[TV] Reality Show onde se luta por um rim...
acho de uma estupidez total seja a que próposito seja..
pessoas a jogar por um órgão humano?!
acho q a televisão cada vez anda pior..big brothers..agora isto?! sinceramente!! estes tipos veem de onde?!? e sim ju o pior é q vai smp gente que vai achar piada e ver isso..
enfim..
pessoas a jogar por um órgão humano?!
acho q a televisão cada vez anda pior..big brothers..agora isto?! sinceramente!! estes tipos veem de onde?!? e sim ju o pior é q vai smp gente que vai achar piada e ver isso..
enfim..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Usako love escreveu:Hoje no telejornal vi a noticia e pelo que precebi há uma doente terminal que vai doar o orgão a um dos três por escolha dno contexto do programa.
Eu não entendo essa do doente terminal...
Se é um doente terminal é porque tem alguma doença, então ao transplantarem um rim a doença não vai com ele??
Tipo, até pode parecer são o rim, mas ter lá a doença "adormecida"... Isso parece-se uma péssima solução pa quem tem problemas renais.... -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Usako love escreveu:Hoje no telejornal vi a noticia e pelo que precebi há uma doente terminal que vai doar o orgão a um dos três por escolha dno contexto do programa.
Eu não entendo essa do doente terminal...
Se é um doente terminal é porque tem alguma doença, então ao transplantarem um rim a doença não vai com ele??
Tipo, até pode parecer são o rim, mas ter lá a doença "adormecida"... Isso parece-se uma péssima solução pa quem tem problemas renais.... -.-
Nem sempre é assim... pode ter, por exemplo algo no cérebro, o que não afecta necessáriamente os rins...

From Yesterday *
p akaso n vi isso...oh k karaças...lá tá...so vai bosta na kabeça dakeles gajos
' enfim
' enfim
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.