Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Portugal de Olhos em Bico!

[Esta imagem já não existe]

O novo programa da TVI vai deixar "Portugal de Olhos em Bico"! Com produção da Endemol, este novo formato de puro entretenimento
para toda a família, é uma estreia absoluta em Portugal.
"Este programa de inspiração japonesa é uma enérgica
fusão de diversão e provas de destreza, onde os ingredientes são escolhidos minuciosamente. Com
a apresentação do incontornável José Pedro Vasconcelos, conta também
com a preciosa colaboração de um verdadeiro apresentador japonês,
Yoshi. Juntos vão conduzir os concorrentes numa viagem alucinante de
jogos arrojados, hilariantes e muito divertidos. Em cada programa, três equipas
de dois elementos vão competir e convencer o terrível juiz japonês, Mr. Fu.

ainda um detalhe não menos importante! Em todos os programas os
Terríveis Assistentes Japoneses vão tornar a vida dos concorrentes
verdadeiramente difícil, contribuindo para a complicar a performance e
desconcentrá-los ao longo dos vários jogos. "Portugal
de Olhos em Bico" é o novo programa que promete animar toda a família,
proporcionando-lhe momentos únicos de divertimento e aos concorrentes
uma experiência seguramente inesquecível!"
Texto retirado: http://www.tvi.iol.pt/portugaldeolhosembico/programa.html

Que vos pareçe? eu tou a ver agora e estou-me a partir a rir por causa do apresentadoe e do juri japoneses. lol a cara k eles fazem.

Este programa é deprimente.

O apresentador então... :X
Estou a ver que agora é moda copiar os programas do Japão 8D

E é sempre a mesma coisa...
Aquele japonês com fato preto, que parece ser chinês, é assustador o.o
Que figuras idiotas moh =

Editado pela última vez em

Ines aka bisama, já devias saber que os portugueses não têm imaginação para criar um programa só nosso, e inventado por "nós", é tudo tirado do estrangeiro (ex: Salve-se quem puder é de origem japonesa, Cenas do Casamento lembro-me de dar em Espanha, Caia quem Caia era espanhol - foi daí que saiu o representante da Espanha do eurovisão em 2008)

mesmo assim, o programa tem a sua piada. Acho que os japoneses não estão la fazer nada, mas o que eu mais gostei foi mesmo das quedas dos participantes, havia cada uma de partir a rir lol! Eu sou espero que as provas nao sejam sempre as mesmas, senao vai perder um pouco da piada

Os verdadeiros programas japoneses são totalmente hilariantes de tão ridiculos...agora, a cópia portuguesa...é fail...vê-se mesmo que não temos imaginação...vamos sempre buscar programas aos outros.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
OMG, só vi esse programa uma vez e ia morrendo. Não gostei, está mal feito, não se percebe nada do que o japones diz, e eles em vez de porem legendas para o pessoal ir aprendendo, não, ainda o mandam gritar para se perceber ainda menos. É uma total cópia dos programas japoneses e OMG, os desafios são um bocado para o fortes ás vezes. Acho que a ideia base nem foi muito má, mas foi tão mal explorada e tão mal aproveitada que ficou horrivel e excessivo. Cheira-me que é daqueles programas que não vai durar muito.

Clica, nao custa nada.
Eu já apanhei bocados entre o estudo, não achei nada de especial, aquilo não me mete piada, pelo menos a mim. É verdade, os portugueses têm de imitar tudo o que vêm no estrangeiro.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu para dizer a verdade.... nao gosto do programa....
nao mete piada nenhuma.... Beicinho
mas cada um tem os seus gostos... ne?

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
markikita escreveu:Ines aka bisama, já devias saber que os portugueses não têm imaginação para criar um programa só nosso, e inventado por "nós", é tudo tirado do estrangeiro (ex: Salve-se quem puder é de origem japonesa, Cenas do Casamento lembro-me de dar em Espanha, Caia quem Caia era espanhol - foi daí que saiu o representante da Espanha do eurovisão em 2008)

mesmo assim, o programa tem a sua piada. Acho que os japoneses não estão la fazer nada, mas o que eu mais gostei foi mesmo das quedas dos participantes, havia cada uma de partir a rir lol! Eu sou espero que as provas nao sejam sempre as mesmas, senao vai perder um pouco da piada
Tens Muita razão! Acho um programa engraçado mas... tem algo de estranho! deve ser dos japoneses ali no meio Matreiro

O Meu Blogizito ---> O Blog Azul
eu para dizer a verdade.... nao gosto do programa....
nao mete piada nenhuma.... Beicinho
mas cada um tem os seus gostos... ne?

Já somos duas não achei mesmo piada aquilo... Pensativo
Só o primeiro não me interecou imagino o resto...Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco