[TV] Revenge
![[TV] Revenge Revenge](https://2img.net/h/neysi85.files.wordpress.com/2012/01/revenge.jpg)
Trailer
Quando Emily Thorne tinha apenas nove anos, o seu pai foi acusado de um homicídio horrendo pelos vizinhos em que tanto confiava e acabou por ser sentenciado a prisão perpétua. Emily nunca mais o viu e passou toda a sua infância consumida por um sentimento de raiva, perda e traição. Dezassete anos mais tarde, ela está de volta com uma nova identidade e com apenas um objectivo em vista: vingança (‘Revenge’).
Em volta de Emily estão todas as outras personagens que ela pretende destruir. Victoria Grayson, a grande vilã e principal alvo de Emily, que é considerada a pessoa mais influente dos Hamptons e a grande paixão do pai de Emily.
Elenco:
Emily Thorne/Amanda Clarke: Emily VanCamp
Madeleine Stowe: Victoria Grayson
Joshua Bowman: Daniel Grayson
Gabriel Mann: Nolan Ross
Henry Czerny: Conrad Grayson
Ashley Madekwe: Ashley Davenport
Nick Wechsler: Jack Porter
Christa B. Allen: Charlotte "Charlie" Grayson
Connor Paolo: Declan Porter
--------------------------------------------------------------------------------------------
Muita coisa me chamou a atenção nesta série. Para começar, é uma adaptação moderna da história de Alexandre Dumas O conde de Monte Cristo, uma das minhas histórias favoritas. Segundo, tem Madeleine Stowe no elenco. Tudo isso fez-me começar a ver a série. E devo dizer que adoro. Facilmente fiquei agarrada ao drama e ao enredo que a própria Emily provoca. Victoria é fantástica, bem como o Nolan. Já a Emily só me surpreende, conseguindo ser falsa, cínica e implacável, enquanto combate o seu 'lado bom', que provêm de Amanda Clarke.
É uma história complexa com uma personagem principal muito complexa. Várias vezes olho para a Emily e lembro-me de tudo aquilo que Edmond Dantès passou para conseguir a sua vingança.
Mas isto é a minha opinião. Adoro esta série, soma-se à minha pequena lista de séries a assistir em Setembro (a 2ª temporada saí a 30 de Setembro).
E vocês, já viram?

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Olha que por acaso não Ana, mas o trailer cheiro a morte, mistério...
Pareceu-me ser uma boa série, tenho a sensação que ela ainda se vai apaixonar pelo rapaz errado e esquecer o motivo dela ali estar, ou então não
...
Vou tentar ver para depois acompanhar a segunda temporada, realmente pareceu-me bastante interessante, e o que eu gosto mais de ver nestas séries onde a vingança está presente como tema principal é ver como a actriz principal vai mexer com as mentes dos outros
Pareceu-me ser uma boa série, tenho a sensação que ela ainda se vai apaixonar pelo rapaz errado e esquecer o motivo dela ali estar, ou então não
...Vou tentar ver para depois acompanhar a segunda temporada, realmente pareceu-me bastante interessante, e o que eu gosto mais de ver nestas séries onde a vingança está presente como tema principal é ver como a actriz principal vai mexer com as mentes dos outros

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.