigo, ele esta aqui!!! Ainda há pouco lutamos com um!
- Mas, mas… A Cris é que disse. – embaraça-se Gonçalo.
- Mas nos sabemos que ele está aqui. – insiste Ami.
- Eu também sinto os espíritos do mal!!! – confirma Rita. – E essa história está muito mal contada! Nós vimos a Cris ser levada!
Gonçalo sentia-se cada vez mais embaraçado, então, Noir, que assistia à conversa pela bola da informação, irrita-se e chama de novo Selectdream.
- Limpa a memoria aquelas guerreiras… Eu quero que elas esqueçam a princesa!!!
- Sim mestre, vou tratar disso.
Selectdream aparece no hall da casa e sopra sobre as guerreiras um pozinho que as faz esquecer o motivo porque elas estão ali.
Gonçalo olha para o monstro, faz um sinal de agradecimento e retira-se levando as guerreiras consigo.
Bem.. fico contente por estarem a gostar... eu o mais rapidamente possivel vou pôr novo cap.

-------------------------------------------------------------------
Capítulo 14 – O estranho desaparecimento do mascarado.
Noir observou a derrota de Trolim e teve uma ideia.
- Selectdream, traz-me o mascarado, tenho um trabalhinho para ele fazer…
- Sim mestre, vou já tratar disso.
- Mas tem cuidado… Olha que ainda preciso muito de ti!!!
- Terei cuidado mestre, não se preocupe.
Selectdream parte para cumprir a sua missão, e as guerreiras continuavam à procura de uma entrada para o esconderijo, enquanto que o aspecto interior da casa estava em constante diferenciação.
Mercúrio estava muito concentrada no seu computador, quando todos ouvem um barulho.
- Será outro inimigo? – questiona-se Joana.
- Se for, não nos podemos separar muito… Isto pode ser perigoso! – diz Mascarado com determinação.
De repente um tiro de algodão atinge Gonçalo e uma nuvem aparece por cima dele e suga-o.
As meninas não deram conta de nada, pois tinham sido paralisadas.
Quando voltam ao normal e dão pelo desaparecimento de Gonçalo, o pânico instala-se.
As meninas agora sentiam-se mesmo em perigo.
Gonçalo encontrava-se num casulo onde ele se encontrava adormecido a receber ordens de Noir.
Este ordenava que Gonçalo mata-se Bunny.
As ordens de Noir penetravam na cabeça de Gonçalo, Noir ordenava também que leva-se as guerreiras para longe e as fizesse acreditar que Cris tinha voltado para a Europa.
Depois de Noir ter dado todas as ordens a Gonçalo, este liberta-o.
Gonçalo aparece num canto da casa.
- Meninas eu estou aqui!!! Vocês nem sabem quem me contactou!!!
- Mascarado meu querido… Ainda bem que estás aqui. – diz Bunny correndo para os braços do Gonçalo.
- Que aconteceu? – pergunta Marte curiosa.
- Foi a Cris, contactou-me, disse-me que tinha voltado para a Europa, e arrastado o inimigo com ela…
- Como assim? Para a Europa? – diz Bunny, olhando seriamente para Gonçalo.
- Sim ela foi para a Europa para arrastar com ela o inimigo, ela disse para vocês levarem uma vida normal.
- Mas ela vai assim embora!!! Eu quero falar com ela!!!
- Bem… Vamos tratar disso, agora vamos é sair daqui.
- Não podemos!!! – diz Mercúrio.
- Porque não? - questiona Mascarado.
- Este é o esconderijo do inimigo, ele esta aqui!!! Ainda há pouco lutamos com um!
- Mas, mas… A Cris é que disse. – embaraça-se Gonçalo.
- Mas nos sabemos que ele está aqui. – insiste Ami.
- Eu também sinto os espíritos do mal!!! – confirma Rita. – E essa história está muito mal contada! Nós vimos a Cris ser levada!
Gonçalo sentia-se cada vez mais embaraçado, então, Noir, que assistia à conversa pela bola da informação, irrita-se e chama de novo Selectdream.
- Limpa a memoria aquelas guerreiras… Eu quero que elas esqueçam a princesa!!!
- Sim mestre, vou tratar disso.
Selectdream aparece no hall da casa e sopra sobre as guerreiras um pozinho que as faz esquecer o motivo porque elas estão ali.
Gonçalo olha para o monstro, faz um sinal de agradecimento e retira-se levando as guerreiras consigo.

Capítulo 15 – Felicidade para Noir
Depois do incidente na casa abandonada, ou seja no esconderijo do inimigo, as meninas esqueceram-se que Cris tinha desaparecido e acreditavam mesmo que ela tivera ido para a Europa arrastando os inimigos com ela.
Então, como as meninas pensavam que estavam fora de risco e decidiram voltar a ter uma vida normal, mas primeiro gostariam de falar com Cris.
Como já era tarde cada menina foi para sua casa, e no dia seguinte depois das aulas, combinaram todos ir à casa da Rita.
- Olá meninas… O Gonçalo ainda não chegou? – diz Haruca ao chegar ao templo.
- Pelos vistos não… Será que ele se esqueceu? – diz Bunny olhando para o relógio.
- Oh Bunny, o Gonçalo não sai a ti!!! Ele deve estar a chegar!!! – implica Rita.
- Hoje não tenho paciência para te aturar… Eu quero é falar com a minha irmã… Quero que ela me explique porque foi para a Europa e se ela está bem!!!
- Pois, é o que todas queremos… Saber se a Cris sozinha se
safa!!! - diz Haruca.
- Eu cá tenho a certeza que ela está bem, e não tarda nada ela regressa… – diz Mariana.
- Sim ela sempre foi muito autónoma!!! – concorda Haruca.
Enquanto as meninas se encontravam todas na casa de Rita, Gonçalo estava no esconderijo do inimigo a receber ordens sobre o que teria de fazer para afastar as atenções.
- Bem, hoje tens que convidar a tua namoradinha para darem um passeio… E escolhe assim um sítio discreto para poderes cumprir a missão… E quanto ao contactarem a Cris vou já tratar disso. – Noir ia chamar Cris mas lembra-se que faltava algo – Pega isto!
Gonçalo olha para o objecto.
- Ok, mas agoradespache-se, porque assim as outras guerreiras desconfiam a minha demora para a reunião.
- Não te preocupes Endymion, vou ser rápido.
Noir deixa Gonçalo na grande sala do palácio e vai ao quarto onde Cris estava instalada.
- Decidiste-me soltar?
- Oh minha querida, nunca faria isso…
- Então desaparece… – diz Cris virando-lhe as costas.
- Olha que isto interessa-te.
- Pois duvido… Coisa vinda de ti… Não é boa!!!
- Queria fazer um acordo contigo em relação à tua irmã!!!
- O que é que tu queres da minha irmã?! – diz Cris com agressividade.
- Calma e senta-te!!! – diz Noir sentando Cris na poltrona – O acordo consiste em tu contactares a tua irmã e dizeres que estás na Europa a lutar com o inimigo e para as guerreiras não se preocuparem, porque está tudo sobre controle… E assim não farei nada de mal a tua irmãzinha!!!
- Tu não prestas mesmo… Sei lá se fizer isso tu a vais deixar em paz? Eu preciso de referências!!!
- Está bem… quem vai passar a mensagem é o namorado dela… Ele está aqui queres falar com ele?
- O que? O Gonçalo aqui? Porque razão?
- Tinha que arranjar alguém para passar a mensagem!!!
- Ah e trazes o Gonçalo aqui para ele te denunciar?
- Não minha querida mal ele saia daqui não se vai lembrar do sítio que esteve… Só se vai lembrar de ter comunicado contigo… e mais nada…
- Está bem!!! Eu falo com o Gonçalo… Se ele me der confiança avançamos com isso… Também não quero a Bunny preocupada comigo…
Noir e Cris saíram do quarto em direcção à grande sala.
- Gonçalo!!! Estás bem como te trouxeram para aqui?
Enquanto Cris andava em direcção a Gonçalo, Noir por trás fazia sinais a Gonçalo para que agisse com naturalidade.
- Eu estou bem… Mas não percebo a razão disto tudo…
- Olha vais proteger a Bunny com todas as tuas forças está bem?
Gonçalo olha para Noir e depois responde que sim.
- Bem agora tu estás aqui para passares uma mensagem para as outras guerreiras… Não vale a pena contar-te muita coisa, porque o Noir sabe o que está a fazer e tu só te vais lembrar de parte do que te disse… E não fiques preocupado comigo porque vou sair daqui… Não te preocupes!!! – diz Cris baixinho para Noir não ouvir.
- Mas como? – pergunta Gonçalo tentando obter informação para Noir.
- Não sei… mas pronto vamos ao que interessa… Eu também aguento-me!!! – diz Cris a piscar o olho – Noir vamos tratar disto… Para tirar-mos rapidamente o Gonçalo fora disto…
- Ok… Aqui temos dois telefones… Um fica com o Gonçalo e outro contigo minha querida… Gonçalo quando tiveres com as outras ligas e a Cris faz a parte dela… Não te esqueças, isto é para o bem da Bunny.
Gonçalo para disfarçar a maldade mostrava-se indignado…
- Bem já te podem levar… e tu, Cristaline, ficas aqui, para eu ouvir bem o que dizes a tua irmãzinha!!!
Gonçalo, que tinha sido acompanhado por uns dos monstros de Noir, saiu do esconderijo do inimigo.
Daí seguiu para casa da Rita a correr e mal chegou lá desfez-se em desculpas e disse que tinha arranjado o número de Cris.
- Sim? Como? – pergunta Bunny.
- Pesquisas... Mas não vamos perder tempo… Querem falar com ela ou não?
- Claro que sim!!! – respondem em conjunto.
Gonçalo faz a ligação e no esconderijo do inimigo o telefone tocara.
Cris atendeu…
- Olá Cris, finalmente falamos contigo!!!
- Dá-me o telefone… Dá-me o telefone!!! – diz Bunny irrequieta.
- Olha a tua irmã quer falar contigo.
Gonçalo passa o telefone a Bunny.
- Mana… Porque foste embora sem te despedires?
Do outro lado da linha Cris tentava conter-se para não chorar.
- Mana… Foi para vos proteger, assim vocês vão ter uma vida normal… e logo, logo volto para a vossa beira!!!
- Mas estás bem? – pergunta Bunny.
- Claro que sim… Eu assim longe consigo trabalhar melhor… Agora não se preocupem… – Cris olha para Noir – Bem mana, tem cuidado contigo sim? Agora tenho que desligar.
Cris desliga o telefone.
- Agora só espero que a deixes em paz… E que não armes confusão com o Gonçalo… Porque se sei que lhes acontece algo vais-te ver mal!!!
- Eu só te quero a ti… Já não me interessa nada a tua irmã!!!
Cris finge que não ouve e vai para o quarto.
Entretanto na casa de Rita Bunny contava o que Cris tinha dito.
- Pronto… O que interessa é que ela está bem!!! – diz Haruca aliviada.
- Pois é… Bem, eu tenho que ir… Bunny não queres vir comigo? – pergunta Gonçalo.
- Eu cá fiquei preocupada, mas pronto se ela que assim!
- Não fiques preocupada! A Cris é assim mesmo! – diz Haruca que conhecia melhor a amiga.
- Exacto Bunny, agora vai lá com o Gonçalo! – diz Mariana a sorrir.
- Ok meninas! Se o dizem!
Bunny e Gonçalo saem de casa e vão em direcção ao parque.
Gonçalo levara Bunny para o sítio mais discreto e deserto do parque.
- Aqui não está ninguém… Porque viemos para aqui?
- Humm para estarmos um bocado sozinhos, e fugir do mundo exterior!!!
- Oh Gonçalo que querido… – diz Bunny aproximando-se de Gonçalo para o beijar.
Nesse momento Gonçalo pega num punhal que Noir lhe tinha dado e espeta de raspão nas costas de Bunny.
Esta cai no chão com dores e não entendendo a atitude de Gonçalo.
Gonçalo vira as costas e desaparece deixando Bunny desamparada.
Depois do incidente na casa abandonada, ou seja no esconderijo do inimigo, as meninas esqueceram-se que Cris tinha desaparecido e acreditavam mesmo que ela tivera ido para a Europa arrastando os inimigos com ela.
Então, como as meninas pensavam que estavam fora de risco e decidiram voltar a ter uma vida normal, mas primeiro gostariam de falar com Cris.
Como já era tarde cada menina foi para sua casa, e no dia seguinte depois das aulas, combinaram todos ir à casa da Rita.
- Olá meninas… O Gonçalo ainda não chegou? – diz Haruca ao chegar ao templo.
- Pelos vistos não… Será que ele se esqueceu? – diz Bunny olhando para o relógio.
- Oh Bunny, o Gonçalo não sai a ti!!! Ele deve estar a chegar!!! – implica Rita.
- Hoje não tenho paciência para te aturar… Eu quero é falar com a minha irmã… Quero que ela me explique porque foi para a Europa e se ela está bem!!!
- Pois, é o que todas queremos… Saber se a Cris sozinha se
safa!!! - diz Haruca.
- Eu cá tenho a certeza que ela está bem, e não tarda nada ela regressa… – diz Mariana.
- Sim ela sempre foi muito autónoma!!! – concorda Haruca.
Enquanto as meninas se encontravam todas na casa de Rita, Gonçalo estava no esconderijo do inimigo a receber ordens sobre o que teria de fazer para afastar as atenções.
- Bem, hoje tens que convidar a tua namoradinha para darem um passeio… E escolhe assim um sítio discreto para poderes cumprir a missão… E quanto ao contactarem a Cris vou já tratar disso. – Noir ia chamar Cris mas lembra-se que faltava algo – Pega isto!
Gonçalo olha para o objecto.
- Ok, mas agoradespache-se, porque assim as outras guerreiras desconfiam a minha demora para a reunião.
- Não te preocupes Endymion, vou ser rápido.
Noir deixa Gonçalo na grande sala do palácio e vai ao quarto onde Cris estava instalada.
- Decidiste-me soltar?
- Oh minha querida, nunca faria isso…
- Então desaparece… – diz Cris virando-lhe as costas.
- Olha que isto interessa-te.
- Pois duvido… Coisa vinda de ti… Não é boa!!!
- Queria fazer um acordo contigo em relação à tua irmã!!!
- O que é que tu queres da minha irmã?! – diz Cris com agressividade.
- Calma e senta-te!!! – diz Noir sentando Cris na poltrona – O acordo consiste em tu contactares a tua irmã e dizeres que estás na Europa a lutar com o inimigo e para as guerreiras não se preocuparem, porque está tudo sobre controle… E assim não farei nada de mal a tua irmãzinha!!!
- Tu não prestas mesmo… Sei lá se fizer isso tu a vais deixar em paz? Eu preciso de referências!!!
- Está bem… quem vai passar a mensagem é o namorado dela… Ele está aqui queres falar com ele?
- O que? O Gonçalo aqui? Porque razão?
- Tinha que arranjar alguém para passar a mensagem!!!
- Ah e trazes o Gonçalo aqui para ele te denunciar?
- Não minha querida mal ele saia daqui não se vai lembrar do sítio que esteve… Só se vai lembrar de ter comunicado contigo… e mais nada…
- Está bem!!! Eu falo com o Gonçalo… Se ele me der confiança avançamos com isso… Também não quero a Bunny preocupada comigo…
Noir e Cris saíram do quarto em direcção à grande sala.
- Gonçalo!!! Estás bem como te trouxeram para aqui?
Enquanto Cris andava em direcção a Gonçalo, Noir por trás fazia sinais a Gonçalo para que agisse com naturalidade.
- Eu estou bem… Mas não percebo a razão disto tudo…
- Olha vais proteger a Bunny com todas as tuas forças está bem?
Gonçalo olha para Noir e depois responde que sim.
- Bem agora tu estás aqui para passares uma mensagem para as outras guerreiras… Não vale a pena contar-te muita coisa, porque o Noir sabe o que está a fazer e tu só te vais lembrar de parte do que te disse… E não fiques preocupado comigo porque vou sair daqui… Não te preocupes!!! – diz Cris baixinho para Noir não ouvir.
- Mas como? – pergunta Gonçalo tentando obter informação para Noir.
- Não sei… mas pronto vamos ao que interessa… Eu também aguento-me!!! – diz Cris a piscar o olho – Noir vamos tratar disto… Para tirar-mos rapidamente o Gonçalo fora disto…
- Ok… Aqui temos dois telefones… Um fica com o Gonçalo e outro contigo minha querida… Gonçalo quando tiveres com as outras ligas e a Cris faz a parte dela… Não te esqueças, isto é para o bem da Bunny.
Gonçalo para disfarçar a maldade mostrava-se indignado…
- Bem já te podem levar… e tu, Cristaline, ficas aqui, para eu ouvir bem o que dizes a tua irmãzinha!!!
Gonçalo, que tinha sido acompanhado por uns dos monstros de Noir, saiu do esconderijo do inimigo.
Daí seguiu para casa da Rita a correr e mal chegou lá desfez-se em desculpas e disse que tinha arranjado o número de Cris.
- Sim? Como? – pergunta Bunny.
- Pesquisas... Mas não vamos perder tempo… Querem falar com ela ou não?
- Claro que sim!!! – respondem em conjunto.
Gonçalo faz a ligação e no esconderijo do inimigo o telefone tocara.
Cris atendeu…
- Olá Cris, finalmente falamos contigo!!!
- Dá-me o telefone… Dá-me o telefone!!! – diz Bunny irrequieta.
- Olha a tua irmã quer falar contigo.
Gonçalo passa o telefone a Bunny.
- Mana… Porque foste embora sem te despedires?
Do outro lado da linha Cris tentava conter-se para não chorar.
- Mana… Foi para vos proteger, assim vocês vão ter uma vida normal… e logo, logo volto para a vossa beira!!!
- Mas estás bem? – pergunta Bunny.
- Claro que sim… Eu assim longe consigo trabalhar melhor… Agora não se preocupem… – Cris olha para Noir – Bem mana, tem cuidado contigo sim? Agora tenho que desligar.
Cris desliga o telefone.
- Agora só espero que a deixes em paz… E que não armes confusão com o Gonçalo… Porque se sei que lhes acontece algo vais-te ver mal!!!
- Eu só te quero a ti… Já não me interessa nada a tua irmã!!!
Cris finge que não ouve e vai para o quarto.
Entretanto na casa de Rita Bunny contava o que Cris tinha dito.
- Pronto… O que interessa é que ela está bem!!! – diz Haruca aliviada.
- Pois é… Bem, eu tenho que ir… Bunny não queres vir comigo? – pergunta Gonçalo.
- Eu cá fiquei preocupada, mas pronto se ela que assim!
- Não fiques preocupada! A Cris é assim mesmo! – diz Haruca que conhecia melhor a amiga.
- Exacto Bunny, agora vai lá com o Gonçalo! – diz Mariana a sorrir.
- Ok meninas! Se o dizem!
Bunny e Gonçalo saem de casa e vão em direcção ao parque.
Gonçalo levara Bunny para o sítio mais discreto e deserto do parque.
- Aqui não está ninguém… Porque viemos para aqui?
- Humm para estarmos um bocado sozinhos, e fugir do mundo exterior!!!
- Oh Gonçalo que querido… – diz Bunny aproximando-se de Gonçalo para o beijar.
Nesse momento Gonçalo pega num punhal que Noir lhe tinha dado e espeta de raspão nas costas de Bunny.
Esta cai no chão com dores e não entendendo a atitude de Gonçalo.
Gonçalo vira as costas e desaparece deixando Bunny desamparada.

Capítulo 16 – O mistério…
No momento que Bunny tinha sido atacada, Cris encontrava-se sentada no chão do quarto quando sentiu um aperto no coração.
- A Bunny!!! – pensou.
Esta levanta-se e começa a bater na porta do quarto para que a abrissem.
Noir que estava na grande sala dirige-se ao quarto.
- O que queres?
- Diz-me já o que fizeste à Bunny. – diz Cris descontrolada.
- Eu não fiz nada… Juro-te.
- As tuas juras não te servem de nada e tu teres-me retirado o poder também não te vai servir de nada… Porque eu estou prestes a matar-te se não me dizes o que fizeste à Bunny!!!
- Querida estás a alucinar… vê se te acalmas. – diz Noir virando-lhe as costas e preparando-se para fechar a porta.
Cris impede-o, ela estava completamente descontrolada, o símbolo dela começou a aparecer na testa e transforma-se em princesa Cristaline.
- Impossível… Tu não tinhas poderes…
Noir começa a ficar aflito e preparava-se para chamar ajuda, mas a princesa agarra-o e continua a insistir na pergunta.
Noir fica sem saber o que fazer, ele só pensava que o seu plano estava a falhar e que a princesa não era tão fraca como parecia.
Mas quando Noir pensava que estava tudo acabado Selectdream aparece e faz a princesa desmaiar.
- Ainda bem que apareceste, ela tem uma força interior impressionante, aproveita agora para a alucinares para ver se ela começa a gostar mais de mim.
- Sim mestre vou fazer isso, e depois deito-a na cama. Amanha o mestre já a terá como sua.
Selectdream começa a alucinar Cris, e quando acaba o trabalho dele deita a princesa na cama.
Enquanto que no esconderijo do inimigo, este já preparava a segunda parte do plano, alguns metros depois do sitio onde Bunny tinha sido ferida (ou mesmo morta), Gonçalo encontrava-se deitado no chão desmaiado.
Ele acordara e não se lembrava do que tinha feito, o mal já tinha largado a mente dele.
- Porque é que estou aqui deitado? – pensou.
Gonçalo levanta-se e vai em direcção a casa.
Para ir para casa, Gonçalo tinha que passar pelo local onde supostamente Bunny se encontrava, mas o mais estranho é que ela já não estava lá. Nem ela, nem o punhal.
O que lhes terá acontecido?
No momento que Bunny tinha sido atacada, Cris encontrava-se sentada no chão do quarto quando sentiu um aperto no coração.
- A Bunny!!! – pensou.
Esta levanta-se e começa a bater na porta do quarto para que a abrissem.
Noir que estava na grande sala dirige-se ao quarto.
- O que queres?
- Diz-me já o que fizeste à Bunny. – diz Cris descontrolada.
- Eu não fiz nada… Juro-te.
- As tuas juras não te servem de nada e tu teres-me retirado o poder também não te vai servir de nada… Porque eu estou prestes a matar-te se não me dizes o que fizeste à Bunny!!!
- Querida estás a alucinar… vê se te acalmas. – diz Noir virando-lhe as costas e preparando-se para fechar a porta.
Cris impede-o, ela estava completamente descontrolada, o símbolo dela começou a aparecer na testa e transforma-se em princesa Cristaline.
- Impossível… Tu não tinhas poderes…
Noir começa a ficar aflito e preparava-se para chamar ajuda, mas a princesa agarra-o e continua a insistir na pergunta.
Noir fica sem saber o que fazer, ele só pensava que o seu plano estava a falhar e que a princesa não era tão fraca como parecia.
Mas quando Noir pensava que estava tudo acabado Selectdream aparece e faz a princesa desmaiar.
- Ainda bem que apareceste, ela tem uma força interior impressionante, aproveita agora para a alucinares para ver se ela começa a gostar mais de mim.
- Sim mestre vou fazer isso, e depois deito-a na cama. Amanha o mestre já a terá como sua.
Selectdream começa a alucinar Cris, e quando acaba o trabalho dele deita a princesa na cama.
Enquanto que no esconderijo do inimigo, este já preparava a segunda parte do plano, alguns metros depois do sitio onde Bunny tinha sido ferida (ou mesmo morta), Gonçalo encontrava-se deitado no chão desmaiado.
Ele acordara e não se lembrava do que tinha feito, o mal já tinha largado a mente dele.
- Porque é que estou aqui deitado? – pensou.
Gonçalo levanta-se e vai em direcção a casa.
Para ir para casa, Gonçalo tinha que passar pelo local onde supostamente Bunny se encontrava, mas o mais estranho é que ela já não estava lá. Nem ela, nem o punhal.
O que lhes terá acontecido?

Luninha minha amiga*.*, tenho que reconhecer que escreves muito bem (já o tinha dito)

Adorei ler a outra história e hoje decidi começar a ler a nova fic, mas estava tão boa que devorei os 16 capitulos.
Dá um trabalhão a escrever para se ler no mesmo dia. lol
Sempre que leio as tuas fic's reparo em alguns "traços" tipicos de ti... o que é muito bom.
Tens cá uma imaginação que até me deixas de boca aberta.
Agora fico ancioso pelo novo capitulo para saber o que vai acontecer às manas.

Adorei ler a outra história e hoje decidi começar a ler a nova fic, mas estava tão boa que devorei os 16 capitulos.

Dá um trabalhão a escrever para se ler no mesmo dia. lol
Sempre que leio as tuas fic's reparo em alguns "traços" tipicos de ti... o que é muito bom.
Tens cá uma imaginação que até me deixas de boca aberta.

Agora fico ancioso pelo novo capitulo para saber o que vai acontecer às manas.

Capítulo 17 – Afinal Bunny está bem!
No esconderijo do inimigo Cris, encontrava-se a dormir no quarto de Noir, e de repente acorda e vê Noir sentado na poltrona mirando-a.
- O que estás aqui a fazer?
- Meu amor, então porque falas assim comigo? – diz Noir admirado com a atitude de Cris, já que ela tinha sido enfeitiçada pelo seu monstro.
- Ui!!! Não me digas que não sabes, primeiro porque fizeste alguma coisa à minha irmã, e segundo não me dou com pessoas do teu género!!!
- Mas, mas… Tu amas-me!!! – diz Noir aproximando-se de Cris para a agarrar.
- Eu? Só se for nos teus sonhos!!! – diz Cris afastando-se para trás – Deves pensar que esses feitiços que mandaste fazer resultam comigo? Oh meu amigo, estás muito enganado, tu não podes obrigar ninguém a gostar de ti!!!
- Mas, mas… – Noir sem saber o que fazer sai do quarto e vai em direcção à sala grande. – Selectdream!!!
- Mestre…
- Não resultou!
- O que não resultou?
- O feitiço… Ela não me ama!
- Mas como pode isso ser possível?
- Não sei, eu só sei que a subestimamos. Ela é mais poderosa do que nos pensávamos.
- E agora que pensa fazer?
- Não sei!!! Se ela não me amar, não posso ser senhor do Reinado Lunar, como planeava!!!
- Tem que haver uma maneira, mestre.
- Se há não estou a ver!!! Sinto-me meio perdido… Detesto quando isto acontece…
- Pois mestre… – diz Selectdream sem saber que responder.
Entretanto, no quarto Cris tentava sentir Bunny, mas nunca obtia nada…
- Maninha o que te aconteceu? – Diz Cris deixando cair umas lágrimas!
Nesse momento aparece uma luz, e dessa luz descia uma pessoa.
Pessoa muito familiar a Cris.
- O que é isto!!! – diz Cris com os olhos piscos.
- Cris. Sou eu!!!
- Chibiusa!!! Não te estava a ver bem!!! Como é que estás aqui?
- A minha mãe disse para eu voltar, para não te deixar preocupada com a Bunny, porque ela felizmente está bem!!!
- Ainda bem, mas o que lhe aconteceu?
- Foi o Gonçalo…
- Espera, tenho que trancar a porta!!! – Cris vai em direcção à porta e tranca-a, pois não queria que Noir apanha-se Chibiusa no quarto. – Continua, mas fala baixo.
- Bem, como já tinha dito foi o Gonçalo, que, claro, estava a ser controlado pelo mal. O inimigo deu ordens para matarem a Bunny e Gonçalo ia fazê-lo!!!
- Ele obedeceu?
- Sim! Quer dizer, ele só a feriu! Algo o impediu de a matar! O amor deles…
- Mas ela está bem?
- Sim, ela esta no nosso reinado a ser tratada… O ferimento não foi muito grave.
- Eu estava tão preocupada, pensava que ela tinha morrido… Mas o meu coração dizia-me que não.
- Eu sei que sim… Mas agora temos é que tratar de ti! Temos que te tirar daqui!!!
- Sim Chibiusa, mas não te envolvas, porque eu acho que o Noir quer controlar o nosso reinado, casando comigo e matando os outros herdeiros!!!
- Casando contigo?
- Sim ele tem uma paixão doentia por mim, mas isso tudo pode acabar, porque ele está a sentir-se derrotado… Agora tu tens é que avisar as outras meninas!!! Mas minha querida tem cuidado… Ele nem pode imaginar que estas aqui!!! Tenho tanto medo do que vos possa acontecer!!!
- Não te preocupes… Eu fico bem!!! E tu mais tarde ou mais cedo vais sair daqui…
- Eu confio em vocês. – diz Cris piscando o olho à sobrinha.
No esconderijo do inimigo Cris, encontrava-se a dormir no quarto de Noir, e de repente acorda e vê Noir sentado na poltrona mirando-a.
- O que estás aqui a fazer?
- Meu amor, então porque falas assim comigo? – diz Noir admirado com a atitude de Cris, já que ela tinha sido enfeitiçada pelo seu monstro.
- Ui!!! Não me digas que não sabes, primeiro porque fizeste alguma coisa à minha irmã, e segundo não me dou com pessoas do teu género!!!
- Mas, mas… Tu amas-me!!! – diz Noir aproximando-se de Cris para a agarrar.
- Eu? Só se for nos teus sonhos!!! – diz Cris afastando-se para trás – Deves pensar que esses feitiços que mandaste fazer resultam comigo? Oh meu amigo, estás muito enganado, tu não podes obrigar ninguém a gostar de ti!!!
- Mas, mas… – Noir sem saber o que fazer sai do quarto e vai em direcção à sala grande. – Selectdream!!!
- Mestre…
- Não resultou!
- O que não resultou?
- O feitiço… Ela não me ama!
- Mas como pode isso ser possível?
- Não sei, eu só sei que a subestimamos. Ela é mais poderosa do que nos pensávamos.
- E agora que pensa fazer?
- Não sei!!! Se ela não me amar, não posso ser senhor do Reinado Lunar, como planeava!!!
- Tem que haver uma maneira, mestre.
- Se há não estou a ver!!! Sinto-me meio perdido… Detesto quando isto acontece…
- Pois mestre… – diz Selectdream sem saber que responder.
Entretanto, no quarto Cris tentava sentir Bunny, mas nunca obtia nada…
- Maninha o que te aconteceu? – Diz Cris deixando cair umas lágrimas!
Nesse momento aparece uma luz, e dessa luz descia uma pessoa.
Pessoa muito familiar a Cris.
- O que é isto!!! – diz Cris com os olhos piscos.
- Cris. Sou eu!!!
- Chibiusa!!! Não te estava a ver bem!!! Como é que estás aqui?
- A minha mãe disse para eu voltar, para não te deixar preocupada com a Bunny, porque ela felizmente está bem!!!
- Ainda bem, mas o que lhe aconteceu?
- Foi o Gonçalo…
- Espera, tenho que trancar a porta!!! – Cris vai em direcção à porta e tranca-a, pois não queria que Noir apanha-se Chibiusa no quarto. – Continua, mas fala baixo.
- Bem, como já tinha dito foi o Gonçalo, que, claro, estava a ser controlado pelo mal. O inimigo deu ordens para matarem a Bunny e Gonçalo ia fazê-lo!!!
- Ele obedeceu?
- Sim! Quer dizer, ele só a feriu! Algo o impediu de a matar! O amor deles…
- Mas ela está bem?
- Sim, ela esta no nosso reinado a ser tratada… O ferimento não foi muito grave.
- Eu estava tão preocupada, pensava que ela tinha morrido… Mas o meu coração dizia-me que não.
- Eu sei que sim… Mas agora temos é que tratar de ti! Temos que te tirar daqui!!!
- Sim Chibiusa, mas não te envolvas, porque eu acho que o Noir quer controlar o nosso reinado, casando comigo e matando os outros herdeiros!!!
- Casando contigo?
- Sim ele tem uma paixão doentia por mim, mas isso tudo pode acabar, porque ele está a sentir-se derrotado… Agora tu tens é que avisar as outras meninas!!! Mas minha querida tem cuidado… Ele nem pode imaginar que estas aqui!!! Tenho tanto medo do que vos possa acontecer!!!
- Não te preocupes… Eu fico bem!!! E tu mais tarde ou mais cedo vais sair daqui…
- Eu confio em vocês. – diz Cris piscando o olho à sobrinha.

Obaaa, novo capitulo para eu ler. xD
A Cris é mesmo uma mulher d´armas, granda Cris só lhe falta dar uma de esquerda e outra de direita a esse Noir. looool
Ainda bem que a Bunny está a recuperar.
Já só faltam 2 capitulos para sabermos o final.
Ancioso pelo próximo e continua assim que escreves bem. *.*
A Cris é mesmo uma mulher d´armas, granda Cris só lhe falta dar uma de esquerda e outra de direita a esse Noir. looool
Ainda bem que a Bunny está a recuperar.
Já só faltam 2 capitulos para sabermos o final.

Ancioso pelo próximo e continua assim que escreves bem. *.*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:(moon4): bjnhooo

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.