[TV] Quem afogou Teresa Pimentolas?
Plo k vi ontem na novela.. tou agr tou mais virada po rafael...
S foxe hj a votar, o meu voto ja estaria nele...
Kmo ele esteve na casa da Teresa, o caso muda de figura...
Pk ele estando frente a frente com a mulher, e como ja a tinha tentado matar... n ia correr o risco de ela ficar viva e contar o k s tinha passado e pimba - matou.a!
A Catarina... ontem tb teve uma reacçao ao saber da morte da Teresa... k nos leva a pensar k foi ela...
Mx a conversa dla com a carmo, n justificava isso!
Mais uma coisa... ontem o Antonio tava meio estupido... so falava de morte e assim... credo...
Olhem s foxe ele?
S foxe hj a votar, o meu voto ja estaria nele...
Kmo ele esteve na casa da Teresa, o caso muda de figura...
Pk ele estando frente a frente com a mulher, e como ja a tinha tentado matar... n ia correr o risco de ela ficar viva e contar o k s tinha passado e pimba - matou.a!
A Catarina... ontem tb teve uma reacçao ao saber da morte da Teresa... k nos leva a pensar k foi ela...
Mx a conversa dla com a carmo, n justificava isso!
Mais uma coisa... ontem o Antonio tava meio estupido... so falava de morte e assim... credo...
Olhem s foxe ele?

Eu ouvi dizer que quem matou a Teresa foi a mãe da Vera, a advogada porque ela pensa que a Vera começou nestes negócios esquesitos por causa da Teresa e para se vingar, pimba, matou-a. Eu até acredito de certa forma porque no dia em que a Teresa morreu a advogada fartou-se de dobrar e de desdobrar os lençóis, tanto que o filho mais novo lhe chamou à atenção. Sinais evidentes de nervosismo!!
Mas há mais!! Ouvi dizer que a Teresa Pimenta era uma impostura e que não era a verdadeira Beatriz, a verdadeira Beatriz ainda está para vir!
Isto foi o que as colegas da minha mãe disseram à minha mãe qe posteriormente me disse a mim!
Mas há mais!! Ouvi dizer que a Teresa Pimenta era uma impostura e que não era a verdadeira Beatriz, a verdadeira Beatriz ainda está para vir!
Isto foi o que as colegas da minha mãe disseram à minha mãe qe posteriormente me disse a mim!

Pitz20 escreveu:Eu ouvi dizer que quem matou a Teresa foi a mãe da Vera, a advogada porque ela pensa que a Vera começou nestes negócios esquesitos por causa da Teresa e para se vingar, pimba, matou-a. Eu até acredito de certa forma porque no dia em que a Teresa morreu a advogada fartou-se de dobrar e de desdobrar os lençóis, tanto que o filho mais novo lhe chamou à atenção. Sinais evidentes de nervosismo!!
Mas há mais!! Ouvi dizer que a Teresa Pimenta era uma impostura e que não era a verdadeira Beatriz, a verdadeira Beatriz ainda está para vir!![]()
Mx isso tudo eram hipoteses que o toze martinho pos sobre a mesa para mudar o rumo da novela quando souberam k a protagonista n iria continuar...
Prtanto.. agr ja n tem mt a ver...
E n podia ser a mae da Vera a matar a Teresa, pois ela sabia que ela era a Beatriz... ou seja a sua madrinha de casamento

Bem eu penso que quem matou a Teresa foi o Rafael
Ele tentou uma vez e fracassou depois de saber que a Teresa era a Beatriz ele viu uma oportunidade de fazer o que nao conseguiu no passado e mandar a mulher para os anjinhos lol
Eu acho que a novela perdeu algum interesse sem a Teresa afinal toda a historia andava a volta dela e agora sem ela nao vai ter muita piada. Vao andar a empatar até ao fim para dizer quem a matou.
Tirando isso tudo a participaçao da Margarida Marinho foi excelente. Ela deu o seu melhor no papel e conseguiu um bom resultado.
É a minha humilde opiniao lool
Ele tentou uma vez e fracassou depois de saber que a Teresa era a Beatriz ele viu uma oportunidade de fazer o que nao conseguiu no passado e mandar a mulher para os anjinhos lol
Eu acho que a novela perdeu algum interesse sem a Teresa afinal toda a historia andava a volta dela e agora sem ela nao vai ter muita piada. Vao andar a empatar até ao fim para dizer quem a matou.
Tirando isso tudo a participaçao da Margarida Marinho foi excelente. Ela deu o seu melhor no papel e conseguiu um bom resultado.
É a minha humilde opiniao lool
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.