Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Peso Pesado

Vai estrear na Sic ainda não sei quando, mas de certeza que vou ver Very Happy
Pois vejo a versao americana e gosto por ser um programa bem aproveitado, ou seja, por ser bom para a saude das pessoas (não sei se me fiz entender)

aqui vai um resumo:

O conceito do Biggest Loser já quase todos conhecemos, os participantes do reality show têm que perder peso, mediante o cumprimento de um rigoroso plano alimentar e de exercício físico, sempre acompanhados e monitorizados por uma equipa de médicos, nutricionistas e personal trainers.
Durante os três meses os concorrentes do Peso Certo vão morar numa academia e realizar diariamente várias tarefas em equipa e individualmente como provas, desafios e exercícios físicos.
Neste programa não existe júri nem é o público quem decide o concorrente que sai a cada semana. No final de cada semana todos os concorrentes são pesados e registam-se as descidas de peso. Quem perder menos peso é eliminado.
No programa original The Biggest Loser o prémio final para o vencedor era de 250 mil dólares (cerca de 180 mil euros). Ainda não é conhecido o prémio a que os concorrentes do Peso Certo (agora é Peso Pesado) estão habilitados.

[TV] Peso Pesado Peso
O prémio final ainda está a ser decidido, tanto quanto foi divulgado. De qualquer forma, acho que o melhor prémio que os concorrentes podem receber é chegar ao fim com muito menos peso com que começaram.
Ainda assim, os participantes estão a receber €25 por dia, para ajudas de custo.

É um projecto interessante mas, pelo menos cá, tem falhas bastante graves. Os participantes não têm seguro. Quer isto dizer que se se lesionarem durante a sua participação no programa, todas as despesas são por sua conta. É um facto que está no contrato que os concorrentes tiveram que assinar e levou a bastantes desistências.

Sim acho que eles não terem seguro é horrível porque vai haver sempre alguém que não se vai sentir bem, principalmente no inicio.
E concordo com o melhor prémio ser eles ficarem com menos peso, até porque à concorrentes que no final nem parecem os mesmos, mas isso também é devido à mudança de visual que lhes é feita (pelos menos no que costumo ver)
E espero que muitas pessoas consigam melhorar a sua vida em todos os aspectos.

[Esta imagem já não existe][TV] Peso Pesado Imagens-gratis-the-biggest-loser
Sou uma fiel seguidora do Biggest Loser por isso estou a morrer pra ver quem vão ser os treinadores (Jillian <3) e como serão os desafios! Já estou a imaginar, enquanto que os americanos fazem estruturas super elaboradas divididas com as cores das equipas, aqui vão pô-los a subir escadas, todos em cima uns dos outros, e quem chegar primeiro ganha Matreiro Vou-me rir muito.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
por acaso eu estive a ver no site e até nem parece mauzinha a casa Matreiro
deixo aqui uma imagem dos concorrentes:
[TV] Peso Pesado Slide37
Hanon escreveu:Sou uma fiel seguidora do Biggest Loser por isso estou a morrer pra ver quem vão ser os treinadores (Jillian <3) e como serão os desafios! Já estou a imaginar, enquanto que os americanos fazem estruturas super elaboradas divididas com as cores das equipas, aqui vão pô-los a subir escadas, todos em cima uns dos outros, e quem chegar primeiro ganha Matreiro Vou-me rir muito.
Nas revistas já têm vindo fotos dos treinadores portugueses. Olha eles, aqui. Tipo, nada a ver. Matreiro

Aqui no Brasil já teve uma edição do The Biggest Loser, chamada O Grande Perdedor, gostaria que tivesse mais, porque eu gostaria muito de participar, estou imenso.
Star Uranus escreveu:
Hanon escreveu:Sou uma fiel seguidora do Biggest Loser por isso estou a morrer pra ver quem vão ser os treinadores (Jillian <3) e como serão os desafios! Já estou a imaginar, enquanto que os americanos fazem estruturas super elaboradas divididas com as cores das equipas, aqui vão pô-los a subir escadas, todos em cima uns dos outros, e quem chegar primeiro ganha Matreiro Vou-me rir muito.
Nas revistas já têm vindo fotos dos treinadores portugueses. Olha eles, aqui. Tipo, nada a ver. Matreiro

Omg, olha-me para aquela perua a imitar a Jillian -_-
Os portugueses, manhosos como são, vão aldrabar os kilos perdidos só para aparecem que perderam imenso e que são muito esforçados, mais que os dos outros países! Depois quando chegar à final fazem todos uma bela lipoaspiração, e ficam todos felizes com a mania da superioridade.

ROFLLLLLLLLL DE TREINADORES, OKAY, MORRI 20 VEZES AQUI
OEJFWLEFKWSE
NO WAY OMG
AQUELA A TENTAR IMITAR A JILLIAN
*tou aqui a morrer a rir*
OMG E O SUPOSTO "BOB" EKJLAEFD
;______;
*okay parei*

Eu também vejo todos os dias o Biggest Loser e tou mesmo pra ver como é que vai ser a nossa versão =__=

Vocês já repararam bem no reclame que dá na sic mulher? que coisa lame

Btw. Biggest Loser = Peso Pesado?
Ainda me queixava eu do "Peso Certo", adoro estas adaptações <3
Star Uranus escreveu:
É impressão minha ou a Sara parece uma drogada da esquina...? Shocked

Minha rica Jillian...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ya, os treinadores portugueses são todos fininhos, parece que não comem há anos. Não há grama de músculo ali.
Antes para treinador homem pensáram naquele que militar mandava na 1.ª Companhia, da TVI, não me lembro o nome dele. Pensativo 2

Ice Moon escreveu:Btw. Biggest Loser = Peso Pesado?
Oh, não têm que traduzir literalmente poh. Até porque em português soa um bocado mal, a meu ver.

Epá, desculpem, mas o nome faz-me rir imenso. É capaz de ser o programa com o nome mais ridículo em português que me lembre. Não acredito que eles foram capazes de usar um pleonasmo horrível no nome. Se é peso, é pesado. Pleonasmo. É como eu dizer subir para cima. Se é subir, já é para cima! Sinceramente, só me consigo rir de tão idiota que o nome é. Matreiro
E sim, também sou fã do Biggest Loser. Vejo sempre que posso. A versão portuguesa é que vai ser a coisa mais parva depois do Portugal tem Talento Matreiro
Concordo que o nome em português é ridículo, pois quando o vi também não achei grande piada, e como vi sempre na sic mulher Peso Certo, também pensei que fosse esse o nome que iam dar, e cheguei a pensar que não deram esse nome, devido a exitir um programa com o nome semelhante Preço Certo, que dá na rtp. Não sei, tal vez seja esse o motivo, ou não Matreiro
Star Uranus escreveu:Antes para treinador homem pensáram naquele que militar mandava na 1.ª Companhia, da TVI, não me lembro o nome dele. Pensativo 2

José Moutinho? Esse é que era! (e bem belo que esse senhor é <3)

Star Uranus escreveu:
Ice Moon escreveu:Btw. Biggest Loser = Peso Pesado?
Oh, não têm que traduzir literalmente poh. Até porque em português soa um bocado mal, a meu ver.

Ya concordo, "O grande perdedor" ficava um bocado estranho, o "Peso certo" até ficava bem Smile Não percebo porque é que alteraram...

Quando é que é a estreia desta coisa? Não quero perder Matreiro

A data da estreia ainda não foi divulgada
Aw God acho que não posso acrescentar muito ao que já foi dito... Também costumo seguir na sic mulher, agora não tanto porque ok, é giro quando têm aqueles grandes desafios mas acaba por se tornar repetitivo e como li nesse blog que o Uranus divulgou a foto, a Margarida do Frou Frou x) referiu que "parece que estão a pesar gado"... e opá x) eu nisso concordo, já quando vi o programa pela primeira vez foi o que pensei.
E como a Ice disse, a treinadora parece mesmo que quer imitar a Jillian x) oh poxa , tens de pedalar muito para chegar lá amiguinha... é o que adoro na versão americana também é a maneira como ela e o Bob incentivam à sua maneira e o quanto se preocupam. (E também subscrevo, concordaria mais se fosse esse José Moutinho, impõe respeito :3) E o reclame x) OMG no autocarro e a entrarem no carro ... menos, muito menos gente...
Quanto ao nome, eu realmente também acho estúpido apesar de ser verdade como já disseram, há o Preço Certo na rtp1 e já o Fernando Mendes julgo que fez uma peça de teatro com o nome Peso Certo... mas não recordo bem.

Mas já li casos da América, que não me admiraria se acontecessem cá...
O primeiro daqueles primos - Filipe e Sione (?) - que, mal se viram fora da casa, comeram fast food,a Jillian berrou tanto... e até a que acabou por vencer a temporada não resistiu a uns cigarritos.
O segundo, do vencedor da 3ª temporada, Erik Chopin, que ganhou todo o peso de volta. O Bob até lhe chegou a oferecer a hipótese de ele voltar ao programa e ele não quis.

E, Shadow, pelo que li também nesse blog, a estreia é a 1 de Maio .

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:
Mas já li casos da América, que não me admiraria se acontecessem cá...
O primeiro daqueles primos - Filipe e Sione (?) - que, mal se viram fora da casa, comeram fast food,a Jillian berrou tanto... e até a que acabou por vencer a temporada não resistiu a uns cigarritos.
O segundo, do vencedor da 3ª temporada, Erik Chopin, que ganhou todo o peso de volta. O Bob até lhe chegou a oferecer a hipótese de ele voltar ao programa e ele não quis.

E, Shadow, pelo que li também nesse blog, a estreia é a 1 de Maio .

Nao percebi o que quiseste dizer com "o primeiro daqueles primos" o primeiro do quê? O-o Eles são da 7º temporada Smile Esses dois foram um caso à parte... Eles e a Jillian tiveram graves problemas, porque eles detestavam-na e na altura do programa em que os concorrentes são organizados em duas equipas eles ficaram na equipa dela. Nisso discutiram imenso, porque no fundo eles não percebiam porque é que a Jillian "chateia" os concorrentes (onde vai buscar os sentimentos mais profundos para resolver o problema que os levou àquele peso) e eles acusaram-na de dar droga aos membros da equipa dela. Enfim, uma longa história que acabou por se verificar mentira, claro Smile
É normal que os ex-gordinhos americanos tenham recaídas, isso deve-se ao facto de não terem resolvido esses tais problemas que a Jillian insiste sempre. O caso dos portugueses, bem, não deve ser diferente, até porque não vão ter uma Jillian a massacrá-los com isso.

(ya eu sou uma nerd do biggest loser Matreiro)

Desses 3 não sabia principalmente do Erik Chopin :O
E como no site do Peso Pesado não diz a data de estreia (pelo menos que eu encontre) e na televisão só diz brevemente (pelo menos é o que ainda só vi), pensei que fosse ainda demorar alguns meses. Mas é bom saber que é já para o mês que vem Matreiro
Não foi isso, estava a enumerar - esqueci a vírgula - ou seja, o primeiro caso que quis referir, eu sei que eles já são das últimas que vi :3
Até porque não vi as duas primeiras temporadas, nem sei se passou na sic mulher, na altura era apresentado por uma das tias da série "Sabrina, a Bruxinha Adolescente", fico com pena de, caso ter sido emitido, não ter acompanhado.

Acho que dos que gostei, foi o "Second Chances" que, lá está, como dizes, a Jillian insiste em que eles resolvam esses problemas... e todos os concorrentes tinham algum. Lembro-me mais, e chorei até quando ela falou nisso, de uma mulher que perdeu o marido e os filhos num acidente... e estava a lutar por ela, sem dedicar vitórias senão a ela mesma, que voltou a ganhar coragem.

Shadow, eu também não sei... foi mesmo do que li no blog x) acho que nunca tinha visto um programa ser anunciado há tanto tempo e demorar tanto a ser emitido... mas por todos os problemas de falta de pessoas e contratos sem seguro... é normal. E o Erik, por acaso, foi o que postaste uma foto.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Shadow, eu também não sei... foi mesmo do que li no blog x) acho que nunca tinha visto um programa ser anunciado há tanto tempo e demorar tanto a ser emitido... mas por todos os problemas de falta de pessoas e contratos sem seguro... é normal. E o Erik, por acaso, foi o que postaste uma foto.

Eu sei, quando li, fui pesquisar quem era e reparei que era o mesmo da imagem, o que eu fiquei ainda mais espantada, por ser o unico que eu vi que tenha ficado em tão boa forma, e também tenha estragado tudo depois (por causa de comida --')

Tens de entrar para responderes neste tópico.