Ultra Maniac (2002)
NOME ORIGINAL:Ultra Maniac
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:

Ultra Maniac é um anime de Magical girls da mesma autora de marmalade boy!!
Tateishi Ayu é uma das mais populares alunas da sua escola - uma imagem que ela mantém devido à sua paixão pelo colega Kaji. Mas a sua vida é complicada no dia em que encontra Sakura Nina, uma aprendiza de feiticeira desastrada mas adorável, proveniente do reino da magia, e que faz um estágio académico numa escola do nosso mundo... precisamente a que é frequentada por Ayu! Nina não é muito competente como feiticeira - afinal de contas, precisa de um mini-PC para fazer feitiços, e estes normalmente não resultam bem como ela desejaria. Contudo, compensa a sua incompetência com uma adoração intensa por Ayu.
Contudo, a presença de Nina tem um objectivo oculto por trás da sua aparente descontração: encontrar um conjunto de pedras mágicas, que farão da sua possuidora a principal pretendente ao título de rainha do reino da magia.
Mas Nina quer mais é divertir-se e conhecer mais sobre o mundo dos humanos - e ajudar Ayu a descobrir os sentimentos de Kaji em relação a ela.
(fonte:www.clubotaku.org)
Aqui tem algumas imagens:

ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:

Ultra Maniac é um anime de Magical girls da mesma autora de marmalade boy!!
Tateishi Ayu é uma das mais populares alunas da sua escola - uma imagem que ela mantém devido à sua paixão pelo colega Kaji. Mas a sua vida é complicada no dia em que encontra Sakura Nina, uma aprendiza de feiticeira desastrada mas adorável, proveniente do reino da magia, e que faz um estágio académico numa escola do nosso mundo... precisamente a que é frequentada por Ayu! Nina não é muito competente como feiticeira - afinal de contas, precisa de um mini-PC para fazer feitiços, e estes normalmente não resultam bem como ela desejaria. Contudo, compensa a sua incompetência com uma adoração intensa por Ayu.
Contudo, a presença de Nina tem um objectivo oculto por trás da sua aparente descontração: encontrar um conjunto de pedras mágicas, que farão da sua possuidora a principal pretendente ao título de rainha do reino da magia.
Mas Nina quer mais é divertir-se e conhecer mais sobre o mundo dos humanos - e ajudar Ayu a descobrir os sentimentos de Kaji em relação a ela.
(fonte:www.clubotaku.org)
Aqui tem algumas imagens:

GoIs escreveu:Parece ser fixe! Shakura sem querer incomodar podias dizer quem sao as personagens mas com imagens sff? Porque nao da para perceber quem e quem!
No problem!! Tb podia ter posto ixo max exkexi-me!
Ayu Tateishi

Sakura Nina

Kaji-kun (de kem a Ayu-chan gosta)

Tsujiai Hiroki (melhor amigo de Kaji-kun)

Estes são as personagens principais. ^-^
Parece ser giro...
Mais um anime pa lista xDDDDDD
Sabes kantus epis são???
É k se forem mts fika já fora da lista ;P
Sabes kantus epis são???

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Shakura escreveu:Lumi-chan escreveu:Parece ser giro...
Sabes kantus epis são???
Tem 26 episodios!
Bigada ^-^
Então isso significa que assim que tirar alguns animes do meu pc poxo sacar exe xDDDDD
*Ainda deve é demorar um bokadinhu, ainda por cima estou a sacar tanta coisa.... U.U*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Shakura escreveu:Lumi-chan escreveu:Parece ser giro...
Sabes kantus epis são???
É k se forem mts fika já fora da lista
Tem 26 episodios!
Bigada ^-^
Então isso significa que assim que tirar alguns animes do meu pc poxo sacar exe xDDDDD
*Ainda deve é demorar um bokadinhu, ainda por cima estou a sacar tanta coisa.... U.U*
Tás a usar algum programa pa sacar??? Normalmente uso o Emule, e não me arrependo nada... mas tenho que instalá-lo outra vez. Lista: Mermaid Melody, Ultra Maniac, Fushigi Yuugi, Full Moon Wo Sagashite... porque será que tenho a sensação que ainda vêm mais aí???

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:Lumi-chan escreveu:Shakura escreveu:Lumi-chan escreveu:Parece ser giro...
Sabes kantus epis são???
É k se forem mts fika já fora da lista
Tem 26 episodios!
Bigada ^-^
Tás a usar algum programa pa sacar??? Normalmente uso o Emule, e não me arrependo nada... mas tenho que instalá-lo outra vez. Lista: Mermaid Melody, Ultra Maniac, Fushigi Yuugi, Full Moon Wo Sagashite... porque será que tenho a sensação que ainda vêm mais aí???
O programa que uso pa sacar animes é o Limewire!! É maix rapido k o e-mule
Eu saco sempre por torrent, axo que é mt mais seguro do que os outros programas, por torrent há mt poucas hipóteses de virem vírus e pelo limewire já vieram mts :S
O programa que uso é o Btuga pk na altura não me lembrei de mais nenhum, mas acredito que não seja dos melhores ;P
Mas ao menos dá par sacar torrents e por torrent pode-se sacar logo o anime completo, td de uma vez
O programa que uso é o Btuga pk na altura não me lembrei de mais nenhum, mas acredito que não seja dos melhores ;P
Mas ao menos dá par sacar torrents e por torrent pode-se sacar logo o anime completo, td de uma vez

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tou a brincar! Mais um anime para a minha lista!
Xiiiiii... ó people! Com calma... ainda tenho 2 animes para ver e já estão a acrescentar mais há lista... ai, ai o que faço com voçês...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.