Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

um episódio em download

obrigada sabes mt bem como celebrar essa data tão importante ( mim ir ficar mt happy com esse episodio) Thanks frances és um kerido....Surprised.o:
k fixe Surprised.o: Surprised.o:
bigada !
*me correr e enxer o Frances de Beijos*
isso é msm excelente, é pena é eu ir de ferias precisamente nesse dia Crying or Very sad. É a vida :(arte):
bigada... q fixe, o meu irmão tb faz anos amanhã!!! és leão... bom signo! Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
que bom.

*encher de beijos o frances*

Obrigado Amigo Secreto
estou agora a fazer o download, depois digo-te

obrigado Frances

Obrigado Amigo Secreto
desde já volto a agradecer por teres posto o episódio Wink
tá mt fixe, só estranhei n ter a apresentação inicial e final, e no final há 1 pequeno corte da conversa das 2 irmãs... n se ouve o q dizem... mas tá mt bom... bigada!!!!! Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Frances...eu n oi consigo ver Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
n o consigo abrir nu real player e nu media so' da' o som Crying or Very sad Crying or Very sad
axu k vou ter de esperar, kuando ele tiver disponivel nu site logo faxu o download Sad Sad
Dianuxka escreveu:Frances...eu n oi consigo ver Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
n o consigo abrir nu real player e nu media so' da' o som Crying or Very sad Crying or Very sad
axu k vou ter de esperar, kuando ele tiver disponivel nu site logo faxu o download Sad Sad

keres k to mande pelo msn? pode ser q assim dê...

não... tens q me dar é o teu msn pa t adicionar...

ohhhhhhhh! eu n tou no m pc.. n vou puder fazer o download... titi... dps mandas.mo???

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco