Um hotel um pouco diferente

Inaugurado dia 5 Junho passado, o hotel "Save The Beach Hotel" até aqui nada de especial, so que este hotel é totalmente feito de lixo apanhado nas praias italianas, são latas, garrafas, bocados madeira bem tudo e mais alguma coisa,no total são 12 toneladas de lixo que fizeram este hotel um dos mais bizarros do planeta! ele é composto por 5 quartos e já tem alguns fãs!!! eu estou a pensar fazer uma torre de pizza só com lixo das florestas e deus sabe que tenho lixo que chegue!!!
Spoiler

Hey
mas é uma boa ideia, não digo para fazer hóteis (se bem que obviamente o lixo deve ter tratamento, caso contrário ninguém iria ao hotel) mas aproveitar e reutilizar materiais usados, não penso que seja má ideia de todo, mas não sei se ficaria num hotel desses XD
A torre de pizza com lixo está aprovada Francês (sei que estás a brincar) XD mas acredito que a tua torre chega-se longe! Com tanto lixo que anda para aí
mas é uma boa ideia, não digo para fazer hóteis (se bem que obviamente o lixo deve ter tratamento, caso contrário ninguém iria ao hotel) mas aproveitar e reutilizar materiais usados, não penso que seja má ideia de todo, mas não sei se ficaria num hotel desses XDA torre de pizza com lixo está aprovada Francês (sei que estás a brincar) XD mas acredito que a tua torre chega-se longe! Com tanto lixo que anda para aí

Pois eu acho uma excelente ideia!
Não só estão a reutilizar materiais usados, como também estão a alertar para a quantidade de lixo que é encontrado nas praias todos os dias, pondo em perigo a saúde pública e o meio ambiente. Espero que, com a construção deste hotel, as pessoas ganhem consciência disso e comecem a proteger devidamente o meio ambiente, colocando o lixo nos locais apropriados.
E não me importava nada de passar um fim-de-semana nesse hotel! Seria, sem dúvida, uma experiência bastante interessante.
Não só estão a reutilizar materiais usados, como também estão a alertar para a quantidade de lixo que é encontrado nas praias todos os dias, pondo em perigo a saúde pública e o meio ambiente. Espero que, com a construção deste hotel, as pessoas ganhem consciência disso e comecem a proteger devidamente o meio ambiente, colocando o lixo nos locais apropriados.
E não me importava nada de passar um fim-de-semana nesse hotel! Seria, sem dúvida, uma experiência bastante interessante.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Eu acho uma ideia óptima, pois estão a dar uso a algo que á partida só serviria para poluir, e assim contribuem para um planeta mais limpo. É claro que calculo que os materiais sejam devidamente tratados e reciclados... Quando se diz que é um hotel feito de lixo, as pessoas têm de pensar que á partida terá condições mais que favoráveis para a estadia das mesmas... Ninguém iria fazer um hotel que caísse á primeira rajada de vento que aparecesse 

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Eu acho uma óptima ideia !
Quem sabe? Até pode ser agradável passar uma noite no hotel, porque se não nem o teriam feito.
A ASAE de certeza que verificou as condições do hotel, senão ninguém poderia ficar lá alojado e o hotel fecharia...
Eu tirei um curso de técnico de turismo e sei mais ou menos estas coisas. E agora como vou para a faculdade de certeza que saberei ainda melhor.
Isto serve para aconselhar as pessoas a reciclar e não poluírem
Acho que é uma óptima ideia muito sinceramente
Quem sabe? Até pode ser agradável passar uma noite no hotel, porque se não nem o teriam feito.
A ASAE de certeza que verificou as condições do hotel, senão ninguém poderia ficar lá alojado e o hotel fecharia...
Eu tirei um curso de técnico de turismo e sei mais ou menos estas coisas. E agora como vou para a faculdade de certeza que saberei ainda melhor.
Isto serve para aconselhar as pessoas a reciclar e não poluírem

Acho que é uma óptima ideia muito sinceramente

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.