[TV] Terra Nostra!
Lembro perfeitamente
Na altura em que passou, não haviam telenovelas portuguesas sequer eheh...
Mas é sem duvida um marco muito importante na historia das telenovelas, portuguesas ou brasileiras, porque é sem duvida a melhor já escrita/feita. A história, os actores/actrizes escolhidos para os papeis, a sua representação de excelentíssima qualidade... O domínio das 2as linguas que nos é mostrado também é incrivel, todos estão muito bem treinados nos seus papeis...
Enfim, lembro de várias imagens soltas da telenovela...
e lembro do inicio...
Só que ela vai passar agora na SIC à mesma hora de uma que acompanho na RTP1 :'S (e que é por sinal, a unica telenovela que vejo e tento acompanhar o mais possivel actualmente
' à noite, por vezes, deito o olho à ultima da TVI, do Deixa-me Amar, mas para mim não há nada como as brasileiras
- essa que vejo na RTP1 é brasileira - Prova de Amor).. enfim, não sei como vou fazer à mniha vida enquanto a da RTP1 não acabar para eu poder acompanhar normalmente a Terra Nostra 
Na altura em que passou, não haviam telenovelas portuguesas sequer eheh... Mas é sem duvida um marco muito importante na historia das telenovelas, portuguesas ou brasileiras, porque é sem duvida a melhor já escrita/feita. A história, os actores/actrizes escolhidos para os papeis, a sua representação de excelentíssima qualidade... O domínio das 2as linguas que nos é mostrado também é incrivel, todos estão muito bem treinados nos seus papeis...
Enfim, lembro de várias imagens soltas da telenovela...
e lembro do inicio...
Só que ela vai passar agora na SIC à mesma hora de uma que acompanho na RTP1 :'S (e que é por sinal, a unica telenovela que vejo e tento acompanhar o mais possivel actualmente
' à noite, por vezes, deito o olho à ultima da TVI, do Deixa-me Amar, mas para mim não há nada como as brasileiras
- essa que vejo na RTP1 é brasileira - Prova de Amor).. enfim, não sei como vou fazer à mniha vida enquanto a da RTP1 não acabar para eu poder acompanhar normalmente a Terra Nostra 
Eu não vi mas a minha mãe viu e disse que achou muito lindaaa 
Eu até quero ver, mas vou perder alguns episódios por causa das ulas..
Por exemplo, hoje não pude ver..
Acho que a SIC não devia repetir a novela (em termos de audiências).
Como as pessoas já viram as audiencias da SIC vão ir ao ar!
Também vai começar hoje a "Desejo Probido".
Podia ser essa em vez da "Terra Nostra".
Eu quero ver as "Duas Caras" e já não posso por causa deste novo horário! Só dá ás 23h!

PS: Tenho 11 anos.. Costumo ir pa cama ás 23:30, mas mais tarde ñ!
Depois vou pa escola a dormir!

Eu até quero ver, mas vou perder alguns episódios por causa das ulas..
Por exemplo, hoje não pude ver..
Acho que a SIC não devia repetir a novela (em termos de audiências).
Como as pessoas já viram as audiencias da SIC vão ir ao ar!
Também vai começar hoje a "Desejo Probido".
Podia ser essa em vez da "Terra Nostra".
Eu quero ver as "Duas Caras" e já não posso por causa deste novo horário! Só dá ás 23h!
Mas enfimm..
Ainda posso ver hoje porque não tenho aulas amanhã de manhã!
PS: Tenho 11 anos.. Costumo ir pa cama ás 23:30, mas mais tarde ñ!
Depois vou pa escola a dormir!
Ain, a terra nostra! onde é que isso já vai...
foi das poucas novelas que eu acompanhei até hoje (nunca tive muita paciência para este tipo de ficção...). Na altura adorei. Era só Matheo, ai o bom do Matheo XD (lol, era mesmo pita XD )
Lembro-me também de uma paródia que o humorTadela fez a essa novela, chamava-se "Enterra Bosta" e bem... pus a minha turma toda a rir com aquilo XD
De facto foi um marco nas telenovelas
Lá para o fim é que ficou cansativo...
foi das poucas novelas que eu acompanhei até hoje (nunca tive muita paciência para este tipo de ficção...). Na altura adorei. Era só Matheo, ai o bom do Matheo XD (lol, era mesmo pita XD )
Lembro-me também de uma paródia que o humorTadela fez a essa novela, chamava-se "Enterra Bosta" e bem... pus a minha turma toda a rir com aquilo XD
De facto foi um marco nas telenovelas

Lá para o fim é que ficou cansativo...
Spoiler
Lá com a Juliana à procura de uma das suas milhentas crianças...
foram quantas ao todo?
foram quantas ao todo?
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Lembro-me perfeitamente e adorava!
via sempre sempre com a minha mãe, e agora quando chego da escola vejo sempre o episodio (so desde segunda qe começou, mas pronto.. lol)
Gostei muito da novela, e continuo a gostar! É excelente, e aos poucos revendo vou lembrando o que vai acontecer! O qe é ainda mais giro
Definitivamente, fizeram muito bem em repo-la no ar!
D
via sempre sempre com a minha mãe, e agora quando chego da escola vejo sempre o episodio (so desde segunda qe começou, mas pronto.. lol)
Gostei muito da novela, e continuo a gostar! É excelente, e aos poucos revendo vou lembrando o que vai acontecer! O qe é ainda mais giro

Definitivamente, fizeram muito bem em repo-la no ar!
DFamilia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Lembro-me da novela!
Deve ter sido aquela que mais gostei, porque quando deu pela primeira vez lembro-me que nunca via novelas, e essa foi a única que vi inteira naquele tempo!
Eles a falar meio brasileiro meio italiano... xD Gostava muito mesmo.
Queria ver a repetição, mas a essa hora é um bocado complicado para mim...
Deve ter sido aquela que mais gostei, porque quando deu pela primeira vez lembro-me que nunca via novelas, e essa foi a única que vi inteira naquele tempo!
Eles a falar meio brasileiro meio italiano... xD Gostava muito mesmo.
Queria ver a repetição, mas a essa hora é um bocado complicado para mim...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Claro q me lembro!!!
Das novelas mais lindas q já deu... tb passou em Espanha quando passou em Portugal, a minha madrinha disse me e nas férias vinha nas revistas espanholas... e parece q não fez só furor em Portugal.... "Minha Juliana!!" Vou começar a ver outra vez... a novela é linda!!!! E vai assim vou poder rever algumas cenas e actores q não me lembrava q faziam parte da produção....
Das novelas mais lindas q já deu... tb passou em Espanha quando passou em Portugal, a minha madrinha disse me e nas férias vinha nas revistas espanholas... e parece q não fez só furor em Portugal.... "Minha Juliana!!" Vou começar a ver outra vez... a novela é linda!!!! E vai assim vou poder rever algumas cenas e actores q não me lembrava q faziam parte da produção....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Awwwwwww
.o: Hoje vi uma parte do episódio...
Já não lembrava de nada daquilo afinal, só tenho vagas lembranças do 1º episodio d todos no barco, e depois quase nos finalmentes
Sabia que era linda, mas vendo mesmo 1 episodio é diferente
Tadinha da Juliana e do Mathew
(ou lá como ele se chama). O tipo é é um grande piga-amores... Todas as mulheres o querem
*Também.. um gajo daqueles qual é a mulher que se preza e não quer
*
.o: Hoje vi uma parte do episódio... Já não lembrava de nada daquilo afinal, só tenho vagas lembranças do 1º episodio d todos no barco, e depois quase nos finalmentes

Sabia que era linda, mas vendo mesmo 1 episodio é diferente
Tadinha da Juliana e do Mathew
(ou lá como ele se chama). O tipo é é um grande piga-amores... Todas as mulheres o querem
*Também.. um gajo daqueles qual é a mulher que se preza e não quer
*Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.