[Tv]Os mistérios e as novidades das novelas
... Em geral. Já que existe tanto tópico, aqui fala-se de tudo um pouco. =D Até se podiam juntar cá os outros tópicos... Mas não sei se isto será um pouco incorrecto, por isso fica aqui. HmM
Alguns dos assuntos que se tem perguntado:
~ Quem explodiu Óscar Ventura?
~ Quem afogou Teresa Pimenta?
~ Com quem vai ficar Alice?
~ etc...
Alguns dos assuntos que se tem perguntado:
~ Quem explodiu Óscar Ventura?
~ Quem afogou Teresa Pimenta?
~ Com quem vai ficar Alice?
~ etc...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Bem sinceramente, acho que as nossas novelas ficam cada vez mais, idênticas às Mexicanas xD é sempre grandes histórias e bla bla bla xD
Actualmente não acompanho nenhuma novela, apenas às vezes vejo um cadito dos Fascínios, mas é aí em cerca de 100 episódios, vi um ou dois
Acho também por um lado interessante, pelo que vejo por aqui nas novelas conseguem fazer imenso suspanse e mistério, mas por outro, começa a ser pouco original :/ se em todas acabar por ser assim
Actualmente não acompanho nenhuma novela, apenas às vezes vejo um cadito dos Fascínios, mas é aí em cerca de 100 episódios, vi um ou dois

Acho também por um lado interessante, pelo que vejo por aqui nas novelas conseguem fazer imenso suspanse e mistério, mas por outro, começa a ser pouco original :/ se em todas acabar por ser assim

Juju é por topicos, melhor atitudes como estas que te admiro tanto
.o:
Bem, a minha opiniao muitos daqui ja sabem
as novelas portuguesas, principalmente as da Tvi nao têm grandes novidades, pois as historias sao basicamente as mesmas: a mocinha apaixona-se pelo gala, mas há sempre alguem que os quer e tenta de tudo para os ver separados. Depois ha sempre aquele que e é morto e entao levam até ao ultimo episodio para descobrir quem foi.
Ultimamente a vilã das novelas da Tvi até tem sido a Alexandra Lencastre, que como disse no outro topico, so muda o nome da novela e da personagem que ela interpreta :
':
No inicio da Tvi é que se via a originalidade e as novidades das novelas, como foi o caso da "tempo de viver" e da "jardins proibidos", foram das poucas novelas que vi por serem diferentes.
Actualmente nao acompaho nenhuma novela portuguesa, mas gostei muito da "Ninguem como tu" ou "Tempo de Viver" porque ainda tinham algum fascinio e alguma originalidade, depois começaram a surgir historias identicas, o que enjoa um pouco >_<
Uma portuguesa que acompanhei mesmo ate ao fim e portuguesa foi mesmo a Vingança na sic, sei que baseia-se numa novela Argentina, mas mesmo assim nao deixou de ter um grande impacto no nosso panorama a nivel de novelas portuguesas e tambem trouxe uma historia diferente e original, ja a outra que se seguiu a esta, ja nao teve grande impacto ou originalidade, o que ja fez com que eu nao a seguisse, mas pronto isto é a minha opiniao
.o:Bem, a minha opiniao muitos daqui ja sabem
as novelas portuguesas, principalmente as da Tvi nao têm grandes novidades, pois as historias sao basicamente as mesmas: a mocinha apaixona-se pelo gala, mas há sempre alguem que os quer e tenta de tudo para os ver separados. Depois ha sempre aquele que e é morto e entao levam até ao ultimo episodio para descobrir quem foi.Ultimamente a vilã das novelas da Tvi até tem sido a Alexandra Lencastre, que como disse no outro topico, so muda o nome da novela e da personagem que ela interpreta :
':No inicio da Tvi é que se via a originalidade e as novidades das novelas, como foi o caso da "tempo de viver" e da "jardins proibidos", foram das poucas novelas que vi por serem diferentes.
Actualmente nao acompaho nenhuma novela portuguesa, mas gostei muito da "Ninguem como tu" ou "Tempo de Viver" porque ainda tinham algum fascinio e alguma originalidade, depois começaram a surgir historias identicas, o que enjoa um pouco >_<
Uma portuguesa que acompanhei mesmo ate ao fim e portuguesa foi mesmo a Vingança na sic, sei que baseia-se numa novela Argentina, mas mesmo assim nao deixou de ter um grande impacto no nosso panorama a nivel de novelas portuguesas e tambem trouxe uma historia diferente e original, ja a outra que se seguiu a esta, ja nao teve grande impacto ou originalidade, o que ja fez com que eu nao a seguisse, mas pronto isto é a minha opiniao

Sammu escreveu:Quem viu o fim dos Fascínios?!
WTF?!?!
A Margarida MATOU a filha!! :g3:
Foi o final mais estupido k vi ate agr

K cena... dxd kndo acaba-se uma novela deixando um assassino ah solta?
E pa nao falar k ela foi pa Goa.. ou seja atras do raul
ou seja ia fazer mais cenas ah irma dla!!! 
Opah... tempo perdido

dizzy22 escreveu:Sammu escreveu:Quem viu o fim dos Fascínios?!
WTF?!?!
A Margarida MATOU a filha!! :g3:
Passei-me! :zangado:
E depois ainda fica na boa, e vai para Goa ter com o Raul!!
Isto assim não dá, pareceu o epílogo do Harry Potter 7 , humpf!
nao estava á espera k a tvi fizesse um final assim
tens toda a razao dizzy só k acho k ainda foi pior este final k o epilogo

Kohta escreveu:... Serei eu o único a ter achado piada ao final?
Eu fiquei tipo a olhar feito parvo quando vejo o ' fim ' a retroceder enquanto o telemóvel toca, e depois quando afinal a loira era a Margarida... omg oO
É assim , eu por um lado até gostei , mas por outro ... coiso . Podiam ter feito uma coisita melhor xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.