Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Reality Show onde se luta por um rim...

acho de uma estupidez total seja a que próposito seja..
pessoas a jogar por um órgão humano?!
acho q a televisão cada vez anda pior..big brothers..agora isto?! sinceramente!! estes tipos veem de onde?!? e sim ju o pior é q vai smp gente que vai achar piada e ver isso..
enfim..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Usako love escreveu:Hoje no telejornal vi a noticia e pelo que precebi há uma doente terminal que vai doar o orgão a um dos três por escolha dno contexto do programa.

Eu não entendo essa do doente terminal...

Se é um doente terminal é porque tem alguma doença, então ao transplantarem um rim a doença não vai com ele??

Tipo, até pode parecer são o rim, mas ter lá a doença "adormecida"... Isso parece-se uma péssima solução pa quem tem problemas renais.... -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu acho que este reality show do rim, tipo se a pessoa tiver a morrer, acaba por morrer mesmo antes do final do reality show..

Também não acho piada nenhuma a este tipo de programas..Enfim..Rolling Eyes
Lumi-chan escreveu:
Usako love escreveu:Hoje no telejornal vi a noticia e pelo que precebi há uma doente terminal que vai doar o orgão a um dos três por escolha dno contexto do programa.

Eu não entendo essa do doente terminal...

Se é um doente terminal é porque tem alguma doença, então ao transplantarem um rim a doença não vai com ele??

Tipo, até pode parecer são o rim, mas ter lá a doença "adormecida"... Isso parece-se uma péssima solução pa quem tem problemas renais.... -.-

Nem sempre é assim... pode ter, por exemplo algo no cérebro, o que não afecta necessáriamente os rins...

From Yesterday *
acabaram de dizer agora nas notícias que afinal era só uma encenação..Rolling Eyes

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

sinceramente se é uma encenação..é do mais estúpido que fizeram..=x

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Só vi hoje no telejornal da hora do almoço que era tudo treta!

OMG

Com tantos problemas no Mundo vão gastar dinheiro numa coisa daquelas..Disseram que era pa sensibilizar as pessoas..Mas pra mim foi dinheiro mal gasto, existem outras maneiras de sensibilizar as pessoas..
p akaso n vi isso...oh k karaças...lá tá...so vai bosta na kabeça dakeles gajos Embaracoso' enfim
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ya ya, ja nao sabem o quefazer para enreter as pessoas e dps so fazem é porcarias.... =/

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
E eu ke pensava ke "a bela e menstre" era um progarma estupido afinal enganei porke esse deve ser horrivel!!!!!!!!!
É horrivel jogar com vida das pessoas por divertimento

:(moon5):
Eu ja não gostava de reality shows, mx dps desta... Shocked
Sinceramnt eles ja n sabem ms e o k inventar, e dps poem-se com estes absurdos! o incrivel e kmu ind ha gente k da audiencias a coisas destas... Exclamation

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano