Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Quem afogou Teresa Pimentolas?

Agora que a novela não tinha pernas para andar, lembraram-se de matar a muheri! xD

Quem acham que encheu os pulmões da Teresa/Beatriz com água até arrebentar pelas costuras? xD
Eu votei na Catarina! Alem dos mais como depois a Teresa ficou com 51% das acçoes do atelier senao me engano nao sei o nome >_< ficou com uma raiva xD
Pode ser como nao XD

Arigatou Dumpling* I love you
o Rafael é bastante prevísivel , não podía ser ele .
Em quem eu aposto mais é na Catarina . ( apesar de não ver a novela ) .
Mas a que raio de telenovela, isto pertence?

Eu como perdi o interesse nelas, já nem sei nada xD
É da novela da TVI "A outra" so vi uma beca quando tive de ferias....

Arigatou Dumpling* I love you
Pimentolas? XD

Bem, acho que a Catarina a podia ter morto sim, depois dela ter ficado com as acções...

Mas vão ver, há-de ser um/a completamnete imprevísivel :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu ja nao vejo a novela a alguma tempo, mas pelo que a minha mae e a minha mae dizem eu acho que é a Catarina.

Tadinha da actriz, esta com uma gravidez grave e nao pode trabalhar Sad

Foi a catarina, sem dúvida!!!!
Inda pa mais... ela deixou ficar la o anel!!!!
Mas axo que a novela perdeu a graxa... Mx pronto.. teve k ser... A Margarida tinha k sair mxm das gravaxoes ...
paciencia!!!

Omg x'D
Acho que foi a Catarina Embaracoso

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Plo k vi ontem na novela.. tou agr tou mais virada po rafael...
S foxe hj a votar, o meu voto ja estaria nele...
Kmo ele esteve na casa da Teresa, o caso muda de figura...
Pk ele estando frente a frente com a mulher, e como ja a tinha tentado matar... n ia correr o risco de ela ficar viva e contar o k s tinha passado e pimba - matou.a!
A Catarina... ontem tb teve uma reacçao ao saber da morte da Teresa... k nos leva a pensar k foi ela...
Mx a conversa dla com a carmo, n justificava isso!

Mais uma coisa... ontem o Antonio tava meio estupido... so falava de morte e assim... credo...
Olhem s foxe ele?

Eu ouvi dizer que quem matou a Teresa foi a mãe da Vera, a advogada porque ela pensa que a Vera começou nestes negócios esquesitos por causa da Teresa e para se vingar, pimba, matou-a. Eu até acredito de certa forma porque no dia em que a Teresa morreu a advogada fartou-se de dobrar e de desdobrar os lençóis, tanto que o filho mais novo lhe chamou à atenção. Sinais evidentes de nervosismo!!

Mas há mais!! Ouvi dizer que a Teresa Pimenta era uma impostura e que não era a verdadeira Beatriz, a verdadeira Beatriz ainda está para vir! Shocked

Isto foi o que as colegas da minha mãe disseram à minha mãe qe posteriormente me disse a mim! Matreiro
Eu acho que foi o Rafael e_e
Tem tudo para ser ele...

Silvermist. <3

Spoiler:

Pitz20 escreveu:Eu ouvi dizer que quem matou a Teresa foi a mãe da Vera, a advogada porque ela pensa que a Vera começou nestes negócios esquesitos por causa da Teresa e para se vingar, pimba, matou-a. Eu até acredito de certa forma porque no dia em que a Teresa morreu a advogada fartou-se de dobrar e de desdobrar os lençóis, tanto que o filho mais novo lhe chamou à atenção. Sinais evidentes de nervosismo!!

Mas há mais!! Ouvi dizer que a Teresa Pimenta era uma impostura e que não era a verdadeira Beatriz, a verdadeira Beatriz ainda está para vir! Shocked

Isto foi o que as colegas da minha mãe disseram à minha mãe qe posteriormente me disse a mim! Matreiro

Mx isso tudo eram hipoteses que o toze martinho pos sobre a mesa para mudar o rumo da novela quando souberam k a protagonista n iria continuar...
Prtanto.. agr ja n tem mt a ver...
E n podia ser a mae da Vera a matar a Teresa, pois ela sabia que ela era a Beatriz... ou seja a sua madrinha de casamento

Bem eu penso que quem matou a Teresa foi o Rafael
Ele tentou uma vez e fracassou depois de saber que a Teresa era a Beatriz ele viu uma oportunidade de fazer o que nao conseguiu no passado e mandar a mulher para os anjinhos lol
Eu acho que a novela perdeu algum interesse sem a Teresa afinal toda a historia andava a volta dela e agora sem ela nao vai ter muita piada. Vao andar a empatar até ao fim para dizer quem a matou.
Tirando isso tudo a participaçao da Margarida Marinho foi excelente. Ela deu o seu melhor no papel e conseguiu um bom resultado.
É a minha humilde opiniao lool

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
Concordo perfeitamente com a Haruca...

Eu tenho medo de novelas da TVI, alias, de novelas em geral!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu nunca gostei dessa novela.
Nao gosto mesmo , a unica que vejo é o feitiço de amor.
Mas , segundo o que dizem aqui em minha casa , foi a catarina ..mas ao fim ao cabo ainda se vai revelar o rafael xD

Clica, nao custa nada.
E estou mais convencida k foi ele... xD

so pode ter sido a catarina...até o anel de noivado k o rafael lhe deu tava no meio das coisas da teresa....

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino