[TV] Portugal de Olhos em Bico!
[Esta imagem já não existe]
O novo programa da TVI vai deixar "Portugal de Olhos em Bico"! Com produção da Endemol, este novo formato de puro entretenimento
para toda a família, é uma estreia absoluta em Portugal.
"Este programa de inspiração japonesa é uma enérgica
fusão de diversão e provas de destreza, onde os ingredientes são escolhidos minuciosamente. Com
a apresentação do incontornável José Pedro Vasconcelos, conta também
com a preciosa colaboração de um verdadeiro apresentador japonês,
Yoshi. Juntos vão conduzir os concorrentes numa viagem alucinante de
jogos arrojados, hilariantes e muito divertidos. Em cada programa, três equipas
de dois elementos vão competir e convencer o terrível juiz japonês, Mr. Fu.
Há
ainda um detalhe não menos importante! Em todos os programas os
Terríveis Assistentes Japoneses vão tornar a vida dos concorrentes
verdadeiramente difícil, contribuindo para a complicar a performance e
desconcentrá-los ao longo dos vários jogos. "Portugal
de Olhos em Bico" é o novo programa que promete animar toda a família,
proporcionando-lhe momentos únicos de divertimento e aos concorrentes
uma experiência seguramente inesquecível!"
Texto retirado: http://www.tvi.iol.pt/portugaldeolhosembico/programa.html
Que vos pareçe? eu tou a ver agora e estou-me a partir a rir por causa do apresentadoe e do juri japoneses. lol a cara k eles fazem.
Ines aka bisama, já devias saber que os portugueses não têm imaginação para criar um programa só nosso, e inventado por "nós", é tudo tirado do estrangeiro (ex: Salve-se quem puder é de origem japonesa, Cenas do Casamento lembro-me de dar em Espanha, Caia quem Caia era espanhol - foi daí que saiu o representante da Espanha do eurovisão em 2008)
mesmo assim, o programa tem a sua piada. Acho que os japoneses não estão la fazer nada, mas o que eu mais gostei foi mesmo das quedas dos participantes, havia cada uma de partir a rir
Eu sou espero que as provas nao sejam sempre as mesmas, senao vai perder um pouco da piada
mesmo assim, o programa tem a sua piada. Acho que os japoneses não estão la fazer nada, mas o que eu mais gostei foi mesmo das quedas dos participantes, havia cada uma de partir a rir
Eu sou espero que as provas nao sejam sempre as mesmas, senao vai perder um pouco da piada
OMG, só vi esse programa uma vez e ia morrendo. Não gostei, está mal feito, não se percebe nada do que o japones diz, e eles em vez de porem legendas para o pessoal ir aprendendo, não, ainda o mandam gritar para se perceber ainda menos. É uma total cópia dos programas japoneses e OMG, os desafios são um bocado para o fortes ás vezes. Acho que a ideia base nem foi muito má, mas foi tão mal explorada e tão mal aproveitada que ficou horrivel e excessivo. Cheira-me que é daqueles programas que não vai durar muito.
markikita escreveu:Ines aka bisama, já devias saber que os portugueses não têm imaginação para criar um programa só nosso, e inventado por "nós", é tudo tirado do estrangeiro (ex: Salve-se quem puder é de origem japonesa, Cenas do Casamento lembro-me de dar em Espanha, Caia quem Caia era espanhol - foi daí que saiu o representante da Espanha do eurovisão em 2008)Tens Muita razão! Acho um programa engraçado mas... tem algo de estranho! deve ser dos japoneses ali no meio
mesmo assim, o programa tem a sua piada. Acho que os japoneses não estão la fazer nada, mas o que eu mais gostei foi mesmo das quedas dos participantes, havia cada uma de partir a rirEu sou espero que as provas nao sejam sempre as mesmas, senao vai perder um pouco da piada

O Meu Blogizito ---> O Blog Azul
É o tipo de programa que só tem piada no país de origem.
Tal como o das paredes...
Deixem lá os japonas sossegados a fazer o que sabem fazer: programas engraçados.
O português não tem nem um décimo da piada...
Tal como o das paredes...
Deixem lá os japonas sossegados a fazer o que sabem fazer: programas engraçados.
O português não tem nem um décimo da piada...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
este foi um dos piores programas que trouxeram para portugal...cruzes,nem tudo o que o que faz sucesso no estrangeiro,vai tambem ter sucesso em portugal!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Por isso é que só teve duas emissões e foi cancelado.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.