Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Programa infantil da TVI dos anos 90

Lembram-se daquele programa em que eram dois gémeos a apresentar, na TVI?
Era lá que dava o Scooby-Doo, Mulherzinhas, Dennis o pimentinha...!
Era por chamadas, quantas mais chamadas (votos) um desenho animado recebesse ele era transmitido?

Lembram-se desse programa?
Sammu, és fixe!
Lembro-me de tudo menos dos gemeos scratch mas tmb, eu mal me lembro das caras das pessoas knt mais...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Não me lembro! Sinceramente não me lembro mesmo! Neutral
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Não era o "Mix e o Max" ?
Talvez não..Mas eu gostava muito dos desenhos animados..Só que eles uma vez disseram que iam para férias e até á data nunca mais regressaram (nem regressam mais mas ok) looooooooooool
SofiaFlower escreveu:Não era o "Mix e o Max" ?
Talvez não..Mas eu gostava muito dos desenhos animados..Só que eles uma vez disseram que iam para férias e até á data nunca mais regressaram (nem regressam mais mas ok) looooooooooool

eskeceram-se de dizer k eram ferias permanentes Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
SofiaFlower escreveu:Não era o "Mix e o Max" ?

Parece akilo k os meus pais disseram kando os canários morreram...
eu lembro-me k era um progrmaa k passava esses desenhos animados em especial..mas ñ m lembro nem da cena das chamadas e muito menos da cena dos gémeos ^-^ lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
esa coisa das xamadas lembrome duma altura k era pa escolher entre o zorro e o dartacao!!! lembrome desses desenhos animados k referiste sammu mas tb n m lembro do pormenor dos gemeos....
Yaaaa, lembro-me disso! Lembro-me bastante bem pq os gémeos andavam na escola com uma amiga minha!
E lembro-me desses desenhos animados todos, claro!

Lembro-me perfeitamente xD e daquelas coisas que acompanhou as minhas fases mais felizes da infancia xD é pena que as vezes os desenhos não eram grande coisa!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
não me lembro mesmo!
nadinha! lol
n m lembro mm nada ://// weird!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
sim lembro...esses gémeos não são os manos guedes?? akeles k actualmente são modelos??

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco