Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Portugal tem talento

(cheguei ao ponto de me esquecer se este é o local certo para o tópico, mas anyway...)
Não sabia quando começava este novo programa, a minha irmã disse-me domingo mas eu não estava muito interessada. Só vi posteriormente no youtube...
Não me interessei porque o que espero de um concurso destes é o óbvio do País em que vivemos e do que estamos habituados a ver - tal como a participação do personagem de Lady Gaga, ou mesmo participações de género... err... pimba. Que ainda deve estar para vir algum.
Mas decidi ver e mudou a minha perspectiva pela positiva. Deu para rir e ficar surpresa.
Apesar de ser completely usual certas partes como as filmagens frequentes à Bárbara Guimarães - como acontecia no Britain's got tallent com os dois apresentadores perto das cortinas, o que mais me surpreendeu (certamente não foi só a mim) - e não pela música escolhida, pois é sabido que foi a mesma seleccinada por Paul Potts - mas sim porque, tal como Susan Boyle que nos parecia uma senhora simpática que ia levar um grande não por fazer uma palhaçada qualquer, o mesmo acontece com o Eduardo Marques, pois sabemos bem, como o Zé Diogo disse "somos preconceituosos", eu mesma vivo numa terra cheia de ciganos e, com tudo o que têm feito e o medo que provocam, é normal termos uma certa perspectiva, apesar de eu conhecer ciganos muito simpáticos e que não querem fazer mal, apenas serem aceites... Enfim, voltando ao assunto, o que me surpreendeu além desse cliché que atribuímos ao olharmos para ele, foi a voz e não a escolha da música...
Outra coisa foi o de chegar lá a pequenina loira, eu pensei logo "pronto, vão passá-la só para ela não ficar triste tão pequena em levar um grande não", mas gostei da atitude do júri e mesmo a explicação que deram à miúda (os pais querem sempre mostrar os filhos sem pensar na desilusão que pode vir a ser levar um não)
E pronto, deixo o resto para a vossa opinião e os vídeos :3
Do Eduardo:
Ver vídeo no YouTube
Outros que me fizeram rir muito foram o Ranheta e Facada x D completamente inesperado (e só mesmo em Portugal para na audiência insistirem que ele passasse):
Ver vídeo no YouTube
E, por último, sei que não foi nada por aí além Embaracoso mas adorei a criatividade dele e, claro, pela idade :
Ver vídeo no YouTube

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
tambem não sabia que tinha começado já. queria ter visto!
gostei bue do guilherme. Matreiro
obrigada por pores os videos
VAI GUILHASSSS~ Guilherme, quero eu dizer, eheh, Guilhas é a alcunha dele (: Fiquei mesmo surpreendida, eu já sabia que ele tinha ganho uns quantos prémios no teatro jovem cá em Viseu (e não só, atenção) e que ele tinha mesmo talento pelo que me diziam - também já o conheço há algum tempito - mas ainda não tinha tido oportunidade de o ver actuar ou declamar propriamente, com pena minha :3 Fiquei mesmo agradada. :')))))))

Quanto ao resto do pessoal, tenho pena de não ter chegado a tempo para ver um senhor humilde que cantava opera (só o ouvi, estava no pc a terminar uma coisa Matreiro). E é incrivel o talento que anda praí sem ser devidamente reconhecido (: Claro que depois também vem pessoal como aqueles dois das sanitas a ultrajarem o hino da alegria e pronto.... esses aí é que podiam ficar escondidos, pois what has been seen.... CANNOT BE UNSEEN D: .... >_> XD
Dumpling* escreveu:Outra coisa foi o de chegar lá a pequenina loira, eu pensei logo "pronto, vão passá-la só para ela não ficar triste tão pequena em levar um grande não", mas gostei da atitude do júri e mesmo a explicação que deram à miúda (os pais querem sempre mostrar os filhos sem pensar na desilusão que pode vir a ser levar um não)

Foi mesmo isso que eu pensei.
Há sempre uma miudinha que vai para lá fazer ginástica rítmica e que pensa que ganha. (que nem era ginástica rítmica... ela andou pra lá a dançar e omg com música de Hannah Montana de fundo... nunca se metem músicas assim neste desporto >_>)
Também pensei que a iam passar por ser pequenina, mas ainda bem que tiveram olhos na cara.

O júri não tem jeiteira nenhuma pra este programa. Aquele careca que eu não conheço de lado nenhum tá a pseudo imitar o Simon, a Conceição fica chocada à mínima coisa e não tem perfil para isto e o Zé Diogo então... nem se fala --' Acho que só teve bem quando foram os Ranheta e Facada Matreiro

E quanto aos """""talentos"""""...
Não achei nada de especial aqueles do Parkour que passaram.
E aqueles que vão para lá com números de circo... tipo, a meu ver, isso não é talento nenhum porque treinam anos e anos para conseguir fazer isto.
Talento que é talento é natural e não é preciso praticar de propósito para conseguir fazer bem >_>

Também achei piada ao homem de 40 anos que andava por ali a espantar moscas XDD se ele dança assim na disco, aquilo fica vazio xDDD Ganhe juízo masé >:

De resto, gostei do Eduardo... e ele até teve razão no que disse no fim, é kinda sad limitarem as idades... mas armou-se em Susan Boyle ele Matreiro
Também gostei daquela miudinha que cantou, que tinha 10 anos :3 Não era nada demais, mas era fofinha e até cantou razoavelmente.

E esse Guilherme, eu não gosto de monólogos por serem super difíceis de fazer, mas com a idade dele, safou-se lindamente :3

Ah e aqueles putos, que eram tipo Jonas Brothers XDD Tocaram tão beeem o.o mesmo, gostei bué, o puto pequeno dá-lhe bué na bateria Matreiro Faltou foi um vocalista mas pronto, gostei bué deles.
Adorei o Guilherme Gomes, a equipa do parkour e o Eduardo Marques.

O Guilherme foi simplesmente sensacional! Nunca vi ninguém que representasse tão bem uma "personagem" como ele! A maneira como ele recitou o poema, com todo aquele teatro, foi brilhante! É um orgulho saber que ainda existem jovens cultos e interessados no melhor que temos: a literatura.

Já o Eduardo foi a revelação do programa e talvez um dos que vai chegar à final. Tal como a Susan Boyle, ninguém estava à espera que ele cantasse tão bem! E nunca teve aulas de canto, o que é ainda mais surpreendente!

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Acho que isto é de extremos, tanto há gente com muito talento como há gente que enfim x'D são a comédia total, mas pronto, é sempre bom estes programas, abrem portas a muita gente, basta quererem, trabalharem, lutarem pelos seus objectivos e acima de tudo manterem os pés na terra, não se deixarem iludir pela fama, o que nem sempre acontece.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco