Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um hotel um pouco diferente

Um hotel um pouco diferente Poube

Inaugurado dia 5 Junho passado, o hotel "Save The Beach Hotel" até aqui nada de especial, so que este hotel é totalmente feito de lixo apanhado nas praias italianas, são latas, garrafas, bocados madeira bem tudo e mais alguma coisa,no total são 12 toneladas de lixo que fizeram este hotel um dos mais bizarros do planeta! ele é composto por 5 quartos e já tem alguns fãs!!! eu estou a pensar fazer uma torre de pizza só com lixo das florestas e deus sabe que tenho lixo que chegue!!!
Spoiler

Um hotel um pouco diferente Savethebeachhotel13508x

Um hotel um pouco diferente Savethebeachhelenachris

Eu ri imenso!

Como um hotel cheio de lixo pode ter fãs?

Mas bem,isso até pode ajudar o ambiente.
Hey Very Happy mas é uma boa ideia, não digo para fazer hóteis (se bem que obviamente o lixo deve ter tratamento, caso contrário ninguém iria ao hotel) mas aproveitar e reutilizar materiais usados, não penso que seja má ideia de todo, mas não sei se ficaria num hotel desses XD

A torre de pizza com lixo está aprovada Francês (sei que estás a brincar) XD mas acredito que a tua torre chega-se longe! Com tanto lixo que anda para aí Razz
Pois eu acho uma excelente ideia! Very Happy Não só estão a reutilizar materiais usados, como também estão a alertar para a quantidade de lixo que é encontrado nas praias todos os dias, pondo em perigo a saúde pública e o meio ambiente. Espero que, com a construção deste hotel, as pessoas ganhem consciência disso e comecem a proteger devidamente o meio ambiente, colocando o lixo nos locais apropriados. Razz

E não me importava nada de passar um fim-de-semana nesse hotel! Seria, sem dúvida, uma experiência bastante interessante. Simpatico

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

K cena!!!
Nem ta ma ideia... tudo pa ajudar o planeta...
E ateh pode mxm ter fas... eu n m importava d ir akele hotel, mxm so por curiosidade...
N s pode dizer k n sem experimentar...
Agr k a ideia ta boa ta... a kestao eh... sera akilo resistente?!

Eu acho uma ideia óptima, pois estão a dar uso a algo que á partida só serviria para poluir, e assim contribuem para um planeta mais limpo. É claro que calculo que os materiais sejam devidamente tratados e reciclados... Quando se diz que é um hotel feito de lixo, as pessoas têm de pensar que á partida terá condições mais que favoráveis para a estadia das mesmas... Ninguém iria fazer um hotel que caísse á primeira rajada de vento que aparecesse Matreiro

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
ahhhhh!!!! é bem diferênte mesmo... o bom que ajuda a natureza
mas fala sério, passar uma noite nesse hotél não seria muito agradavél... Mad

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Eu acho uma óptima ideia !
Quem sabe? Até pode ser agradável passar uma noite no hotel, porque se não nem o teriam feito.
A ASAE de certeza que verificou as condições do hotel, senão ninguém poderia ficar lá alojado e o hotel fecharia...
Eu tirei um curso de técnico de turismo e sei mais ou menos estas coisas. E agora como vou para a faculdade de certeza que saberei ainda melhor.
Isto serve para aconselhar as pessoas a reciclar e não poluírem Smile
Acho que é uma óptima ideia muito sinceramente Mongloide

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
É uma ideia muito interessante mesmo!!
Não me importava nada de dormir neste hotel, depois era engraçado se por acaso caísse alguma lata do tecto enquanto tivesse a dormir.
Estou a pensar em fazer uma casa de lasanha. XD sei que é um pouco impossivel dado que desmoronava-se em segundos lol.

Tens de entrar para responderes neste tópico.