Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] New Wave - Malhação

Não acredito que não há nenhum topico sobre esta grande serie brasileira! A melhor de sempre eu acho.
Alguem se lembra desta serie?

Vou deixar aqui a definição da wikipedia:
Malhação é uma série adolescente brasileira,
produzida e exibida pela Rede
Globo
desde 24 de abril de 1995,
contando, até 2009,
com 17 temporadas e mais de 3600 capítulos.

E vou deixar alguns videos.. (ontem tive a ver e deu-me uma saudade da época do gustavo e da leticia.. )
Spoiler
Primeiro capitulo:

O mokotó Matreiro

Pedro e Julia:

Jaque e urubu:

A prof de E.F. da pseudo vampirica novela da sic Matreiro

Leticia e gustavo:

Lindos:

e aquela musica linda:

Queria tanto voltar a ver a temporada do gustavo e leticia Matreiro
OMG como nunca me lembrei de criar isto?! Eu que adoro criar estes tópicos XD

Lembro-me perfeitamente de ver a "New Wave", aliás para mim morangadas e coisas que tais, são cópias integrais dessa grande novela brasileira Very Happy eu chegava a ver isto x'D com a minha avó :') que saudades, adorava os dilemas e dramas dos adolescentes, e depois todo o ambiente escolar, aqueles romances proibidos, e assim "loucos", era mesmo uma paixão que tinha.

Mas eu tinha ideia que Malhação era diferente de New Wave, mesmo na programação da altura, chegava a ver New Wave à tarde, e depois a altas horas dava a Malhação, então só via a New Wave, adorei a série onde haviam duas primas a lutar pelo o mesmo rapaz, depois uma ficou grávida, e ainda teve nas séries seguintes, esta era mesmo da New Wave, mas já não me recordo nem de nomes de actores, nem nada :/ só do nome das séries.
A malhação e a new wave sao a mesma coisa.. no brasil ainda se chama malhação, aqui chamaram new wave.. e chamaram malhação á parte inicial que era num ginasio..
Lembro-me tão bem desta série!!! Ainda no outro dia tive a falar dela....

Que saudades... Houve um verão que repetiram a série desde o inicio até ao fim... E eu vi todinha....

E concordo contigo Sofia, Morangos com Açucar e afins são cópias totais desta série.... E na minha opinião a Malhação/New Wave era 100 vezes melhor....
Kattysa escreveu:A malhação e a new wave sao a mesma coisa.. no brasil ainda se chama malhação, aqui chamaram new wave.. e chamaram malhação á parte inicial que era num ginasio..
Exactamente! A Malhação lembro-me que era num ginásio.
Não achei muita piada por ser num ginásio. Também era mais nova, só à New Wave propriamente dita, passada na Escola Secundária, com aqueles dramas todos, é que gostava bastante, e também da banda sonora, achava as músicas muito alegres, animadas, e que se adequavam à série, lembro-me que também marcou a minha infância, e quando a Sailor Moon deixou de dar, era a minha companhia Embaracoso

No YouTube, não encontro a temporada que mais gostei, só encontrei isto:

Neste forum http://globodownloads.ipbfree.com/index.php? tem alguns episodios da serie, mas ainda da tatiana e do rodrigo e do touro lol espero que postem mais.. mas por este andar, quando postarem os da leticia vou estar na reforma lol
mas tem mais episodios de outras novelas tipo chocolate com pimenta e assim..
Ate o Diario de Sofia era mais fixe. :p Por acaso nunca curti novelas brasileiras porque não percebo metade das falas lol. Curti mais os Morangos com a Ana Luisa e o Simao e a primeira temporada e a do Isaac Alfaiate.

eu amava new wave, era de facto bem melhor que os morangos com açucar pois todos (ou a maioria) dos actores sabiam actuar bem e não eram apenas caras bonitas (ouve uma assim nos morangos, mas agora está melhor)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco